Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:35 pm

Aqui meu sensei me irá dar missões!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:41 pm

Citação :
Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:56 pm

Ouço a missão de meu sensei e vou a correr para a floresta.

depois de meia hora a procurar fico aborrecido então:
Spoiler:

E vejo um fluxo de chakra mas fraco.

Pensei: "Deve ser o bunshin enfraquecido"

Então fiz dois bunshins que foram agarrá-lo. Depois cheguei la em baixo e disse para parar com o que estava fazendo e ele me respondeu que não, aí falei.

*Agora me aborreceu...*

Depois disse: "Olhe em meus olhos e diga que vai parar" Ele olhou em meus olhos e quando vi que nao ia dizer nada...

Utilizei:
Spoiler:

Quando acabou o Genjutsu, o patife ficou inconsciente e eu falei: "Teve sorte que eu não usei esse jutsu com muita força se não tava morto, mas agora te vou levar pra meu sensei te interrogar."
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:02 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:51 am

Escolta 5: Muitos Ryous
Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Rank B
Recompensa: 18.000

Estava vendo alguns livros de missoes e como nao tinha nada para fazer decidi fazer uma missao rank B.

Entao vi uma de escoltar dinheiro...

Deixei um bunshin bakuretsu em meu gabinete e segui para a missao.

Cheguei com meu sharingan nivel 3 activado e invoquei meu corvo gigante e me pus em cima dele voando seguindo a carrinha que levava dinheiro.

A meio do caminho eu vejo tres fluxos de chakra fortes e penso: Devem ser jounnins.

E eram mesmo. Eles atiraram cada um uma kunai com selo explosivo para a carrinha mas logo eu usei karasu shunshin no jutsu e apareci em frente das kunais e com uma kunai em cada mao eu repeli as deles e os selos explodiram no ar.

Depois eles começaram a correr em minha direcçao pra me apanhar e eu entao vi mais um a correr pra carrinha. Entao eu pensei: Sao 4 por isso vamos la igualar isto!

Faço tres bunshins bakuretsus depositando mais chakra em cada um deles para eles poderem usar alguns jutsus e fui em direcçao ao outro. Pelo fluxo de chakra este parecia ser o mais forte.

Meus bunshins bakuretsus activam o Mangekyou Sharingan usaram Karasu shunshin e quando os oponentes se viram para tras para onde meus bunshins estavam meus bunshins usam Tsukuyomi e como os outros oponentes nao estavam a espera morreram dentro do genjutsu.

Depois meus bunshins me vieram ajudar. Eu uso Goukakyuu Chakra no Jutsu e o meu oponente nao estava a espera que meus bunshins fossem explosivos entao logo a seguir ao Goukakyuu meus bunshins explodem assim matando o oponente. Depois penso: Tive de apelar pois nao estava com paciencia!

Entao o resto do caminho correu bem.

No caminho de volta pra Konoha fiz 2 bunshins que usaram Henge no Jutsu pra se transformar nos condutores e foram conduzindo enquanto eu e os verdadeiros homens vinhamos no Corvo gigante. Deixei tambem uns selos explosivos na carrinha e entao quando outros ninjas atacaram a carrinha os selos se activaram e explodiram e eles morreram.

Depois chegamos em Konoha e eu agradeci aos homens e eles a mim.

Depois fui entregar o relatorio a mim mesmo kkk.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:44 pm

O Desertor
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B
Recompensa: 20.000

Pego mais outra missao...

Come meu sharingan nivel 3 saio de meu gabinete e invoco meu corvo gigante e começo voando para os arredores da vila.

Depois eu começo perguntando pra varias pessoas se viram alguem carrgegado com coisas e todas me apontam na direcçao da vila de Suna. Entao eu vou a toda a velocidade e começo a ver um fluxo de chakra se tornando mais claro a medida que me aproximo dele e depois o reconheeço. Um jounnin de konoha. Entao lhe começo a interrogar.

Eu- Onde vc vai? Me responda porque vc nao se vai escapar!
Ele-Não tem nada com isso!
Eu- NÃO TENHO NADA COM ISSO? Eu sou o Hokage da vila e nao tenho nada com isso? Agora vc me irritou agora vai apanahar.

Entao ele pousa as coisas e começa a vir em minha direcção preparando um chidori. (sua personagem é o sasuke)

Entao eu activo meu MS e olho pra sua mão usando Amaterasu. Entao ele nao estava a espera e as chamas consumiram seu chidori e seus dedos.

Depois ele activa o selo amaldiçoado nivel 2.

Eu- Esta apelando hã? Onde vc aprendeu isso? nos pergaminhos que leva ai? e nas informações?
Ele-Hokage eu tenho aqui tudo sobre vc... eu prevejo seus ataques todos...
Eu- isso é o que vamos ver...

Entao eu começo por fazer 2 bunshins bakuretsu um usa Doton Douchuu eigyo e outro karasu shunshin.

Ele activa seu sharingan nivel 3 e ve os fluxos de chakra. de meus bunshins e diz: Ah ah deve pensar que me engana.

Entao meus bunshins vao ao ataque dele (um sai do chão e outro aparece atras dele) usando os dois Suiton Daibaku suishoha.

Entao ele estando ocupado a se defender eu uso Yubi no Genjutsu e faço ele ter visoes horriveis. Depois eu retiro o genjutsu e falo pra ele:

Eu- Entao soube bem?
Ele (tossindo sangue pela boca) - Cale-se...
Eu- Ja me vai dizer onde vc ia com todas aquelas as informações ou quer mais genjutsus tipo.....deixa ca ver....TSUKUYOMI?
Ele- Não,não eu conto!
Eu- Estou a espera...
Ele- Eu pertenço a uma organização secreta de jounnins que levam informações de cada vila e mais pra frente iriamos criar uma organização ainda melhor que a Akatsuki e iriamos controlar o mundo Ninja, eu era o que faltava entregar...
Eu- A sério? AHAHAHAH Nao me faça rir -.-' Entao agora fazemos assim...eu levo as informações que vc ia levar pra sua organizaçãozita e vc me diz tudo sobre essa organização e eu poupo sua vida ok?
Ele- Hum ta bom de qualquer maneira eu ja ia sair porque é muito puxado pra mim...
Eu- Bem tenho de lhe pôr na academia outra vez? kkkk
Ele- Entao eu lhe vou ajudar...

Entao depois de 2 horas me contando tudo sobre a organização meu bunshin bakuretsu usa Henge no Jutsu pra se transformar nesse jounnin e entao ele vai ate a sede da organização e ao final do dia ele chega com todas as informações de la e eu digo:

Eu- Hum esta organizaçao sera extinta brevemente...vou avisar cada kage de cada vila destes jounnins e nos acabaremos com esses traidores. Quanto a vc eu quero agradecer sabe como?

Entao eu olho em seus olhos e uso Tsukuyomi fazendo uma visao em que esse jounnin esta em sua organizaçao e chego la eu e uso Susanoo e o Deus ataca com sua espada esse jounnin ficando num genjutsu eterno enquanto os companheiros se riem dele e depois eu lhe corto a cabeça.

Quando acaba o genjutsu o jounnin nem falou mais pois estava morto...

Entao eu calmamente eu volto pra minha vila...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:44 pm

Off: nao tinha mais nada pra fazer por isso decidi fazer outras missoes Razz

On:
Marionetes Descontroladas
Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Rank B
Recompensa: 25.000


Estou vendo uma papelada em meu gabinete quando vejo uma missão rank B para fazer e entao decido pegá-la. Deixo meu corpo de cura em meu gabinete para caso aconteça alguma coisa eu saber.

Entao eu vou no Quartel ANBU e pego em dois ANBU's (Kochi e Zakou).

Kochi - Dominador de Raiton (tem sharingan nível 3 e MS --> Sasuke)
Zakou - Dominador de Doton (tem Byakugan 360 graus --> Neji)

Entao nos partimos em cima de meu Pterodactylus em busca das Marionetes e dos seus manipuladores.

Entao o 1º lugar onde decidimos ir é ao quartel dos controladores de marionetes.

Estava tudo destruido e tudo vazio. Entao decidimos andar mais um pouco e Kochi activa o seu sharingan nivel 3 e vê 2 fluxos de chakra. Entao logo nos corremos para esse local e quando estamos prestes a atacar........vemos dois manipuladores que estavam prestes a morrer. Entao eu com o Banshou Teinin tiro as madeiras de cima deles. Entao eu pergunto: O que se passa?

Um deles responde: Nós...fomos atacados. Mas vimos dois manipuladores conseguindo fugir mas nao sabemos pra onde...

Entao ele morre e o outro nao sabia nada e morre também.

Entao eu uso Suiton Ukojizai e começa chovendo e eu consigo localizar mais 2 presenças!

Entao logo vamos correndo para lá e em seguida Zakou vê 2 chakras bem vivos e fortes e entao nos escondidos apercebemo-nos que são eles. Em seguida eu uso Henge no Jutsu e me transformo numa Kunai. Entao Kochi atira-me em direcçao a eles porem eles se apercebem e um com sua marionete me agarra.

Ai eu volto a minha forma original e ele muito surpreendido da uns passos pra tras mas logo ele liga suas linhas de chakra a marionete e esta por sua vez me ataca com umas senbons porem eu ponho meu braço direito a frente e nao me acertou em nenhum canal de chakra.

Em seguida Kochi e Zakou saem de seu esconderijo e ficam posicionados atras de mim.

Logo Homuka pega em sua marionete e a abre toda mostrando varios buracos e assim de la saem varios espinhos de madeira vindo em nossa direcçao. Porem eram espinhos muito finos e assim Zakou usa doton no jutsu e nos protege.

Em seguida eu uso Banhsou Teinin e os atraio aos dois e consigo agarrá-los pelo pescoço.

Kochi activa seu MS e usa Amaterasu numa das marionetes que caiu ao chão e entao ela é pega pelas chamas e derrete toda.

Depois de eu ter agarrado pelo pescoço os dois, Kochi usa Chidori Eisou e espeta na barriga de Homuka porem so 3 cm dps da pele.

A seguir eu digo pros dois: Vocês nao deveriam fazer disturbios...

Entao Homuka ja estava desmaiando e Makirou começa chorando e dizendo: Me desculpe Hokage-sama, nos estavamos com frio e fome e so queriamos algum dinheiro para sobreviver e por isso assaltamos algumas pessoas.

Eu: Entao pq nao voltaram para a minha vila???
Ele: Porque nos perdemos.
Eu: entao agora vêm connosco e levarao um pequeno castigo.

Entao Zakou da um daqueles Juuken que (Hakke Kushou) na barriga de Makirou que o faz desmaiar. Entao eu invoco meu Pterodactylus e voltamos todos a vila para assim eles serem interrogados pelos Anbu.

entao volto a meu gabinete e começo curando meu braço que ficou um pouco perfurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:08 pm

Missao aprovada! kkk

eu aprovando minhas missoes Razz

Segundo o totavio e o thales eu posso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões de Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Missões de Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:33 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000


Ao chegar na propriedade do Clã Médico eu digo:
- Boa tarde...
Então um médico diz:
-Ho-Hokage-sama? Aqui?
-Sim ^^ Decidi fazer umas missoes. Minha vila ta muito chata >.> - disse eu. Bom vamos lá... o que eu preciso fazer?

Então o médico responde:
-Bem...vc tera de apanhar alguns chifres de cervos para nos fazermos um medicamento.
Então eu respondi:
-Bom vamos lá!

Então logo fui para a selva em frente da propriedade e me escondi numa árvore entao pensei:
-Vamos lá tornar isto mais divertido!

Logo usei o - Kuchyose - Pein no Rikudou!

Então em cada árvore apareceu um corpo meu. Porem fez algum barulho e os cervos olharam para as árvores.

Logo meus corpos que estavam nas arvores la a frente mandaram 5 kunais cada uma com fio de nilon em direcçao das árvores então logo apareci a frente dos cervos e eles começaram correndo porem tropeçaram nos fios de nilon e cairam e logo eu usei -
Banshou Tein'in!

Assim atraí um dos cervos enquanto meu corpo de cura abria uma rede e assim capturamos 1.

Logo depois meu corpo de manipulaçao de mentes usou
Henge no Jutsu e se transformou numa chita entao começou perseguindo alguns dos cervos e assim apanhou 2.

Por fim meu corpo de invocação invocou o
Crustaceo Gigante que liberou seu enorme jacto de agua e assim dificultou o andamento dos cervos e entao apanhou mais 5 cervos. Depois desinvocou-o.

Por fim meu C. de gravidade manipulou a gravidade de 3 cervos e assim muito facilmente os apanhou...

No final levámos 11 cervos (22 chifres) e o médico disse:

-Impressionante!
-Nada de mais ^^, tive ajuda de meus 5 "irmãos"! - respondi eu.


Então fui pra minha casa tomar um banho pra dps fazer o relatorio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Rogersan   Missões de Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: