Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino dos uchihas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:47 pm

clima chuvoso
local dentro do dojo

eu sento no tatame do dojo e espero por meu irmao
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeQui Set 10, 2009 12:56 pm

entro e digo, bora la irmao. começa vc atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:56 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:02 pm

Sem gastar chakra, activo meu sharingan nivel 3. Depois uso Karasu shunshin no jutsu.

Spoiler:

Apareço atras de vc e faço 5 bunshin Bakuretsu:


Spoiler:

Depois fazemos uma roda à sua volta e usamos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:11 pm

Spoiler:

apareço atraz do seus clones e faço

Spoiler:

eu falo nao me subestime

Spoiler:

en sima da cobra eu faço


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:15 pm

Todos usamos Karasu Shunshin no Jutsu.

Spoiler:

Eu e mais dois bunshins afastamo-nos e os outros 3 aparecem a 2 metros de vc em cima de sua cobra.

Eu ordeno que eles explodam. Depois ca de onde eu estou uso:

Spoiler:

Eu mando minha bola de fogo contra as suas de housenka no jutsu e passa em direcção a vc com muita velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:22 pm

penssamento:esse e outro uchiha bom

Spoiler:

tabem uso

Spoiler:

apareço atras de vc e uso

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:30 pm

Mas acho que a Manda ficou com danos.....

Ao ver vc atirando agulhas eu uso:

Spoiler:

Eu e meus bunshins ficamos dentro da barreira de água. Depois eu uso:

Spoiler:

A seguir activo meu mangekyou sharingan e olho pra vc através do fluxo de chakra e uso:

Spoiler:



OBS: Não sei se posso fazer isto mas como tou no torneio acho que posso utilizar meu mangekyou sharingan....
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:38 pm

quando eu jevo o amaretsu derrepente meu olho começo a duer ai derrepente o dojo ficou uma floresta e eu tava encima da arvore ai conssigui ativar

Citação :
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

ei eu faço


Citação :
Tsukuyomi(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: É uma da Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha


eu falo voce nao vai me deter tao cedo ai vc ve eu pegando minha espada e ficando na minha cabeça e porcausa do guejutsu

Citação :
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa:Orochimaru e Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:06 pm

quando vejo preparando um genjutsu eu uso:

Spoiler:

Aí reverto o jutsu e começo a fazer com que vc tenha visoes horriveis sobre mim.

Depois mando um bunshin meu ir pra tras de vc apontando uma kunai no seu pesoço e quando vc sai do genjutsu eu digo:

"Já acabou..."
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:10 pm

FAÇO UM SELO DE MAO e e o jutsu
Citação:
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas

eu apareço atras de voce com minha espada e digo agora acabou e qando eu vou ficar a espada deseapareço


Última edição por sasukeguga em Sex Set 11, 2009 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1050/1050treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1050/1050treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1050/1050)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:15 pm

Off nossa estão lutando muito bem mais Sasuke vc tem que falar o nome desse jutsu isso e um jutsu de substituição
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1200/1200treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue1850/1850treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:19 pm

Ao ver meu irmão desaparecer penso:

"Que treino este. Meu irmão é bem forte"
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
treino dos uchihas Left_bar_bleue400/400treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino dos uchihas Left_bar_bleue550/550treino dos uchihas Empty_bar_bleue  (550/550)

treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:22 pm

apareço atras do meu irmao e falo vc e bem forte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino dos uchihas Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos uchihas   treino dos uchihas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino dos uchihas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Chettt Vs
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» luta treino
» Treino de Sai e Diamond
» treino joe vs dimo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: