Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:25 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D


Ao ir no quadro de missoes vejo que ha la uma em que tenho que capturar os cervos para medicamentos.
Logo vou andando pela vila e como sou novo nao sabia onde fica. Então vou perguntando a uns Jounnins e eles me dizem mais ou menos onde é e entao entro em um centro de saude e digo:
-Boa tarde vcs devem receber medicamentos aqui certo? Eles vêm da propriedade certo? Podem dizer onde fica?
Então eles me respondem e eu encontro a propriedade segundo as indicaçoes que me deram.
Chegando la eu digo que venho capturar os cervos e logo tenho acesso a pequena floresta onde estao os cervos.
Logo eu vou para uma árvore e me escondo bem fazendo 2 KB que aparecem a meu lado porem fazem algum barulho e logo os cervos se afastam. Logo eu digo pra meus KB nao fazerem barulho. Depois eles descem das arvores e vao pra uns arbustos e atiram 2 kunais com fios de nilon cada um para que elas fiquem presas nas arvores e assim eu logo com um salto apareço atras dos cervos fazendo eles correrem em direcçao aos fios e assim eles tropeçam e caem e logo meus 2 KB atam-lhes as pernas capturando assim 2 (meus KB espalharam selos hiraishin pelas árvores quando se foram escondendo). Entao depois eles continuam escondidos e eu uso Konoha Shunshin no Jutsu aparecendo ao pé do medico e perguntando quantos eram precisos. Ele me respondeu 5. Entao voltei pro campo e fiz mais 3 KB. Logo um cervo que estava ao pe de uma arvore comendo erva é surpreendido pelo KB meu que usou Hiraishin no Jutsu e assim apareceu em milesimos de segundo ao pe do cervo e logo lhe deu uma pancada forte no pescoço fazendo com que o cervo perdesse os sentidos e assim amarrou tmb as patas.
Enquanto isso acontecia meus outros 2 KB usaram Henge no Jutsu e um se transformou numa "Cerva" muito atraente e assim atraiu um corvo entao logo meu KB se destransformou e logo deu um chute em baixo no pescoço o que desmaiou o cervo. Perto dali o outro KB usou Henge no Jutsu e assim se transformou num belissimo arbusto com folhas saborosas e outro cervo se aproximou para ir comer porem quando ia a abrir a boca meu KB se destransformou e usou Gouken dando um forte soco na cabeça do cervo o que o desmaiou tmb.
Por fim todos cortamos os chifres dos cervos e levamos 10 chifres e eu disse:
-Bom isto deve chegar e nao se preocupe que os cervos acordaram depois.
Entao fui dizer ao Hoshikage que havia completado a missao.


Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D


Vendo o quadro de missoes vejo que ha la uma missao em que tenho de cuidar das flores de uma Kunoichi porem nao vejo a sua localização. Entao penso: Puxa que assim fica dificil! Entao eu logo vou andando pela vila e perguntando pros moradores se conheciam uma kunoichi chamada Muka e se ia sair hoje. Entao uma velhinha me diz onde fica a casa dela e eu vou correndo rapidooo! entao chego la ofegante e me desculpo por chegar tarde e ela me responde que cheguei na hora e me pede pra tratar das suas flores muito bem entao eu respondo pra ela nao se preocupar que eu iria cuidar...
Em seguida eu venho ca fora e meto 4 kunais uma em cada ponta da casa formando assim o jutsu Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) e um quadrado de Raiton se forma a volta da casa e eu logo vou ao quintal e começo cuidando das flores e aparando umas folhas e falando com elas e cantando uma cançao, tocando viola (off: eu sou louco xD) on: entao eu digo: bom agora vou dormir um pouco...entao 5 minutos depois uma vizinha entra porem ela nao leva com o choque do jutsu porque eu tinha adormecido e assim ele foi desfeito. Entao ela me acorda e eu muito surpreendido digo:
-Huh?! Como vc ta viva??? Ah, eu adormeci...kkk nao ligue. Vc é a velhinha que me deu a indicaçao desta casa nao é? Muito obrigado...
Entao ela responde: De nada.
Entao eu fui tratar mais um pouco das flores, regando elas e assim depois de 7 horas a Kunoichi chega e ela diz que as flores estao com optimo aspecto e me agradece e eu agradeço tmb. Entao eu vou em direcçao ao Gabinete do Hoshikage para assim dizer que a missao foi feita.


Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D


Vendo o quadro de missoes vejo que esta la uma em que pedem pra pintar muros e cercas e assim logo me lembro que de facto havia uns muros destruidos num sitio que passei e assim vou em direcçao ao sitio.
Logo vejo la uns trabalhadores e uns jounnins procurando um shinobi. Entao eu me dirijo a um e me apresento e entao logo me dão baldes e pinceis para eu trabalhar e dizem num tom de gozo que ha mais de onde aqueles vieram. Entao eu respondo:
-Ai é? Entao pode me dar todos.
Logo uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu fazendo 100 KB e assim ficam cada um com um balde de tina branca e um pincel. As cercas eram feitas por tabuas e assim cada KB ficou com 30 tabuas e ao final de 2 h as cercas estavam pintadas. Depois fomos para os muros e assim cada um ficou com 10 m de muro e acabamos de pintá-lo ao final de 3 h. Assim entregamos tudo e eu realizei os KB (fiz eles desaparecer) e assim eu ganhei a experiencia deles e me sentia bem e forte (ganhei musculo xD) entao eu fui pras estatuas dos Hoshikages e fui olhar pra vila comtenplando a sua beleza e pensando que eu estou melhor nesta vila. Entao dps fui dizer ao Hoshikage que tinha feito a missao.


Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D


Na academia eu via uma grande agitação entre os pequenos estudantes ainda não gennins e assim eu ouvi que um ficou preso no transito de manha enquanto vinha pra academia com a mãe porque uma mina tinha desabado. Entao eu olho pro quadro e la estava uma missao que tinha sido afixada à 10 minutos. Entao logo vou correndo muito rapido pela vila e vejo uma fumaça e penso que deve ter sido uma mina que tinha desabado. Logo vou nessa direcçao e vejo muitos ninjas medicos e outros shinobis de volta da mina. Entao logo eu disse que estava ali pra ajudar e entao eles me disseram pra eu ter cuidado. Logo eu começei por usar Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e assim passei pela terra que estava tapando a entrada porem antes de entrar eu deixei 10 selos Hiraishin marcados ca fora longe das pedras.
Entao la dentro começei vendo estacas de madeira que estavam se rachando e logo usei Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra) criando estacas de terras porem muito duras para aguentar temporariamente a mina e entao logo entrei no Modo Sennin dps de invocar Paw e Maw e mandei eles se agarrarem a mim debaixo de minha capa, entao eu pensei que tinha de ser rapido ou entao muitas pessoas morreriam. Me tinham dito la fora que havia mais ou menos 10 pessoas presas na mina. Logo eu fiz 10 KB e assim eles foram abrindo caminho e eu consegui pressentir o chakra de algumas pessoas devido ao chakra sennin e logo abrimos caminho ate la e encontramos 5 pessoas entao logo 5 KB meus apanharam 5 pessoas que estavam mais feridas e assim usaram cada um Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) vindo parar cá fora e salvando elas. Entao nos continuamos caminho e assim eu senti mais 6 chakras e entao logo me direccionei pra la. Entao eu usei Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e atravessei a parede entao eu mandei afastar as pessoas e logo usei Rasengan (Esfera Espiral) furando a parede e logo meus KB pegaram nos outros 5 e assim usaram Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) vindo ca pra fora. Entao eu tinha ficado ca dentro porem concentrei chakra Raiton nos pés pra ficar mais rapido e encontrei um corredor e começei correndo muito rapido e preparei um Senpou - Rasengan (Arte Eremita - Esfera Espiral) entao sempre concentrando chakra fui furando as paredes ate sair da mina. Logo vi os médicos curando os mineiros e fiquei contente por ter salvo todos. Logo desfiz meus 10 KB e fui cansaaado em direcçao do gabinete do Hoshikage dizendo que tinha completado a missão.

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D


Depois de descansar da ultima missao sai de casa em direcçao a academia na zona dos chuunins e assim vejo no quadro uma missao em que pedem pra limpar os livros da biblioteca. Logo me dirijo la e começo limpando um MONTÃO de livros que me deram e depois de 1 h limpando com um pincel minimo eu penso que assim nunca mais me despacho e entao faço 10 KB e entao digo:
-Vamos la despachar-nos para irmos embora.
Entao peguei em outros pinceis que la estavam e dei pra meus KB e começamos limpando o po que tinham por cima e por baixo e pelos lados e limpando o sangue de bichos que as pessoas matam com eles >.>
Depois de 4 h limpando os livros eu cansado da vista fui embora e desfiz meus KB e assim fui flr pro Hoshikage que tinha completado as missoes.

off: aff que cansaço, espero que estejam todas aprovadas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:32 pm

bom tem missão pequena por exemplo a ultima porem é rank D então sem problemas e outra coisa quando usar jutsus na missão tem q colocar em spoiler no final da msm

mas como é missão rank D ta aprovado so se atente a isso apartir de agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 7:26 am

Off: Pensei que nao fosse preciso, malz ^^
Bom hj so posso fazer 1 entao vou fazer uma rank B.

On:

O Desertor
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B


Estava eu olhando ansiosamente pro quadro de missoes a procura de uma rank B. Estava contente pois era a minha primeira. Então encontro uma em que diz que um ninja fugiu da vila com muitas informaçoes importantes. Logo vou correndo ate ao portao e dizendo para um jounnin que iria realizar uma missao. Logo sai da vila e concentrei chakra raiton nos pés para assim correr muito rapido. Então eu lembrei que antes de vir pra vila eu estive em um lugar muito alto e agradavel de pensar. Tinha vista para uma floresta muito pouco densa. Então eu lembrei que deixei la um selo Hiraishin para o caso de querer la voltar. Logo usei Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) e fui para lá. Assim começei olhando lá pra baixo para ver se encontrava alguma coisa. O lugar onde eu estava era o cume de uma montanha onde havia uma clareira com poucas arvores. Entao assim começei descendo o cume e fui correndo em direcçao a Norte. Então eu adentrei em uma clareira onde estava um ninja dormindo num tronco caido pelo chao. Ele tinha um pergaminho grande e algumas folhas de papel e tinha tambem uma mala. Logo com pouco barulho utilizei Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) fazendo assim 1 KB que foi lá ao corpo deitado e espetou uma kunai em seu pescoço. Porem era tambem um KB e assim uma armadilha de kunais preparadas nas arvores da clareira foi accionada e dezenas de kunais perfuraram meu KB se desfazendo assim. Entao o ninja foi ate la e disse:
-Ah pensam que me apanham assim?! Eu sou muito mais esperto!!!
Ele estava gritando porque sabia que havia alguem escondido. Entao eu que espealhei um selo Hiraishin na arvore onde estava, sai de cima dela me apresentando ao Shinobi foragido.
-Seu desertor! Estou falando consigo! Vc ousa sair da vila sem permissao e ainda roubar informaçoes importantes? Teve azar porque eu fui enviado para assim acabar com vc!
-Aahahahaha! Um pequenote e...pelos vistos chunnin! Acabar comigo? Isso é o que vamos ver!
Entao o shinobi começou correndo em minha direcçao e mandou um salto fazendo 2 KB (Personagem dele: Naruto) e entao cada um mandou uma kunai com fio de nilon. Eu logo mandei outras pra rebater as atiradas contra mim.
Entao usei Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) e criei 2 KB e assim eu começei a concentrar chakra enquanto meus clones iam atacar o desertor mais os seus 2 clones. Assim cada clone meu usou Rasengan (Esfera Espiral) entao acertaram em cada KB do desertor. Meus clones disseram: Tss, muito facil...
Porem apos isso logo foram destruidos com o jutsu que o desertor havia feito que foi o Rasengan.
Logo depois eu estava concentrando chakra e assim invoquei Paw e Maw ficando logo em Sennin Mode e disse:
-Agora é que isto vai aquecer!
Então vi o desertor ficando com um chakra vermelho a sua volta e com 2 caudas de chakra tmb. Entao eu penso: Tenho que me despachar.
Logo de seguida faço 2 RKB utilizando Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) porem ele pensa que sao KB normais entao meus RKB vao correndo para ele e assim ele os destroi com 1 kunai porem ele apanha um grande choque ao destruir meus RKB. Então eu aproveito essa situaçao e uso Kuchyose - Gamaken (Sapo-Lâmina) invocando assim um sapo gigantesco com uma lança bifurcada. Porem antes disso minha Maw usou Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) e assim uma cortina imensa de fumaça foi em direcçao do desertor tapando-lhe a visao. Porem eu ainda sentia o seu chakra entao logo mandei meu Gamaken prender o desertor ao chao com sua lança bifurcada e logo depois usei Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo) e a terra por baixo do desertor amoleceu e "absorveu" ele pra dentro do estomago. Entao com os sucos gastricos do sapo o desertor desmaiou ao inalá-los. Entao ele foi assim capturado e o sapo das montanhas o devolveu ca pra fora. Por fim eu desinvoquei tudo e usei na barriga dele o Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos) para assim nao o deixar controlar o chakra da Kyuubi e assim o levei mais às informaçoes importantes pra vila com ajuda de KB que fiz. Chegando na vila entreguei o corpo para a organizaçao de interrogaçao e disse:
-Ele nao ta morto, vai ser facil interrogar ele!
Entao fui entregar as informaçoes importantes que haviam sido roubadas e pro Hoshikage.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:22 pm

aprovado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:28 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Sua missãoo é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Rank C


Depois de descansar das missoes realizadas antes decidi ir ate a Academia para fazer mais 3 missoes.

Assim eu vi uma em que pediam para ir ao país do chá e voltar com um suprimento muito valioso.

Entao eu pensei:
-Vamos la Roger, vc consegue...

Entao fui em casa e peguei meu mapa e outras coisas.

Logo sai do portao de Hoshigakure em direcçao ao País do chá.

Depois de 3 horas andando e correndo alternadamente eu invoco Gamabunta e em cima dele.

Ele da saltos grandes para irmos mais rapido. Entao depois de mais 3 horas andando chegamos ao País do Chá.

Logo um guardiao veio ter comigo perguntando para que estava ali e eu disse que vinha de Hoshigakure para vir buscar um suprimento de chá. Ele me deixou passar e eu fui a um edificio num grande salao onde me deram esse suprimento.

Logo decidi voltar esperando nao haver nenhum imprevisto.

(ja tinha desinvocado o Gamabunta)

Depois de 1 hora correndo eu sou pego em uma armadilha e entao subitamente sinto uma dor e adormeço.

Quando acordo estou amarrado porem penso:

-Roger como vc se deixou apanhar por isso?!

Entao olhei em volta com dores de cabeça e vi um shinobi dormindo. Logo usei Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) e assim me livrei das cordas.

Entao me levantei e procurei minha mochila porem ela nao estava la e eu pensei: -Porra o suprimento esta lá!

Entao de repente o chunnin acordou e antes de ele dar o alerta eu usei Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) e fui por baixo de terra e o puxei o deixando so com a cabeça de fora. Entao logo dei um chute na cabeça e ele quebrou o pescoço assim falecendo...

Porem ele ainda deu um grito alertando mais 2 chuunins que estavam ali ao pé. (eram 3 ao todos mas matei 1).

Esses chuunins eram de Ame e um deles ja vinha em minha direcçao entao eu usei Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e aparecendo atras de um lhe espeto uma kunai nas costas matando-o.

Entao o outro diz: Vc é bom mas nao tanto como eu. Tenho escondido o que vc quer...e precisa!

Entao ele vem correndo em minha direcçao com uma kunai logo eu dou um pontape rotativo agachado lhe acertando na perna e assim ele fica no ar. Eu ponho a mao na barriga dele invocando assim Paw e Maw. Ele se contorce de dores e depois os sapos saem vindo para meus ombros. Entao eu fico em Sennin Mode e me afasto ficando a 10 m dele. Logo Paw usa Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) mirado na perna do chunnin e assim lhe corta a perna e ele cai gritando de dores.

Entao eu me aproximo dele e pergunto: Entao onde esta o que eu quero...e preciso.

Ele responde que nao me vai dizer entao eu digo: Ai não?

Logo pego em uma kunai e começo lhe cortando o pescoço mas um corte de 1 milimetro. Ele logo começa gemendo de dores e me diz onde esta entao eu lhe perfuro o pescoço e assim o mato. Entao vou buscar minha mochila de volta e desinvoco os sapos e saio do sennin mode e assim invocando Gamabunta eu subo em cima dele e vou andando em direcçao a Hoshi seguindo o mapa que eu tinha.

Chegando la eu vou ate o Hoshikage para entregar o suprimento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:41 pm

boa aprovado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:12 pm

Preço da Fama
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Rank C


Fui ver o quadro de missoes e encontrei uma em que tinha de proteger uma actriz ate sua vila.

Então eu pensei: Espero que seja bonita...

Logo fui para o sitio onde ela estava a minha espera (vi isso no quadro de missoes).

Eu cheguei me apresentei e ela fez o mesmo e eu pensei: Que bom, é mesmo bonita. Vê-se logo que é actriz ^^

Entao eu disse meu motivo de estar ali e pedi que ela me seguisse.

Logo eu perguntei: Vc nao se importa de dar uns saltinhos pois nao? É o unico meio de transporte rapido que eu tenho
-Nao me importo nao.

Entao eu logo invoquei Gamabunta e nos ficamos em cima dele e a actriz disse:

-Err...nao sabia que seria isto!

Entao eu sorri e logo partimos e passado 1 hora a menina disse que se estava sentindo enjoada. Entao eu disse: Pense em mim e vc vai ver que melhora. E lhe pisquei o olho...

Passado um bocado eu vi umas arvores caindo e pensei o que seria aquilo. Logo desinvoquei Gamabunta e me escondi em uma arvore. Entao usei Gamaguchi Shibari (Prisao do Estomago do Sapo) e pus uma parte do tronco da arvore em que estavamos amoloceu. Eu disse entre ai que isto vai ficar feio. Entao a menina entrou no estomago do sapo e assim se fecharam as paredes e ela ficou protegida.

Depois eu vi uns bandidos que estavam segurando uma foto da actriz e eu percebi tudo. Eles queriam sequestrá-la.

Logo decidi fazer um ataque surpresa e começei por invocar Paw e Maw ficando em Sennin Mode. Depois fiz 3 RKB que ficaram a meu lado. De seguida nos os 4 mandamos uma kunai cada 1 para formar um quadrado com um perimetro de 100 m. Entao o jutsu Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) se activou e entao eu mandei meus 3 RKB formarem um Senpou Rasengan porem antes disso usei Konoha Shunshin no Jutsu (Movimentaçao Rapida entre Folhas) e assim pus um selo Hiraishin em 3 arvores. (Eram 4 bandidos). Depois cada RKB meu usou Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) e assim ficaram cada um em uma arvore. Logo de seguida eles saltaram dela a grande velocidade e assim com os Senpous Rasengan que tinham preparado, acertaram cada um na cabeça de 3 inimigos matando-os logo. Depois eu preparei um Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão). Entao me lançei da arvore gritando para o oponente se virar pra mim. Ele o fez quando eu estava a 10 m dele porem num milesimo de segundo eu ja estava a 1 metro dele. Entao acertei o rasengan na cabeça dele e me afastei e vi o rasengan aumentar consideravelmente e assim o inimigo morreu.

Depois eu tirei a actriz do estomago e invoquei o Gamabunta e no resto do caminho nao aconteceu mais nada e assim a deixei. Na volta pra ca eu vim e nada se passou. Os bandidos estavam mortos e eu fui dizer por Hoshokage que a missao tava feita...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 7:06 pm

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C


Ao ver uma missao no quadro em que pedia para auxiliar os estudantes de academia na entrada eu logo decidi fazê-la pois estava com saudades da academia.

Logo me dirigi para la e vi um Sensei me chamando e dizendo:

-É vc que me vem auxiliar?

Entao eu respondi que sim e entao ele me explicou o que eu tinha de fazer. Ajudar para que nao haja confusoes e auxiliar na saida e na entrada e nos intervalos vigia-los.

Entao eu aceitei e pouco depois deu o toque para a entrada. Entao eu obriguei os meninos a fazer uma fila.

Porem um me desobedeceu e respondeu:

-Vc nao manda em mim! - E me deitou a lingua de fora.

Entao eu me baixei ficando a 5 cm da cara do rapaz e concentrei chakra Katon na boca e disse baixinho abrindo bem a boca pra ele ver o fogo: -Vc nããão me queeeira veeer zangaaaado...

Entao ele ao ver o fogo baixou a cabeça e foi pra fila assustado. Logo um jounnin me disse: -Boa vc tem jeito pra impor respeito!

Depois das aulas veio um intervalo e logo as crianças vieram ca pra fora brincar.

Estava tudo a correr bem ate eu começar a ouvir um coro de vozes dizendo: Luta, luta, luta, luta!!

Entao logo usei Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida entre Folhas) e assim apareci no meio do circulo de crianças e vi 2 rapazes lutando.

Logo peguei na mao de cada um e disse com voz agressiva:

-Nao lutem ou ficarao de castigo!

Entao cada um me deu um pontapé em cada perna e eu disse:

-Tou te avisando vou fazer vcs passarem uma vergonha...

Entao eles me deram um murro na barriga e eu logo usei Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) deixando cada um debaixo de terra durante o resto do intervalo.

Entao quando tocou para começar as aulas todos viram o que eu fiz e assim eu tirei os alunos da terra e todos foram em fila sem dizer nada e sem eu precisar de lhes dizer nada.

Depois na saida todos tambem se portaram bem e no final o jounnin me felicitou e eu fui embora pra dizer ao Hoshikage que fiz a missao.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:57 pm

aprovadas

recompensa total de todas as missões: 65.250 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:30 pm

Reforços Especiais I
Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
Rank B


Estava eu muito contente por fazer minha ultima missao antes de ser jounnin quando fui ver o quadro e vi que ia haver uma festa de posse do Senhor Feudal.

Logo decidi pegar essa missao e fui ao local indicado.

Falei com um jounnin que la estava e ele me explicou o que teria que fazer. Ficar ca fora a vigiar e depois de 2h vigiando eu trocaria de lugar com um outro chunnin que estava la dentro e assim ficaria a vigiar la dentro. Eu ouvi tudo e me preparei bem.

Fiquei ca fora durante as 2h porem nao aconteceu nada.

Mas no preciso momento em que troquei de lugar com o meu colega chuunin e enquanto o Senhor Feudal ia receber o titulo, 4 pessoas se levantaram da plateia metendo uns capuzes e começaram mandando kunais ao ar com selos explosivos para dar o sinal de que eles estavam ali.

Logo eu vi isso e os outros shinobis começaram evacuando o Senhore Feudal e as pessoas que estavam assistindo. Assim no edificio so fiquei eu e os bandidos.

Entao os bandidos viram que o Senhor Feudal tinha desaparecido e ja queriam ir atras dele porem eu gritei:

-Hey! Pra onde vão? Fugir? Vou acabar com vcs por isso c'mon!

Entao eu desci la pra baixo e fomos pra um salão e eu pensei: -No que eu me fui meter?!

Depois eu disse: -Vêm todos de uma vez ou so um de cada vez?

-Um de cada vez pq se nao seria injusto pra vc né seu menininho fraquinho. -disse um bandido.

Entao eu respondi que iria acabar com eles 1 por 1.

-------------------------------------------

Entao eu concentro chakra e invoco Paw e Maw ficando em Sennin Mode. Logo vêm os 4 em minha direcçao e eu penso: Opa eu sabia...

Entao fiz 3 RKB que se prepararam e assim mandei 2 bombas de fumaça pro pé dos bandidos que vinham em linha recta horizontal visto de cima.

Entao eu logo dei um salto ficando assim atras dos inimigos e cada um de nos preparou um rasengan e acertamos nas costas deles porem se desfizeram pois eram bunshins.
Logo nos viramos e de cima vieram os bandidos com uma kunai nas maos para nos atacar.

Entao cada um de nos mandou uma kunai (off: luta em sincronização xD) para atrapalhar os bandidos e assim eu usei Hiraishin no Jutsu aparecendo onde estava a kunai e ja tinha preparado um Senpou Rasengan entao atingi o inimigo com ele mesmo na cabeça decapitando-o.

Depois cada bunshin meu foi ter com os 3 bandidos que restavam e assim quando estavam a 1 m deles os bandidos atacaram eles com uma kunai destruindo-os porem apanharam um grande choque ficando assim atordoados entao logo Paw aproveitou a oportunidade e usou Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e assim mandou uma lamina de vento a cada inimigo mantando-os.

Entao eu disse: -Obrigado Paw. Smile

Depois desinvoquei os sapos e sai do Sennin Mode e vim ca fora para assim dizer a todos que o perigo havia passado e a posse do senhor feudal podia ser continuada. Assim me agradeceram e eu contente vim dizer para o Hoshikage que tinha feito a minha ultima missao...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:45 pm

Vo aprovar mais apartir as missões rank A teram que ser maior e os inimigos bem mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missoes de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Rogersan   Missoes de Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Rogersan
» Teu vs Rogersan
» Ficha de Rogersan
» 2 SK Rogersan vs Sparks
» Casa de Rogersan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: