Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:54 pm

Inimigo Favorável
Rank: S
Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo
Recompensa: 80000

Apos pegar o corpo o amarro nas minhas costas, parecido com o do shinobi de Suna q usa marionete e penso droga isso vai ser dificil tenho certeza disso eles ñ vão deixar eu cumprimir minha missão de maneira facil, tudo oq tenho a fazer é fazer de tudo para minimizar os danos q eles tentaram fazer.
Começo a me dirigir ate a nossas bases secretas e no caminho como ja conhece devido a inumeras missões q ja fiz vou traçando em minha mente rotas alternativas, para caso seja necessario eu estar pronto e puder utiliza sem hesitar, afinal de contas qq segundo perdido podera ser fatal.
Então apos caminhar um bom caminho (estou na metade) sinto uma mudança nos ventos e tudo esta muito quieto, então fico em alerta maximo e mais alguns poucos passos vejo uma shuriken vindo em minha direção então eu desvio dela e vejo q tem dois grupos de shinobis um em minha frente e outro atras de mim assim me cercadando.
Então eles falam entregue o corpo e talvez eu poupe sua vida shinobi de konoha, vc ñ tem chances aki.
Enquanto eles estão falando eu vou traçando as minhas escapatorias de acordo com as rotas alternativas em minha mente e apos isso olho para os lados e vejo q tem como eu pegar uma rota alternativa porem esta se encontra ao lado da montanha q esta a minha direita então penso e por ali q irei e pulo e uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) mirando no chão para assim me impulsionar ainda mais para o alto e assim me seguro na montanha.
Eles dizem: Se acha q deixaremos vc fugir assim esta enganado e então usão Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago) apos ver tantos dragões vindo em minha direção eu penso (droga to perdido, sera q ultimamente estou fardado a levar golpes impossiveis de se defender, mais q droga) então uso
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) assim criando asas para mim e ainda fazendo uma barreira de chakra ao meu redor e penso (isso ñ sera o suficiente para esquivar de alguns e me proteger dos outros) então falo para o meu animal legendario atacar eles, (na verdade é só para me ajudar) assim eles teram q desviar alguns dragões para o meu animal então assim com essa estrategia, posso esquivar de alguns me defender de alguns graças a barreira q fiz e sair voando sem problemas graças ao meu animal q atraiu alguns dragões.
Então voo para cima ate passar pela montanha e quando chego ao chão desfaço as asas para ñ ficar usando chakra e então saio correndo pq msm q demorem eles passaram pela montanha e viram atras de mim, apos algum tempo vejo meu animal me seguindo, porem razoavelmente machucado, fico um pouco triste ao saber disso porem, ñ tenhu tempo para parar e o ajudar, então continuo o caminho e quando estava quase chegando vejo um shinobi na minha frente e ao me ver ele bate palma e diz: Parabens, já esperava q conseguisse passar pelo meu grupo, espero q eles estejam vivos, alias tenho quase certeza disso ao ve-lo intacto, vc deve ter arranjado um jeito de fugir, fico feliz ao saber disso, porem ñ deixarei q passe daki, e graças a sua tatica de fuga eles chegaram em breve e assim q chegar vc ira morrer ñ podera lutar contra todos nos, e caso tivesse lutados com eles e vencido, chegaria aki tão fraco q eu o venceria facilmente, vc tem q adimitir o meu plano funcionou direitinho.
Então falo: Quem é vc q arrisca a vida de amigos sem ao menos se preocupar, isto ñ ta certo, vejo q ñ tenho tempo então ñ darei chances a vc.
Ele diz: Ñ arrisquei a missão sim é arriscada e de um jeito ou de outro alguem sairia perdendo, de acordo com os fatos, provavelmente eu sairei perdendo, porem msm q perca eu o segurarei ate eles chegarem, e então vc morrera.
Apos isso eu falo: "isso é oq veremos." E uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) enviando varios misseis teliguiados em cima dele.
Então ele da um leve sorriso e diz: Esqueceu ñ preciso vence-lo apenas segura-lo ate eles chegarem e então usa Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja - Armadura de Trovão) assim o protegendo de quase 100% do meu ataque, ficando só um pouco machucado.
Então penso (droga, se ele ficar usando isso sempre demorarei muito para derrota-lo e irei gasta muito chakra oq eu vo fazer?)
Então tenho uma ideia e uso novamente o Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e ele diz: Sera q ñ aprendeu q ñ me detera assim?
Eu apenas dou um sorriso e então quando todos os misseis estão indo atacar faço dois misseis desviar seu caminho então graças a fumaça ele ñ pode ve-los e diz: Estranho esta ficando fraco é? Desta vez nem me machuquei kkk então eu grito morra e os dois misseis vai em direção dele e ainda falo animal legendario o ataque tb, e como tinha acabado de usar a armadura ñ teve tempo de faze-la de novo assim recebendo um grande ataque, então apos isso ele fica muito ferido e então começo a correr pois ñ posso perder tempo, os outros ja devem estar proximose quando começo a correr vejo eles me alcançando então digo isso ja me causou problemas de mais e ja tomou muito tempo então uso de novo o Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) da montanha fazendo assim cair varios pedregulhos e dificultando as passagem deles, então volto a correr e chego exausto nas bases secretas sem ser visto e entrego o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:55 pm

Infiltração
Rank: S
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.
Recompensa: 90000

Apos ouvir vou no centro de Hoshi e pego uma roupa de vendedor uma caixa e um monte de bombas que podem ser acionadas de longe, coloco as bombas na caixa e coloco a caixa como uma mochila. Então me dirijo ate a vila vestido de vendedor e escondendo minha bandana. Antes de entrar na vila fico vigiando por algum tempo e então descubro q a noite eles daram uma festa, ñ descobri o motivo mais fiquei sabendo por viajantes e comerciantes q esta festa sera importante e quase todos da vila estaram la.
Então fico feliz de ouvir isso, pois isso fara a atenção deles diminuir, poderei circular la com mais tranquilidade, e as defesas deles estaram fragilizadas.
Então aguardo ate q a festa comece e apos isso entro na vila sem dificuldades, la dentro descubro q quem ta organizando a festa é o general e la ele ira dar uma grande noticia a todos da vila por isso o motivo da festa.
Então apos andar por la um pouco e falar com alguns mendigos descubro o local onde este general mora e apos isso o mendigo diz: pq quer saber q invadir la é kkkkk, ja tentei um dia la sempre tem guardas ate hj q ta tendo festa tem, sempre fica o guarda costa dele la o kamatsuki, apos o mendigo falar isso eu falo: Q invadir q isso sou um mero vendedor so queria vender algumas coisas pra ele, então o mendigo, fedendo pinga diz: Eu sei so estava brincando, apos isso e vou ate la, então bato na porta e uma pessoa apos um tempo atende.

Então ele diz: Ahh quem é vc?
Eu: Sou um vendedor de medicamentos e vim mostrar meus ultimos preparados, creio q ficara impressionado, como vc esta? Tudo bem? Meu nome é wuyng mono, talvez esteja interessado em um shinsei japones legitimo, vou pegar para vc, é de uma raiz q eu plantei
Ele: espere ai amigo esta perdendo seu tempo, eu vim visitar um amigo mais ñ tem ninguem em casa, ele deve ter ido para a festa no centro
Eu: Eu sinto muito, talvez outro dia
Ele: Espere um pouco ai, vc ñ parece um vendedor de medicamentos
Sorrindo eu falo: Oq eu devo fazer colocar uma placa na cabeça?
Ele: É q eu estou confuso, vendedores ñ tem calos de lutadores shinobi, nas mãos, quem é vc e oq esta fazendo aki? Diga!
Eu: Puxa vc é bem desconfiado. Deve ser o kamatsuki o guarda costa dele, eu sei q o seu chefe mora aki, mais ele ñ esta, acho q terei q deixar um cartão de visitas para ele.
Ele: Eu vi q vc ñ era vendedor, ñ me surpreederia se fosse um assassino então ele pensa (oq sera q ele quer com o meu chefe, quem é ele? A unica maneira de proteger meu chefe é pegando esse sujeito) e então fala: Eu ñ sei oq esta tramando, mas quando eu descobrir vai se arrepender de ter vindo ate aki a se vai.
Eu fico parado olhando para ele, então ele me da um golpe ninja muito rapido, sem chances de eu esquivar me acertando no rosto e me fazendo dar um passos para tras e apos isso ele diz: Desculpa isso sempre acontece quando fico nervoso e da um sorriso.
Então dou um grande sorriso ele se impressiona e da um pulo pra tras e então eu falo: É msm? Eu acho q meus informantes estavam enganados eles me disseram q vc é um adversario mortal.
Apos isso ele fica mais impressionado ainda e meio q paralisado diz: Isso ñ me atinge em nada.
Eu: Acho q sua tecnica é adequado para o nivel de adversarios chunin, mais vc ñ sobrevivera um segundo contra um jounin, lider anbu.
Então ele arrega-la o olho e fica paralisado e apos isso eu uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) fazendo ele voar longe, então me viro para ir embora, porem o inimigo levanta todo machucado mau aguentando ficar em pe e diz: Pensou q tinha me derrotado, mas esta enganado a luta apenas começou, ainda estou aki e irei te vencer
Eu: Vc ñ é nada esperto meu amigo, vc esta com um ferimento grave, acho melhor desistir antes q fique pior.
Ele: Esqueça! Eu ainda ñ acabei, vamos ver o quanto vc é bom!!! e então vem me atacar com o msm golpe, porem como esta fraco e machucado desta vez posso desviar e então uso um golpe ninja no machucado q fiz nele, fazendo ele grita de dor e voar longe, desacordado.

Então apos isso entro na casa dele escondo o corpo, vasculho para ver se pego mais informações e ela vejo outras propriedades dele, então pego os documentos e antes de ir embora planto bombas q pode ser acionadas de longe na casa e então saio.

Vou correndo para os outros lugares q diz no documentos e vejo que são galpões q contem varios armamentos bélicos e q poderia trazer problemas a nossa vila então coloco as bombas la tb e me dirijo para a festa, la me escondo e escuto eles falando amanha atacaremos a aldeia da folha, agora estamos preparados para isso. Conseguimos armamentos suficientes isso era oq nos faltava.
Então todos comemoram e soltam fogos de artificios e eu penso essa é a minha chance e então aproveitando os fogos aciono as bombas q por estarem um pouco longe do local e por causa dos fogos ñ podem ser ouvidas então penso (msm ñ as ouvindo eles veram a fumaça e descobriram em breve) então saio correndo do local para informar o hoshikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: