Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino: Sparks vs Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:39 pm

Local: Floresta
Clima: Normal

Mesmas regras.

My Post:
Chego e espero Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:40 pm

Chego e digo me ataque caro guardião de hoshi vamos ver oq vc sabe e aprendeu nesse tempo que estive fora
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:06 pm

Vejo Pein parado e então digo
- Ok irei tentar
de minha mochila Pucho uma Kunai em seguida a toco contra vc, depois saio pelo lado dela e utilizo o Kage Bushin no Jutsu criando 2 clones, um deles utiliza o Dochuu Eigyo no Jutsu eo otro utiliza o Raikiri/Chidori e então eu utilizo o Kujaku Myouhou que cria uma camada em volta de min que pode me proteger de alguns jutsus seus e tmb dentro dessa camada vc n conseguiria controlar minha gravidade, em seguida o clone que utilizou o Dochuu Eigyo bota 3 Papeis Bombas em baixo de vc e tenta te segurar, então em seguida preparo meu Rasendori e tento lhe acertar.


Jutsus Utilizados:
Spoiler:

HP: Full
Chakra: 1675
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:54 pm

Off: Alguns shinobis de hoshi estão vendo para aprender, sem falar depois eu te acertei enquanto estava falando se falar isso pode desconsiderar so to falando para dar uma emoção e ñ fique bravo é q to empolgado minha primeira luta desde q eu voltei

off1: isso é so treino to com preguiça de postar chakra mais pra frente eu posto

Do nada eu fico com um outro olhar e digo: Isso ñ vai demorar em alguns minutos tudo estara terminado e dou um pequeno sorriso.

Pego uma kunai e jogo contra a sua e quando vejo vc criando clones então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio asas e começo a voar para bem alto e crio um circulo de chakra para me defender, la em cima vejo seu clone tentando me atacar com o Chidori e então uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) mirando o seu clone assim não so vo me defender como sera um clone a menos para me encher a paciencia kkk ja que eu mando varios misseis e um pegando ele de raspão qq coisa do tipo ja era e etc

Off: poderia desconsiderar isso pois vc ñ disse como ele ia atacar e como estou voando como ele me acertaria aki em cima? mas vo te dar uma chance

off1: bom acho desnecessario me defender dos selos bomba ja q eu estou voando

Então apos isso invoco Kuchiyose • Kairos e ele diz oq esta acontecendo para eu ser chamado aki então ele olha para sparks e diz olha so um shinobi usando um jutsu perigoso cuidado quem mexe com fogo pode se queimar e no seu caso vc com certeza vai escolheu o adversario errado meu amigo então ele cria um relogio em cima de sparks de grande escala e o controla para usa-lo um milesimo de segundo apos seu ataque e um grande meteorito cai em cima de sparks, então do um pequeno sorriso

Spoiler:

bom então digo agora chegou a minha vez kkk então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Dracolich e este usa suas nove rajadas em vc meu corpo de gravida a manipula para deixa-lo lento, meu corpo da mente vai correr em sua direção (ao contrario das rajadas exemplo as rajadas vem pela frente e ele por tras) e tentara usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Spoiler:

meu corpo de cura foi invocado bem longe da gente

e para terminar olho para vc e digo esse é o fim para vc e uso Jutatsu no Jutsu (A imagem real) e faço aparecer uma floresta com milhares de peins para todo lado e todos estão usando Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

Shinobis de hoshi: isso é inacreditavel e provavelmente o sparks não podera fazer nada ele esta encrencado

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:26 pm

vejo vc voando para o alto então falo
- que coco odeio essas asas ò.ó
utilizando o Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) de minha camada de chakra sai 2 asas e vejo vc criando seu circulo de chakra, assim de minhas asas sai 2 misseis de chakra da estrela que vão em sua direção

Off: Ja que o Chakra da Estrela é Rank S os ataques/defesas tambem serão rank S então 1 dos Misseis ira anular sua defesa.

vejo um grande bicho em minha frente e então digo
- Nossa vc veio de 1 filme de terror? O.O
e então vejo que não estou mais com o Rasendori na mão
(pensamento)- deve te sido efeito daquele relogio que apareceu em cima de min
quando olho para cima vejo um meteoro vindo em minha direção
-OMG
e então com o Kujaku Myouhou crio 2 escudos em minha frente feitos com o Chakra da Estrela

Off: A moral é o meteoro bater em 1 ficar fraco bater no otro e ser destruido pq no primeiro escudo ele perdeu força que significa que ele baixo pra Rank S, eu axo .-.

em seguida vejo uma pequena bola semelhante ao Rasengan vindo em minha direção
- Bom é melhor eu vasa daqui pq os jutsus do Pein são tudo fods
então ainda com o Kujaku Myohou ativado crio + 1 escudo em minha frente para tentar defender a bola

Off: Os 2 são rank S oq significa a anulação de ambos

então sinto uma bola em minha mão
- ãããããã... só agora que eu fui usar o Rasendori, eu devo ter usado ele antes mais eu n devo ter sentido.. ainda bem que usei todos aqueles jutsus com a mão Esquerda

vejo vc fazendo selos
- é aquele Jutsu o Kuchyose Pain no Rokudo
lembro de quando lutei com eremita que ele usou esse jutsu
rapidamente começo a fazer meus Selos e então aparece Diablo
Diablo- Blz Sparks?
- Blz
Diablo- Quanto tempo >_<
- Sim.. mais agora se concentre na luta
Mando Diablo atacar seu Corpo de Kuchyose com 6 Penas de Fogo 2 miradas na cabeça do corpo
- Blz hora de atival-lo
feixo os olhos e os abro com o Sharingan(NV3) ativado
vejo as rajadas de seu Dracolith vindo em minha direção e então mando Diablo mandar 2 penas de fogo em cada Rajada obvio que eu aponto para elas pois Diablo n pode velas

Off: Ambas Kuchyoses são rank SS que então faria seus ataques focem ambos do mesmo nivel que faria ambos ataques serem anulados

Off: No meu Primeiro Post criei uma camada de Chakra que impede sua Manipulação de Gravidade dentro dela oq significa que estaria Invalido

percebo um otro ser vindo por tras de min
(Pensamento)- deve ser um Corpo de Pein
então utilizo meu Jutsu celestial destruição das estrelas e me viro para seu Corpo e toco meu ataque contra ele, e vejo seu Clone de absorvição e mando Diablo dirétamente atacar o clone de absorvição com 5 penas de fogo, para impedi-lo de Absorver o Celestial Destruição das Estrelas

Off: na descrição do Tadikaru Jigyaku Tensei dis que vc tem que encostar em minha mente.

depois percebo varios Peins em volta de min na floresta e todos lançam o Yatai dai no Kai
- putz fudeu

Diablo ve o corpo Principal de Pein usando o mesmo jutsu então ele ataca sózinho com 2 Penas
Off: Ja que o Yatai dai no Kai é rank S e minhas penas SS, os ataques vão coledir e minhas penas vão ganhar por superioridade de rank porem o rank de 1 delas ira abaixar para S, pois perdeu a força de colisão

vejo que sou acertado por aqueles milhares de ataques porem não sinto nada nem um Dano então Penso
(Pensamento)- Esse jutsu deve ser uma Imagem criada como um Genjutsu porem não é, e por esse poder de criar imagems perfeitas eles n causam dano.
- Nossa que sorte .-., e obrigado Diablo
em seguida para o Rasendori não desaparecer concentro uma certa quantidade de chakra nele e com minhas asas do Kujaku Myouhou voo em sua direção para tentar acerta-lo.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


HP: Full
Chakra: Depois eu conto >_<.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 9:49 pm

off: a defesa esta muito errada do jeito q vc se defendeu se vc tivesse certo qq um que tivesse chakra da estrela seria imortal, poderia e vou dizer onde esta os erros, ñ fica bravo ou triste pq fiz uma pegadinha em minha defesa junto com ataque e garanto q seriam poucos q perceberia, vo deixar para o thales mais esse desafio no primeiro ele se saiu de maneira excelente embora ele seja novo no forum e talvez ñ tenha se adaptado a todas as regras quinta ou sexta eu post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:03 pm

Off: Pein eu percebi sim... o Yatai Kazushi no Dan criou varios misseis que foi em direção ao meu clone, e um clone quando recebe só 1 soco ja estora que seria assim, os Misseis iam passar de raspão no clone que ia faze ele estora e iam vim em direção a eu... só que eu pensei que vc tava de brinks e mesmo n estando eu ainda tinha minha camada de chakra pra me protege .-. .
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino: Sparks vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino: Sparks vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:26 pm

se isso estivesse valendo sparks vc ñ so estaria morto como estaria em pedaços talvez nem fosse possivel te ressucitar
confesso talvez tenha pegado pesado foi mau mas vamos aos erros

Sparks acho q vc ñ entendeu muito bem oq meu kairos fez e nem oq eu fiz bom ñ vo entregar meu segredo agora vo guarda-lo para uma luta q esteja valendo de verdade mais oq eu posso dizer é q vc caiu certinho na minha armadilha.
Bom quantos aos maiores erros acho q vc esqueceu sei la ou no outro forum podia fazer isso e vc pegou costume mais aki oq vc fez é totalmente ilogico seguindo seu raciocinio vc criou UM jutsu rank S e faz dois escudos com ele... bom ñ importa quantos escudos faça o jutsu ainda é rank S para ele virar SS tem q usar 2 jutsu rank S e naum pegar um jutsu rank S e dividi-lo em dois assim vc so vai tar dividindo a força dele em dois ou seja criando 2 escudos rank A o maior problema naum é ai e sim q vc usou antes misseis para destruir minha defesa assim um anulou o outro e assim seu chakra da estrela assim como o meu foi anulado por tanto vc ñ poderia usa-lo mais pelo menos nesse post, ñ se pode usar o msm jutsu varias vezes no msm post naum tem sentido pelo menos ñ vc agora se vc cria um clone e tal dai é outra historia e outra coisa vc ñ se defendeu da minha imagem real ñ desse jeito pelo menos tem como defender dela ela ñ é 100% perfeita se fosse seria op e reprovada e do jeito q vc fez esta errado bom o mais importante é vc tomar cuidado com o chakra da estrela vc defendeu de todos os meu golpes so com ele e isso é totalmente impossivel e outra coisa cuidado com o tempo dos acontecimentos tem coisas q exigem medidas rapidas e vc demorou para se defender então se fosse a serio teria perdido por causa disso tb, bom o mais importante é isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino: Sparks vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino: Sparks vs Pein   Treino: Sparks vs Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino: Sparks vs Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sparks x Haviel
» Haviel x Sparks Treino
» Treino Sparks x Naruko
» Treino: Mangekyou x Pein
» Treino de Kabuto e Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: