Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Meaga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meaga
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Meaga


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kisame Hoshigaki
HP HP:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:01 pm

*Chego no local sento e espero Diamond*


Última edição por Meaga em Sáb Dez 19, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino de Meaga Left_bar_bleue1500/1500Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino de Meaga Left_bar_bleue1750/1750Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:44 pm

Campo:Montanhas de hoshi.
Tempo:20 graus.
Mesmas regras.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Então chego e falo:
Eu:Vamos ver se tu é bom o bastante.
Então chego e ativo meu sharingan lv 2 e uso tecnica do dragão de fogo e logo depois Senbon chidori e taco elas em sua direçãologo depois uso compensação do misterio do pavão e crio azas e voo pro alto.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Meaga
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Meaga


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kisame Hoshigaki
HP HP:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:00 pm

Eu:Ja q vc vai usar a tecnica do dragão de fogo eu me esquivo com a Tecnica de movimentação entre as folhas e logo depois me protego novemente com a Barreira de agua e me proteg novamente com a Barreira de cinco pontos!Agora eu uso a Técnica Da Prisão De Água Do Tubarão Dançante,Técnica do Vortex Gigante e finalizo com a Técnica da Grande Cachoeira!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino de Meaga Left_bar_bleue1500/1500Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino de Meaga Left_bar_bleue1750/1750Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:27 pm

Então eu vejo um tanto de agua no chão formando um rio embaixo de mim então eu voo pra da agua voando e fico por cima da agua então quando vejo ele andando eu encosto meu dedo na agua e uso meu chacka raiton pra a agua ficar eletrificada e assim ele levando um choque pra num deixar ele usar jutsu logo depois quando ele usa o vortex eu uso compensação do pavão e cria em torno de mim uma bolha sem furos e muito resistente assim o vortex não mi atinge mais explodi a bolha depois di um tmepo porcausa da pressão e nada me atinge e logo depois quando a cachoeira vem pro meu lado eu uso a besta de agua e ela suga a agua da cachoeira e do campo e forma um enorme lobo de agua então ele cospe 5 bolas de agua em sua direção e logo depois pego 2 kunais e jogo em sua direção:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Meaga
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Meaga


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kisame Hoshigaki
HP HP:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de Meaga Left_bar_bleue0/0Treino de Meaga Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:44 pm

Vou me proteger com a barreira de agua,Depois eu uso a tecnica de movimentação entre os corvos e depois uso Tecnica de corpo luminoso magico!Eu te Ataco com a tecnica dragão de agua,uso Técnica da Prisão na Água e acabo com a Técnica Da Prisão De Água Do Tubarão Dançante
[spoiler]
Suirou Same Odori No Jutsu (Técnica Da Prisão De Água Do Tubarão Dançante)

Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Descrição: Kisame após ultilizar grande explosão e água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chkra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar

Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza.
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o oponente.

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Midori, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar esse jutsu movendo a agua com o crakra da Kyuubi e so quando esta em locais repletos de agua como lagos e grandes caichoeras.
Nota²:Uzumaki Naruto não ultiliza selos.
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama.
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)

Quem usa: Akatsuki (criada por Pein) e Time Taka)
Rank: S
Selos: Ovelha
Nota: Como o time Taka foi incluida nos membros da Akatsuki, subentende-se que eles saibam essa Técnica.
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Meaga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Meaga   Treino de Meaga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Meaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Meaga
» treino de pets
» Area de Aprendizado do Meaga
» Criação de Justsu's do Meaga
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: