Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 misoes de Akul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:27 pm


Ajude a Velhas nas Compras
Rank:D
Descrição
Ajude a Velhas a Faser as Compras, e leve ela para casa em Segurança.

vou até o gabinete do kage e pego a misão

em seguida vou ate a casa da senhora e chego la 10:00 da manha bato na porta e ela dis para mim esperar um pouco pasa-se 2:00 horas

éla dis: -demorei

e eu respondo: -so um polco

nos vamos e ela compra 6 sacolas de compras no caminho de volta eu avisto um bandido

ele dis: -me pasa tudo que você tem senhora

paso na frente déla e digo:-so por sima do meu cadaver

ai ele respondeu você não sabe oque esta disendo vai se arepender de diser isso

eu falo para dona ir andando para ficar mais segura e em segida ele pula em sima de mim e eu uso Kawarimi no Jutsu que fas uma fatura apareso atras dele e dou um chute na canela dele como nao sei como ta a senhora saio corendo e aucamso ela e levo ela ate a casa dela caregando as compras dela ela me agradese eu dou tchal e vou em bora
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue2150/2150misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue2100/2100misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:31 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:10 pm


Objeto Perdido
Rank:D
Descrição:
um grande senhor, perdeu um objeto muito valiozo para ele, vc tera q achar e ele te levara para comer Lamen quando vc achar.
Nota:o Objeto é sua escolha


chego no gabinete do kage e pego a misão (obigeto é um relogio)

chego a casa do homen e peso uma foto do relogio ele me da a foto e vejo que o relogio e de ouro e penso que deve ser mais fasio achar porque brilha no Sol e então ativo meu charingan level 1 asim fica mais fasil achar procuro no quarto dele na cusinha na sala paso 5:00 horas procurando e não acho

e então pergunto:-qual foi a utima ves que vio o relogio

então ele responde:-eu tava lavando a mao no banhero

entao eu penso que caio no cano da pia vou la e tento ver com meu charingan se ta la mas ta muito sujo então eu uso uma faca de cosinha para tirar o cano de la asim vejo se o relogio ta la e esta então tiro ele de la e em segida boto o cano no lugar e dereto as duas pontas com Katon – Goukakyuu no Jutsu asim ele se fisa no local linpo o relogio com um pano e dou para o dono ele agradese eu digo tchal e vou em bora

descricão

Nome: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue2150/2150misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue2100/2100misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 5:46 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:01 pm

Encontre a Boneca
Rank:D
Descrição:Uma menina rica deixou sua boneca cair em uma correntesa cheia de pedras ponte agudas e outras armadilhas perigosas , sua missão é recuperar a Boneca e entregar a Menina.

vou até a sala do kage e pego a misão em seguida vou até a casa da menina e bato na porta éla abre eu péso para éla me levar até a corentesa demoramos 2:00 hora até chegar la

em segida digo:-não desistirei até achar sua bonéca

éla responde:obrigado

ai eu uso Mizu no Kinobiri dese jeito eu pego a bonéca sem me molhar vou andando com muita cauma se não perco o equilibrio e caio na agua demoro 4:00 horas procurando a Boneca avisto com meus olhos a ponta do cabelo da Boneca em volta de muitas pedras então paso de vagar sobre as pedras em segida dou um sauto e saio da agua vou até a casa da menina e entrego a bonéca éla me agradése e eu vou em bora

descrisão:

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue2150/2150misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue2100/2100misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:42 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:48 am

Graçom gripado
Rank:D
Descrição:Um garçom de um restaurante chique ficou gripado e precisa de um subistituidor , mais todos já estão sendo usados pois o restaurante vai ter uma festa e vai ficar muito cheio , sua missão é subistituir o garçom Gripado.


chego até o gabinete do kage e pego a misão vou até o restaurante e vejo que esta cheio

então digo:-pelo que eu vejo eu vou ter muito trabalho por aqui

então uso Bunshin no Jutsu para ma pasar os pedidos ja que eles não comsegem pegar nos pratos então eu paso entregando os pratos depoisde 4:00 horas eu termino esausto

ai eles falam:-sera que da para levar esse remedio na casa do garsom

eu digo:-sim claro

eles me dam obrigado e eu vou no caminho emcomtro um bandido asautamdo uma mosa

ai eu falo:-pare senão é a ultima coisa que você fais

ele com tinuol rindo então eu usu Ayatsuito no Jutsu para prendelo no posti em seguida uso Goukakyuu no Jutsu para queimalo vivo então comtinuo andando até que chego até la e bato na porta ele atende

e fala:-muito obrigado

então eu digo:-não é so meu dever porimquan bom ja vou tchal

descrisão

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue2150/2150misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue2100/2100misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:12 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue0/0misoes de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 12:41 pm

Restaurante
Rank: D
Descrição:
Vc deve ajudar o gerente do Restaurante IW a arumar tudo antes que os clientes cheguem, arumo as mesas cadeiras limpe o xão o banheiro janelas ea Cozinha.

chego até o gabinete do kage e pego a misão em seguida vou até o restaurante e vejo que esta imundo então comeso pelas mesas ja que fautão 5:00 horas para abrir o restaurante então eu limpo e limpo e limpo depois de 0:30 minutos eu termino depois vou até as cadeiras e arumo arumo arumo até pasar 0:30 minutos depois vou para o chão e paso pano até eu terminar depois de 1:00 horas asim ainda resta 3:00 horas ai eu vou direto ao banhero lavo lavo lavo e lavo até que pasa 1:00 hora e eu termino e vou para as janélas limpo limpo e limpo até que pasa-se 0:30 minutos ai eu vou para a cusinha então linpo limpo e limpo até que pasa 1:30 hora e meia asim eu fico esausto até que eu vejo um garsom que esta perto de vomitar na frente da porta asim eu penso(se ele vomitar na porta ninguem vai querer entrar) então eu uso Ayatsuito no Jutsu para prendelo na parede da outra rua asim os qliemtes chegam o jerente me pede obrigado e eu dou tchal e vou em bora esausto

Citação:
Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Shizune, Nara Shikamaru, Mitarashi Anko e Tenten
Rank: D
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
misoes de Akul Left_bar_bleue2150/2150misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misoes de Akul Left_bar_bleue2100/2100misoes de Akul Empty_bar_bleue  (2100/2100)

misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 2:40 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





misoes de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: misoes de Akul   misoes de Akul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
misoes de Akul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» misoes de migue11
» misões de koyuki
» Ficha de Akul
» jutsus de Akul
» teste genin de Akul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: