Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Kimi X Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kimimaro evil
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
kimimaro evil


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:35 pm

Local: Floresta da Kiri
Clima: Nublado

Treino de Kimi X Pein Floresta%20negra!

*Espero meu avaliador(a) sentado em uma arvore com uma kunai na mão atento a qualquer movimento*.

-Vai demora?

Meus itens:
Citação :

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5

HP:2600/2600
Chakra:2700/2700




Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 3:40 pm

off: terei as mesmas coisas que você embora acho que não vo usar nem a metade mais como aprendi que não posso subestimar o meu inimigo terei a mesma coisa que você

Então olha para o kimimaro e digo, vamos me ataque espero que isso não seja uma perca de tempo, quero que me surpreenda nunca fui derrotado, por tanto não me subestime Smile e me ataque com toda a sua força, quero ver do que é capaz

Spoiler:

HP:2600/2600
Chakra:2700/2700
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
kimimaro evil
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
kimimaro evil


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:33 pm

*Olho assustado para o meu adversario e dou leve riso*

-Sempre a 1º vez.

*Ao ver o meu adversario jogo uma bomba de fumaça no chão q se espalha rapidame em um raio de 5mt e uma altura de 4mt, então logo depois crio 3 clones com o “Kaminari Bunshin no Jutsu” idênticos Amin, um deles sai da cortina de fumaça em uma velocidade encrivel e corre em sua direção com uma kunai na mão esquerda e tenta disferir um corte em seu peito, o 2º kimi na mesma hora que o 1º Kimi vai ao seu encontro entra no sub-solo a 10 metros de profundidade e parti em sua direção e tentará puxar sua perna de modo que só fique sua cabeça usando o “Shinjuu Zanshu no Jutsu “*

Citação :
OBS:O 1º e 2º Kimis fizeram as ações simultaneamente de modo que antes q o 1º chegasse em vc o 2º consiga prende-lo, caso o 2º não consiga prende-lo o mesmo saira em alta velocidade da terra e tentará se aproximar ao Maximo de você e explodirá tentando assim que leve uma alta descarga elétrica. A fumaça tem como intuito de distração tentando enganar o inimigo que verá um só Kimi o 1º que parti em sua direção ñ vendo os demais.

*Então o 3º Kimi que está dentro da cortina de fumaça faz o “Konoha Shunshin no Jutsu” desaparecendo rapidamente do local em meio a um véu de folhas e aparecerá atrás do Pein uns 10 metros e jogará uma kunai pressa a fios de aço que guiará a mesma em direção das suas costas*.

Obs:Na kunai esta pressa um selo bomba que explodira quando chegar 30cm de vc.

Jutsus usados:
Spoiler:


HP:2480/2600
Chakra:2700/2700

Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 8:49 pm

ja pude perceber que vc tem uma coisa q poucos tem, ataque com estrategia gosto disso mais ainda esta me subestimando me atacando com kunais seu chakra é grande ñ precisa se preocupar tanto assim, se ñ postar hj amanha uma 4:30 por ai eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
kimimaro evil
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
kimimaro evil


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 3:05 pm

Off; O.o sei que nosso tempo é limitado mais quando vai postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:20 pm

off: resolvi colocar uma pimentinha nessa luta espero q ñ se importe


Se tornando o equilibrio (luta pre missão dos deuses)

A chegada ao campo de batalha

Gritos podem ser ouvidos no cemiterio: PEIN, PEIN por favor aonde vc esta? Hoshi precisa de vc um shinobi apareceu para lhe desafiar, ele disse que ira te derrotar, precisamos da sua ajuda.

Então no tumulo da minha falecida irmã eu olho para o shinobi de hoshi e falo não tenho condições de lutar agora, estou com a minha irmã...
Então o shinobi diz entendo sua dor mais A VIDA CONTINUA HOSHIKAGE CHEGOU A HORA DE ACORDAR!!!

Memorias de uma conversa com Shnayder: vc acha q esta satisfeito com toda essa bondade? um superior a kage que não quer matar, mas como se pode proteger alguem sem matar ninguem, maldade, odio, matar, essas são as unicas coisas que fazem a vida valer a pena vc se tornou um patetico covarde

Então uma shinobi que veio me procurar também diz: Não esta vendo que ele não tem como lutar se lutar vai morrer, por favor não lute Pein, não queremos te perder.

Nesse exato momento vejo a imagem da minha irmã no lugar da shinobi e então olha para minha vila e no lugar de todas as pessoas vejo a imagem da minha irmã então digo: Esse povo já sofreu demais não permitirei que ninguem sofra mais, alguem tem que por um basta nisso e esse alguem sou eu

Durante o caminho do cemiterio ate o campo de batalha Pein se mantem calado, concentrado e pensativo

Então chego e digo oq esta escrito la em cima



Ao chegar no campo de adversario e ver meu inimigo minha feição, meus olhos, minha postura muda completamente

A shinobi ao ver isso diz: Tem algo errado com o pein, ele esta diferente do Pein de antes, é claro que esse Pein não exitara a atacar, não existe preocupação nenhuma nesse pein em relação ao inimigo, não a duvidas em seus movimentos ele esta assustadoramente mais forte que anteriormente, sera que finalmente ele encontrou a resposta?

Minha atenção ao meu adversario é absoluta então assim que percebo que ele possui bombas de fumaça nas mãos logo uso Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) logo em seguida uso Kuchiyose • Pein no Rokudo assim cada um dos meus corpo aparecendo um em cada lado meu um na minha frente, um atras, um na direita e um a esquerda e então penso (interessante ele também criou clones, porem não acha que uma bomba de fumaça ira aumentar suas chances de me acertar não é?)

off: graças a chuva pude perceber a localidade de vcs (vc e seus clones) mesmo sem ve-los, consigo perceber também graças a chuva quem um sumiu pq entrou em baixo da terra, posso perceber que um outro sumiu tb

Então grito cuidado corpos 2 Bushins acaba de sumir, um esta na terra o outro não sei (então todos ficam esperto)

Vamos por parte clone 1

Vem correndo na minha direção então meu corpo de cura olha para ele e diz: Ola criança esta correndo para morte nunca vi alguem tão bem dispostos a morrer

Então corre em direção ao seu corpo tambem com uma kunai assim para me defender apos ele se rivalizarem com suas kunais meu corpo de cura da um sorriso abre sua mão esquerda e deixa cair algo que estava escondido dentro de sua mão um selo bomba e assim rapidamente da um mortal para tras e o aciona

off: clones somem por qq contato fisico por tanto tera que esplicar bem como ele escapara completamente da explosão


clone 3

Aparece atras de mim e da de cara com um dos meus corpos que ja tinha sido invocado anteriormente então meu corpo jogara uma kunai com fio de nilon (assim mais flexivel e agil) com selo bomba também fazendo ambas se encontrarem no meio do caminho e causando uma explosão entre agente

clone 2

Ao ser avisado por mim que tem um clone na terra todos pulam para o topo das arvores digo se quiser me pegar tera q sair dai clone, como meus corpos estão espalhados não poderei ser pego de surpresa por tanto independente de onde apareça irei ver então assim q te achar darei um enorme pulo (tipo o pulo que o Pein deu em konoha que ate parecia que estava voando, nessa altura seu corpo nunca me pegara) e então digo chegou a hora de matar dois coelhos como uma so tiro.

Então uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

off: como estou bem alto e o raio de ação do yatai é enorme posso mira em vc e seus clones e no chão

Ao defender seus ataques digo: não me faça rir isso não pode ser considerado um ataque agora que defendi os seus ataques, agora vai morrer

Shinobi de hoshi que me chamou no cemiterio: Oq esta acontecendo com o pein, não suporto ve-lo desse jeito alguem tem que para-lo

O outro shinobi: Não acho que isso seja possivel, esse Pein é totalmente diferente do Pein que conheciamos, aquele Pein bondoso já não existe mais agora entro no lugar uma pessoa que se auto proclama um ser nem bom e nem mau, ou um ser bom e mau ao msm tempo ele se declara o equilibrio, a vida de seu adversario já não é mais tão importante para ele como antigamente, isso foi causado pela morte da sua irmã, se quisermos trazer aquele Pein de volta teremos que encontrar alguem tão importante quanto a falecida irmã dele se não acho que nunca mais veremos o antigo Pein


Meu ataque

Primeiramente taco 2 bombas de luz no chão então imediatamente meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia meu corpo de absorvição e de mente pula em cima da centopéia que em grande velocidade vai para cima de vc

off: mesmo com a bomba de luz posso saber onde esta por causa da chuva

Spoiler:


Ao mesmo tempo que isso acontecia eu usava Doton - Ex Reppuken no Jutsu para dificultar ainda mais sua defesa

Apos isso digo chega a hora de melhorar o nosso campo de batalha então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) em força extrema criando varias rajadas de vento indo em sua direção no chão assim formando crateras criando fumaça (areia) voando varias pedras, derrubando arvores em vc, o impacto do vento no chão causara tremores também ou seja criarei um mini inferno para vc kkk Very Happy o seu mundo estare desmoronando como se ñ bastasse ainda esta indo uma rajada em vc. Enquanto isso acontece meus corpos iram usar 4 kunais cada com fios de aço e selos bombas para te atacar simultaneamente a esse meu ataque

Hp: 2700
Chakra: 2700-60-105-50-105-60=2320

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
kimimaro evil
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
kimimaro evil


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Kimi X Pein Left_bar_bleue0/0Treino de Kimi X Pein Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 1:15 pm

Off: Só uma duvida é essa parte:

Citação :
clone 2:
Ao ser avisado por mim que tem um clone na terra todos pulam para o topo das arvores digo se quiser me pegar tera q sair

*Como seus clones farão as demais ações se eles pularam nas arvores ja que eu disse*:

Citação :
OBS:O 1º e 2º Kimis fizeram as ações simultaneamente de modo que antes q o 1º chegasse em vc o 2º consiga prende-lo, caso o 2º não consiga prende-lo o mesmo saira em alta velocidade da terra e tentará se aproximar ao Maximo de você e explodirá tentando assim que leve uma alta descarga elétrica. A fumaça tem como intuito de distração tentando enganar o inimigo que verá um só Kimi o 1º que parti em sua direção ñ vendo os demais.

*Pein ficou meio estranho, desculpa minha noobse Rolling Eyes mais ficou uma distorção entre as ações se eu tiver errado disconsidere, ei ataque fodinha heim vou postar dki a pouco*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Kimi X Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Kimi X Pein   Treino de Kimi X Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Kimi X Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Kabuto e Pein
» Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage
» Treino: Sparks vs Pein
» treino de sasuke11 e pein
» Treino: Mangekyou x Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: