Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jutsus de Akul

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akul
Genin de Iwa
Genin de Iwa
Akul


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
jutsus de Akul Left_bar_bleue0/0jutsus de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
jutsus de Akul Left_bar_bleue0/0jutsus de Akul Empty_bar_bleue  (0/0)

jutsus de Akul Empty
MensagemAssunto: jutsus de Akul   jutsus de Akul Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 9:12 pm

nome:envocacão de Arankaias
rank:gennin:rank D chuunin:rank C jouunin:rank B sannin: rank A kage: rank S superior a kage: SS
Porem se o superior a kage ja tiver uma invocaçao de rank SS ela será S
quem usa:Akul e quem eu dechar faser o pactu
descricão:o utilisador invoca um espirito fundido com um demonio gigante que souta um poder enorme pela boca e pelas duas mãos
nota:se um genin invocar envoca a cabesa se um chunin envocar envoca a cabesa e o braso se um jonin envocar envoca a cabesa e os dois brasos se um se um sanin envoca ele todo mas sem todo o seu poder kage emvoca a metade de seu poder superior a kage emvoca ele com todo o seu poder
nota2:cada um tem uma forma e se auguem quiser aprender a envocar tera que por outra forma e não copiar a minha

foto do meu se for aprovado´
Spoiler:

..........................................................
nome:envocação do leão de 7 cabesas(a sua utima forma é do tamanho do gamabum)
rank:gennin:rank D chuunin:rank C jouunin:rank B sannin: rank A kage: rank S superior a kage: SS
Porem se o superior a kage ja tiver uma invocaçao de rank SS ela será S
quem usa:Akul e quem eu deichar faser o pacto
descrição:o leão de 7 cabesas e pode posuir os mesmos elementos do usuario e poriso pode usar varios jutsus elementar
nota:se um genin envocar envoca duas cabesas e do tamanho eo animal vai ser do tamanho akamaru- pequeno e se um chunin envocar envoca tres cabesas e o animal vai ser do tamanho do akamaro grande se um jonin envocar envoca quatro cabesas e o animal vai ter o tamanho de 1 metro de autura se um sanin envocar envoca sinco cabesas e vai ter 2 metros de altura se um kage envocar envoca seis cabesas e quase do tamanho do gamabunta se um superior a kage envocar envoca as temidas sete cabesas e do tamanho do gamabunta
nota2:essa envocasão fica mais forte se o ninja tiver o sharingan
nota3:ésas criaturas tem hp e chakra propio e que e a metade do hp e chakra do usuario exenplo se o ninja tiver 200 de hp a a envocação tem 100

foto da envocacão na transformação gigante
Spoiler:



Última edição por Akul em Sex Jul 30, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
jutsus de Akul Left_bar_bleue1950/1950jutsus de Akul Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
jutsus de Akul Left_bar_bleue1950/1950jutsus de Akul Empty_bar_bleue  (1950/1950)

jutsus de Akul Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de Akul   jutsus de Akul Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 2:23 pm

nao sou ADM mais ja q ninguem aprovou/reprovou vou dizer oq eu axo
1-pod ser aprovado porem será assim
gennin:rank D chuunin:rank C jouunin:rank B sannin: rank A kage: rank S superior a kage: SS
Porem se o superior a kage ja tiver uma invocaçao de rank SS ela será S

2- esta OP q uma invocaçao tiver todos elemento e ainda o elemento das trevas q naum existe
nesse forum naum pod criar elementos e naum sei se vc sabe mais vc so pod criar jutsu de elemento do seu personagem (ex: seu personagem é sasuke, vc so pod criar jutsus d katon e raiton)
Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus de Akul
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de felipedps
» Jutsus de Sparks
» teste genin de Akul
» jutsus girlkakashi
» Jutsus de Sub-Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Area de Criação de Jutsus-
Ir para: