Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 misões de koyuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:18 pm

rank D


Citação:
Varrer a Praça
Descrição: A praça da aldeia de kumo está cheia de areia e folhas, por causa de uma recente tempestade. Varre até q fique limpa.


para limpar a aldeia fui com meu amigo zak,por que ele tem um jutsu de uma vassoura que é tao rapida que limpa uma aldeia em 3 horas mas ele estava sem chakra pois acabou de lutar em um toneio chamado "superir a shinobi",entao nois dois teve que limpar tudinho, então eu utilizo kagemane no jutsu, e controlo zak para q lim´pemos tudo rapido, logo acabamos de limpar ele recupera bastante chacra e eu é q fico esgotado, ele me ajuda a jogas as folhas e tudo no lixu e me leva até o gabinete do raikage e eu digo, ufa, acabamos senor, então o senhor nos dá uma recompensa e vamos embora

Rank D

Babá!
Descrição: uma senhora irá sair com seu marido e nos contratou para cuidar do seu filho. O garoto tem 8 anos, aguardo o relatório da missão.

Chego a casa da senhora e conheço o garoto, ele curte shinobis então me enhe de perguntas e pede pra gente fazer uma brincadeira de shinobis, eu digo não e o garoto começa a berrar e gritava:
moç mau, moço mau buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
então pego fita crepe boto na boca dele amarro no sofa e dito minhas regras:
1-veja tv até enjoar
2-tome banho
3-como mingau
4-vai dormir
asustado o garoto faz oq eu mando e a missão acaba quando os pais chegam e vou em bora(isso foi a 3 da mãnhã)


rank D


colher

descrição: colha frutas pro café da manha de um milionario

missão:
então vou até o campo e começo a colhe as mai variadas frutas, colho, maçã, pera,uva e outas fruas dessas
depois vou até a caso do milionario e ele pede para q eu faça uma salada de frutas com as frutas q eu coli no campo então eu vou pra cosinha, pego uma kunai e fatio as frutas, depois pego uma shuriken e mecho tudo fazendo uma delisiosa salada
o cara adora asalada e me agradece
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 3:26 pm

aprovado mais na proxima feiz esplique mais
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 8:56 pm

rank D


ladrão de bancos

descrição:
a rumores de q um ladrão vem roubando o banco de kumo e fomos contra tados pra contar as moedas do cofre


missão:
acordo e vou pro banco, chegando lá me apresento e entro no cofre, entrando no cofre eu olho pro lado e vejo milões de moedas me asusto e penso:
-vai demorar um seculo pra termina... a naum ser q eu tenha uma ajuda hehe
então saio do cofre vou até asala principal e utilizo:
Kagami Kage Mane no Jutsu (Técnica da Múltipla Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário fazer 10 Kagemane no Jutsu ao mesmo tempo, sendo que ele pode escolher qual adversário irá copiar seus movimentos enquanto prende vários.

e fasso os policiais e outros 5 pesoas irem até a sala do cofre e me ajudar, após 10 minutos o jutsu acaba e acabamos a metade, mas todos estavam extreçados então eu utilizo bunshin para ceparalos e eu de verdade vico ali para terminar de contar, logo os bunshins se explodem e eles voltam pro banco, então eu termino de contar rapido e eles voltam então eu utilizo transformçõa em sombra para escapar e eles nã me virem, na saida eu deixo um pape sinho escrito:

tinha q ter 20098909890
e tem: 20098909890
não existe ladrão e desculpe ualquer coisa X_X

rank D


luta mortal
descrição:
vai aver uma grande luta mortal no centro de kumo, va ate lá e não deixe entrusos entrarem no ring

missão:
chego no ocal da grande luta e fico obser vando, logo vem 10 homens em minha direção para entrar no ring e eu utilizo:
Kagami Kage Mane no Jutsu (Técnica da Múltipla Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário fazer 10 Kagemane no Jutsu ao mesmo tempo, sendo que ele pode escolher qual adversário irá copiar seus movimentos enquanto prende vários.

paralizo eles até aluta acabar, logo q a luta acabe eu s solto e eles tacam uma pedra e mim e eguem em frente e então eles se dividem, 5 vão atras de um dos lutadores o os outsos 5 atras dos outros 5 estão indo atras do outro lutador:

(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

e utilizo isso para rastreaos quando os encontro eu primeiro pego uma corda e amarro os 5 e depois os otros 5 e os entrego a policia

ve se agora fico bom


Última edição por koyuki em Dom Dez 20, 2009 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:08 pm

shauhusaahu mano aumenta mais isso vc so feiz uma d 5 linhas e a outra de 3 o.O

faça ate 8 pelo menos e invente algum conflito pf ^^
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:25 am

cra se liga isso é missão rank d, olha ve minhas missões em hoshi eram otimas
só q eu to com preça pra viar chunin aloo

https://mnarutorpg.forumeiros.com/quadro-de-missoes-f55/missoes-de-inuzuka-kiba-t331.htm

leia naum vai se arrepender de gastar seu tempo
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:57 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:15 am

rank: C


bombas
descrição:
faça bombas de varios tipos para vender na lja de vendas

missão:
então pego os ingredientes e coeço a fazer as bombas, fasso bombas de varios tipos como:
bombas, bombas de fumaça, bombas de shuriken e de knai
pra fazer as bmbas de kunai eu primeiro pego uma capsula redonda e coloco polvora, depois fassos toques finais para q a bomba fiue 10

bomba de fumassa:
pra fazer a bomba de fumaça se pega uma capsula redonda e coloco ali dentro umpoko de polvora com ingredientes q aulem a exploção e a transformam me fumaça

bombas de shuriken:
para fazer essa bomba de shuriken se pegá uma capsula redonda coloco polvora com shurikens

bombas de unai:
a msm coisa da de shuriken só com kunais
então eu vou ra loja e dou as bombas

rank: C

descrição:
fute bol
faça um jogo de futeboll e marque 3 pontos

missão:
logo começa a partida, eu fui contratado pelos lovert e jogavamos contra os dugs, o jogo começa comigo no banco e os dus marcam 6 pontos no primeiro rond então eles me boam no jogo, eu pego a bola e vou até o goleiro do oto timr r passo pro dantas, logo uso kage mane no jutsu paralizo o goleiro e marcamos o primeiro ponto, então recomeça o jogo, e eu utilizo multiplas poss~esoes das sombras e paralizo 10 dos jogadores e os carinhas do meu time marcam um gol, e oultim g eu marco dribalndo 4 carinhas e dando 4 ovinhos, então o nosso time perde, mas marquei os tres gols


rank:C

basquete bol
descrição:
va a um jogo de basquete bol e marque 4 sestas


misão:

logo começa a partida pego a bola toco pro alto e utilizo: bunshin
eles destraem os carinas emquanto eu fasso a 1ª sesta, logo eu utiizo invocação da sombra e amarro todos os jogadores inimigos e marco sesta, depois eu invoc o suiton pra destrair os inimigos e marco sesta
por ultimo eu utilizo fuuton no jutsu para despertar o vent e então eu vou tipo num furacão marcar sesa, e marco mas depois discubro q marquei sestas pro time errado, aou long do jogo eu finalmente consigo marcar 5 pontos e vencemos a partida, só q oq eu nam sabia é q cada ponto fale por 2^^ cabeça oca, e o nosso time vece com 3 ou 2 pontos a mais ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:20 am

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:15 am

rank: B

ninjas infiltrados
descrição:
existem 5 shinobis inimigos infiltrados na academia, fassa uma aula na academia ninja e discubra quem

missão:
então chego na academia ninja e dou 3 provas com perguntas tão dificeis q apenas chunins poderiamon responder e entregoas veja as pergunta:

oq ganha:
um jutsu suiton rank a ou um katon rank s?

com qual tipo de elemento eu ataco um raiton?

qual jutsu eu uso pra desfiar de uma kuni e 5 shurikns?

e perguntas do tipo, logo vejo as respostas e os q acertaram eram:
koyou, mikaroto, shoik, karot, mikaoy

eu amando eles se levantarem e eles se levantam entã eu utilizo multiplas posseções das sombras e os levo até a prição
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:22 pm

aprovado mais dps faça mto maior
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:00 pm

ok vlw:

rank:B



casa caindo
descrição:
o senhor yomaroko nos contratou para reformar a casa dele, bom trabalho^^

missão:
chego na casa do senhor yomaroko, logo q entro vejo q a metada de asa caiu, a otra me tade esta toda quebrada, então utilizo fuuton no jutsu para liberar o fuuton chacra e e fasso tudo voar, depois eu utilizo invocação da sombra, para a sombra sair do chão e me ajudar a reformar a casa, quando meu chacr acabe ja estavamos na metade da construção da casa, então pego madeita, tejolos e saio construindo, quando vejo construi, até segundo andar, então dp eu vou até o shop center para podercomprar novod moveis pro senhor yomaroko, eu compro tv, cama, sofa, e blablabla..... então eu volto pra casa dele e colocamos os moveis e eu acabo minha missão^^
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:25 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue0/0misões de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:59 pm

rank: C


clã perdido
descrição:
fassa uma pesquisa para o colegio buhj sobre o clã perdido de kumo

missão:
então eu utilizo rastreamento para rastrear a localização do clã perdido, 6 horas depois eu encontro a antiga basse do clã nesse tempo eu dei varias voltas em circulos e blabla,logo eu começo avasculhar a base, então emcontro um pergaminho q disia:

AJUDA
noso clã foi deteriorado, fomos errotados pelo clão """"""(é anti etico falar nomes^^)
eu nessesito q emtregue essa carta aou raikage para q ele nos ajude, no momento fomos levados pra otto gakure no sato, o kage de lá disse q ira nos forçar a trabalhar de graça pf nos ajudem ass: koloui maio dia 23 de 1983

então entregoo pergaminho a ezcola e termino minha missão

rank: B


ajude os policiais
descrição:
ajude os policiais a pararem um carro roubado

missão:
então saio correndo pela rua para chegar no carro, logo q eu chego perto ele tenta me atropelar, então ganho distancia e utilizo multiplas possesoes das sombas pro caso dele fugir, mas ele começa a desviar de mim emtão eu vou rapidamente, pulo emsima do carro e dou u grande pulo pra frente e utilizo kage mane no jutsu pra tentar paralos mas eles fogem d novo emtam pego uma kunai e taco nocarro logo ele vai parando e os policiais o prendem, quem estava fugindo era o kiuki e seu bando (meu irmão)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2150/2150misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:18 pm

invalida pois ja feiz 3
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
misões de koyuki Left_bar_bleue2600/2600misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
misões de koyuki Left_bar_bleue2700/2700misões de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:59 am

missão rank C com 3 linhas e B com 3 linhas nunca sera aceita naum importa se antes vc fazia missões com 9999999999 akele era o kiba esse ñ é o kiba por tanto ta tudo reprovado e vc naum pode virar jounin enquanto naum arrumar e outra coisa seu teste tb esta invalido tera q fazer outro vou postar la pq
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





misões de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: misões de koyuki   misões de koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
misões de koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: