Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Kage vs Kage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:20 pm

Off Por Favor sem Flood ou Duple Post
On

Regra
Auto Hit
God Mod
Flood
Por rank descrição...
Conta chakra
sem chegada pois ainda esta em Hoshi

Local:Entrada de Hoshi
Clima:Ceu aberto 33º

Ordem
Pein
Eremita
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2600/2600Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2700/2700Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:43 pm

off: ñ concordo com o local pq se ñ hoshi vai ser destruido

off1: ñ tenhu certeza sobre meu chakra então vo por 2500 se estiver errado eu arrumo no proximo post

Logo quando vejo o eremita de longe ja faço Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e então faço uma bola de chakra para me proteger e ainda faço sair dessa bola como se fosse dois braços q entram na terra e vão bem fundo e la se divide como se virassem varias raizes de arvores assim se prendendo muito forte no chão

Ainda longe invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e invoco cada um em um lugar distante para assim meu campo de visão ser aumentado e assim minhas chances de cair em um armadilha diminuirem, todos os meus corpos concentram chakra no seus pes e se curvam para ter a menor aderencia com o ar assim aumentando a sua velocidade.

O da gravidade vai manipula-la no maximo no eremita e em tudo q ele puder fazer tipo invocação e vai diminuir a minha e da minha(s) invocão

então ao mesmo tempo meu corpo de manipulação mental vai saltando de um lado para o outro assim tentando te confundir de q lado ele ira atacar paracendo ate q tem um vulto passando de um lado para o outro e ele diz vou arrancar sua alma agora msm

off: fazendo vc pensar q ele vai usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Porem quando ele se aproxima de vc ele revela estar escondendo 2 kunais com fios de nilon sendo controlados por ele e então ele se abaixa

off: dificilmente alguem mira no pe de uma pessoa por tanto ele se abaixou para diminuir as chances de vc o acertar sem falar q ele ñ esta no seu raio de ação para ataques fisicos pelo menos ñ atraves de socos e chutes

Apos se abaixar ele tenta te acertar uma kunai na sua garganta e outra no seu coração

Ao msm tempo q isso acontece o corpo de absorvição corre junto com o corpo de manipulação mental assim embaralhando sua vista pq quando um pulava para a direita outro pulava para a esquerda e ele foi junto com ele pq caso vc tente usar um jutsu para parar meu corpo da mente ele o absorvira com Fuujutsu Kyuuin, caso vc ñ use jutsu para tirar o meu corpo de manipulação mental e sim um ataque fisico ele pegara 2 kunais uma em cada mão e ira tentar defender o corpo da mente repelindo o seu ataque ou da maneira mais conviniente

Enquanto vc esta destraido com eles eu fiz Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e fiz um clone meu aparecer bem atras de vc para q assim vc ñ o percebece e como estava entretido com meus corpos então quando tudo isso acontecia ele foi te atacar de maneira totalmente silenciosa por tras aproveitando q vc estava entretido com meus corpos e vai tentar usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) em vc

off: tera q explicar muito bem como descubriu meu clone atras de vc e ñ simplismente a deu vontade de olhar pra tras então eu olhei

Ao mesmo tempo de tudo isso meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Dracolich e manda ele te atacar por cima ja q ate agora era o unico lugar q vc tinha como escapar, então ele joga das 9 rajadas espirituais 5 em cima de vc e 4 ele direcionada em alguma invocação sua, caso vc invoque xxxxxxx (logico q ñ vo falar) ele vai mandar todas as rajadas no xxxxxxx algumas sera para nos proteger e outras para destruir e enquanto ele esta lançando as rajadas ele começa a voar

meu corpo de cura lança 5 kunais usando as duas mãos com fios de nilon para tentar te acertar uma em cada membro pernas e braços e uma no seu pulmão e ainda tentara as manipular desviando as caso vc eskive

E por ultimo caso saia disso tudo tentarei te acertar com uma lança super concentrada de chakra do pavão rank S (so uma pq talvez precise usar mais chakra do pavão) porem caso faça uma coisa q tenhu quase certaza q vai fazer pq vc sempre faz mirarei isso no xxxxxxxxxx e ainda farei uma parede de chakra de estrela para mim ganhar tempo e puder pelo menos concluir este meu post


off: so um aviso caso eu precise me locomover os braços de chakra iram aumentar assim eu podendo ir pra cima, esquerda, direita e etc

Hp: 2500
Chakra: 2500-115-85-115=2185

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:32 pm

Off Aff cara você sabe que odeio poste grande a inda mais esse Mad se eu pude se eu te esganava Mad
Off Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) estive vendo como esse jutsu e lançado esse jutsu só pode retirar a alma quando encosta em algum lugar do corpo do oponente,e se você realizar o jutsu todo você so pode ler a mente da pessoa foi isso que vi,outro coisa que achei errada foi o jutsu de clone não sabia que simplesmente fazia o clone e do nada ele aparecia isso vou desconsiderar pois nem lee que e de fleche fala isso ¬¬
On
Vejo Pein fazer um tipo de jutsu baseado no chakra da estrela
logo vejo que esta se formando um tipo de protecção e em seguida se forma duais mãos
(pensamento)isso não deve ser nada bom
logo olho para pein vejo ele invocando varias pessoas
que vão se afastando cada vez mais
então (penso)irei fazer o mesmo
Spoiler:

logo invoco todos os meus pein e faço o mesmo mando
2 pein se afastarem um pouco para trás
e os outros vão para os lado
podendo ver mais os movimente do senpai
após isso pein de manipulação da gravidade tenta deixar a gravidade dos corpos invocado dele e ele mais lenta
e os pein que eu invoquei ele deixa a gravidade mais leve deixando todos mais rápidos
logo vejo um dos corpo dele saltando do lado para o outro
(Pensamento)ele acha que vai me confundir com uma coisa dessas
logo um de meus pein avista ele carregando duais kunai
após pein Pein Círculo das Bestas vai em direcção da pessoa vindo em minha direcção
logo a pessoa que estava vindo em minha direcção
ates de pein Círculo das Bestas chega ele pega duais kunai com selo bomba
após isso ele ver você jogando 2 kunai e com isso ele também joga
fazendo uma explosão logo o campo fica coberto por fumaça
após isso pein circulo de Deus que esta atrás do pein Círculo das Bestas
ante da fumaça cobrir o campo
ele ver mais um se aproximando
logo outro pein
diz ele esta carregando duais kunai
após isso jogo 8 shuriken evitando que a outra pessoa se aproxime
logo a fumaça começa a sair e começo a chegar normalmente
vejo um corpo realizando um jutsu
(Pensamento)o que serar dessa vez
após isso ele faz outra de sua invocação
logo quando ele invoca me lembro dessa invocação ele joga uma espécie de rajada
após vejo ele vindo em minha direcção então pein circulo de Deus
salta pra esquerda e pra direita ao mesmo tempo indo em direcção dele para confundir
quando me aproximo a mais ou menos 3 ou 4 Metros vejo ele se concentrando para mandar uma espécie de rajada
logo faço
Spoiler:
logo me concentro para realizar o Shinra tensei
apos concentrar mando a rajada bem perto da invocação do Senpai as rance da invocação cai para 3%
pois estamos entre 3M
Off o Shinra tensei sai mais rapido que esse seu jutsu pois so leva 5 segunda mal da para ver
em seguida outro de meus pein ver um desses corpo lançar umas coisa
logo pein circulo dos fantasma faminto
lança 3 kunai com selo bomba se as kunai se aproximarem o selo ira explodir
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue1050/1050Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:36 pm

Ops

Hp 2070

Chakra 2170 - 115 - 155 - 100 = 1840
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2600/2600Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2700/2700Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeQua Out 14, 2009 6:54 pm

Bom as gravidades se anularam como eu ja esperavam ja q os corpos são iguais ninguem é mais forte e se fosse pra um corpo ser mais forte seria o meu pq sou superior a kage ou seja superior a vc kkkkk, mas elas se anularam

1 msm vendo q o meu corpo tem kunai como sabia q ele iria te atacar com kunai? ja e ele disse pra te enganar q ia roubar seu espirito, eu tenhu kunai eu ñ te ataque com kunai, por tanto tem q explicar melhor isso, a defesa ate foi valida mais ñ pode adivinhar oq uma pessoa vai fazer isso serve para o meu corpo de absorvição e mental ja q um deles tinha o intuito de absorver um possivel ataque e so se isso ñ acontecesse ele usaria as kunais e sobre o da mente ja disse

2- vc ñ disse como ia esquivar do meu clone, por tanto seria atacado por ele

3- cara ate parece q nunca viu o naruto fazer clones eles aparecem do nada sim tipo mercurio inimigo do d flash kkkk e outra ate as invocações q seria algo q teria q demorar mais aparecer na hora so ver a luta do eremita ele simplesmente pos a mão no chão e pronto estavam todos la

4- acho q vc ñ entendeu então vo postar aki "Ao mesmo tempo de tudo isso meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Dracolich" ou seja enquanto vc tava preocupado com 999 coisa o meu dracolich foi invocado por tanto ate vc fazer tudo q queria deu tempo dele abrir a boca e gospir ja q isso leva um segundo e nem o d flash seria rapido o suficiente de sair do corpos q estão na frente e impedir q ele abra a boca e guspa vc q atacar ele tudo bem mais antes de ele abrir a boca e guspir ta muito forçado

5- vc so defendeu das kunais dos corpos da mente e de absorvição e ñ os da cura por tanto pode se entender q vc levou o golpe

6- vc ñ disse como ia sair da minha flecha de chakra da estrela

7- vc escreveu assim"logo me concentro para realizar o Shinra tensei apos concentrar mando a rajada bem perto da invocação do Senpai" pode se entender q vc ñ usou o shinra tensei no dracolich pois disse bem perto dele e ñ nele ou seja da pra se entender q vc usou o shinra tensei pra fazer o golpe dele volta e como shinra tensei ñ devolve golpe espiritual vc levara o golpe e msm q tivesse falado q usou o shinra tensei no dracolich daria tempo dele usar as rajadas dai se ele ia morrer ou ñ é outra historia

Por tanto refaça o post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2600/2600Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Kage vs Kage Left_bar_bleue2700/2700Treino Kage vs Kage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:19 pm

é acho q vc perdeu eremita sei q é chato mais vc tem q ler meu post inteiro tem um monte de coisa da qual vc ñ se defendeu eu estava esperando vc entrar para se defender mais vc entro e ñ posto so me mandou uma mp da qual ja respondi por tanto a luta eu ganhei se quiser treinar comigo de novo tera q ter um pouco de paciencia agora pq ñ vou lutar com vc tão cedo de novo, dai da pra vc treinar mais em um forum do qual ñ sei pq vc ñ q me dizer qual é, sempre q vc me pergunta como escapa disso ou dakilo eu ñ falo eu ñ vo falar ñ pq dai assim vo te deixar mais forte e dai vc vai ter chance de me vencer, ate pq o q ganha uma luta é a estrategia e ñ um jutsu em quanto vc fica pensando q é so usar o shinra tensei, o chibaku tensei q vc pode ganhar de todo mundo, vc nunca vai conseguir me vencer, queria saber q forum é esse do qual tu treinar ate para o seu proprio bem pq treinar no ativoforum é a msm coisa do q destreinar kkk mais se ñ q falar paciencia ñ posso obrigar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino Kage vs Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Kage vs Kage   Treino Kage vs Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Kage vs Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Adeus de um Kage
» Nao temos Kage?
» tem kage q precisa sair
» torneio para KAGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: