Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de konan e sempai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:56 pm

local:floresta com rio
tempo:calor 40ª



sempai.. pegue leve...querp ver se consigo fazer o que vc me disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2600/2600treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2700/2700treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:01 pm

off: ta bom

Chego coço minha cabeça e digo desculpa o atraso, bom pode começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:03 pm

começe vc sempai!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2600/2600treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2700/2700treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:07 pm

Tem certeza q que eu comece, então ta ué

Crio meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo, faço asas com Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e então começo a voar e depois uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) tentando te acertar



Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2600/2600treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue2700/2700treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:08 pm

off: peguei leve fiz tudo em 2 linhas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue1750/1750treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:49 pm

off:eu nao acho isso pegar leve chamou logo os corpos xp....e para a proxima pode dizer quantos corpos chama...?


on:
vendo sempai chamando os corpos me assusto e penso....

que sera que ele ira fazer....


derrepente vejo ele desaparecendo



penso:para onde ele foi....calma...deixa ca ver....esquerda direita traz baixo nao esta nehum deste atam so resta cima....


vejo sempai em cima...

xissa demorei muito agora ......ahhhhh nao consigo venser o vento.....e muito forte....so me resta isto....




começo a sorrir para sempai....


penso:espero que isto funsione....




ja a ser levada pelo o vento uso:




kami bunshing





e rapidamente uzamos!



kami chou



começam a aparecer varias borbeletas de papel milhares de borbeletas de papel...



que formam uma barreira bem grande e que me protegem do vento....









Citação :
Kami Chou (Borboleta de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.




off2:estas borbeletas nao servem so para encontrar o inimigo pois elas fazem o que konan quer e o que lhes ordena...



Citação :
Kami Bunshin (Clone de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papeís.




off3:sempai me defendi bem? ou o que eu fiz ta incorrecto?
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue400/400treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de konan e sempai Left_bar_bleue550/550treino de konan e sempai Empty_bar_bleue  (550/550)

treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:16 pm

olha luta de kage sento e vejo a luta com batata e refri na mão penssamento: esta batata esta fria

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.



agora sim a batata esta quente acho que vou para casa to ficando com sono Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de konan e sempai Empty
MensagemAssunto: Re: treino de konan e sempai   treino de konan e sempai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de konan e sempai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Treino Chettt Vs
» treino dos uchihas
» Treino de Meaga
» Treino Koyuki vs Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: