Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 SK Rogersan vs Sparks

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2600/26002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2700/27002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:52 am

Regras

Auto hit perde
God Mod perde
Double Post perde por tanto nada de subestimar seus inimigos serei bem rigoroso com isso
Editar a ñ ser com a permissão do adversario perde
Obrigado a postar HP e Chakra
Só pode usar 3 jutsus
24 horas sem postar perde

acho q é so isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2000/20002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2050/20502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:55 am

chego tranquilamente
- Hum meu oponente sera o rogersan nada mal
pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1200/12002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1850/18502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:00 pm

Ta bom.

Começo por atirar 3 kunais com selo explosivos em sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2000/20002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2050/20502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:11 pm

vejo q suas kunais estão com selos explosivos
então uso o:
Citação :

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
asim crio uma camada de chakra rank S em min(concerteza as kunais n vão faser nen cósegas --'')
e dessa camada ira sair 1 misel super rapido q ira em sua direção
depois uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
e aponto minha mão para sua cabeça
e asim ativo meu sharingan nivel 1

Hp:1850
Chakra:1505
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1200/12002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1850/18502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:34 pm

Quando vejo sparks fazendo a compensação do misterio do pavao eu activo meu sharingan nivel 3:

Ao ver que vai fazer um jutsu eu uso Karasu Shunshin no jutsu:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

um corvo passa a frente de sparks e no olho do corvo se pode ver o sharingan nivel 3 activado e entao o corvo faz:

Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.

HP: 2050
Chakra: 1850-100-40-115=1595
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2000/20002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2050/20502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:26 pm

-vamo brincar então
ativo meu sharingan nivel 3 e uso o:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
e asim vejo q os córvos vão se espalhar então crio uma bola q ira ficar em volta deles se eles forem pegos

Off:e ja q o chakra da estrela é envenenado eles concerteza irão morrer com o veneno
em seguida uso o:
Citação :

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
e mando ele em sua direção(espero q isso n seja alto-hit pq eu mandar na direção dele é obvio e se os córvos sairem do negocinho ja q o dragão vai sai da minha frenta vai atrapalha sua visão na hora de usar o genjutsu)


Hp:1850
Chakra:1090
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1200/12002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1850/18502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:43 pm

Os meus corvos recuam e fico normal outra vez. Depois com meu sharingan eu faço os selos ao mesmo tempo e atiro tambem um dragao de agua na direcçao do seu e anulando o ataque.

Depois faço um bunshin bakuretsu:

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[3]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Esse bunshin usa:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Aparece atras de vc e fica la enquanto que eu aponto meu dedo para vc e uso:

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

HP: 2050
Chakra: 1595-20-85-40-85=1365
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2000/20002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2050/20502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:48 pm

quando vejo q vc ira faser um jutsu rapidamente toco 4 kunai e ativo o mangenkyu Sharingan
e sem querer toco na direção de seu clone IoI(as kunais estão sercando ele pela direita esquerda baixo e cima e estão com selos explosivos)(e na hora q vc fes o clone praticamente a kunai estava ja na frente do meio do caminho)( e vc disse q fes 1 clone disse q aquele 3 venho do Wikipédia pra min la no xat)
então depois uso o:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
então crio 3 kage bushin q um ficara em minha frente para me defender e o otro ira ficar te atacando com o:
Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
concentrando o Kamui em sua cabeça
concerteza meu clone da minha frente ira me defender de seu genjutsu fasendo ele ficar no genjutsu
e o otro clone mira 3 raios do final flash em sua cabeça( no proximo post o Final Flash ja era essa é a ultima ves q eu uso ele)

Hp:1800(por causa do mangenkyou)
Chakra:775
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1200/12002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1850/18502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 3:35 pm

Quando vejo Sparks a tacar as kunais uso:

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

E me defendo da explosão do bunshin e do dragão aquatico e logo uso:

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[3]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Faço 1 bunshin bakuretsu que se mete a frente do kamui sugando assim a cabeça dele.

Depois eu uso em direcção a seus raios do final flash:

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Momochi Zabuza
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

A seguir activo meu mangekyou sharingan e uso:

Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: Extremamente Superior à SS
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

E fico dentro dele para me proteger de qualquer ataque. em seguida o deus do ataque te ataca com a sua espada.

HP: 2050-50-450=1550
Chakra: 1365-55-85-115-115=995
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2600/26002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2700/27002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:57 pm

rogersan foi acertado por um jutsu anteriormente por ter planejado mau seu post e cometido um erro e depois tentou esquivar de um jutsu rank A com um rank B isso ñ pode sem falar q ele usou um jutsu rank B para esquivar de kunai e um jutsu rank A ou seja vou entender q ele esquivou das kunais e acabou sendo acertado por o jutsu do dragão de agua ñ de modo certeiro mais foi

1- como vc sabe q o sparks ia fazer o kumai para assim vc criar um clone para por ele na frente? sorte q o sparks errou se ñ tu tava morto pq isso seria invalido

2- o kumai do sparks falhou

3- vc usou agua para se defender de raio rogersan outro erro, sem falar q o raio vem do ceu por tanto nunca se defenderia assim alias so aumentara a força do ataque do sparks, assim vc ñ se defendeu do primeiro raio do final flash pelo menos e apos leva um jutsu certeiro outro mais ou menos e um raio com força aumentada por causa da agua tu cria o susano para te proteger da morte so isso a luta acabou


Mesmo errando e dando chance para o rogersan se defender coisa q depois do erro dele ñ deveria acontecer msm assim tu ganho sparks
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2000/20002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue2050/20502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:59 pm

Off:uhuuuuuuuuu
Superior a Kage ai vou eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1200/12002 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
2 SK Rogersan vs Sparks Left_bar_bleue1850/18502 SK Rogersan vs Sparks Empty_bar_bleue  (1850/1850)

2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:30 am

Foi uma boa luta!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 SK Rogersan vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Rogersan vs Sparks   2 SK Rogersan vs Sparks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 SK Rogersan vs Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eremita vs Sparks
» Orochimaru vs Sparks
» Sparks x vini00789
» Sparks x Haviel
» Teu vs Rogersan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: