Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta - Henricc vs Rogersan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue750/750Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue800/800Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (800/800)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 3:20 pm

Local: Vale do Fim
Clima: Chuvoso

Henricc, a um tempo havia desafiado o Grande Hokage para uma luta sendo que se Henricc perder este terá seu corpo possuido pelo Hokage para assim usa - lo como uma Arma nas batalhas, podendo assim utilizar os mais variados jutsus do Chunnin... Mas Henricc não fica pra tras nessa luta sendo que se ele vencer, Rogersan o tornara Sannin... Sendo assim Henricc se dirige ao Vale do Fim e la fica em cima da estatua do Primeiro Hokage, esperando seu Sensei e Hokage...

Chakra: Full
Hp: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 3:30 pm

A Luta entre Sensei e Aluno...

Luta - Henricc vs Rogersan Naruto-vs-pein

Rogersan ao chegar no campo de batalha vê que o seu aluno já lá está e assim diz de ca debaixo:

-Desça daí! Vamos começar...

Então ele logo se distancia 20 metros do adversário e assim começa concentrando chakra assumindo uma posição de defesa...

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue750/750Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue800/800Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (800/800)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:46 pm

Henricc ao ver que seu Sensei havia chegado, este ouve as palavras do mesmo e então desce da estatua do Shodaime Hokage e então ao ver que seu Sensei fica a 20 metros de distancia de si, Henricc logo ativa o Sennin Mode e então no mesmo momento libera uma cauda da Kyuubi...

- Rogersan - Sensei, não irei pegar leve com você, afinal se chegamos até aqui foi para lutar pra valer, então prepare - se para sentir na pele o poder de seu Aluno...

- Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)!!


Ao preparar o Bijuu Rasengan, Henricc com sua velocidade que ganhou com o Chakra da Raposa, vai violentamente para cima de Rogersan...

Bonus de Chakra e Sangue: 790

Chakra: Full
Hp: Full

Obs: Descontei Chakra do Bonus que tenho por causa da Kyuubi...

Citação :
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.


Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuuriki´s e Bijuu´s
Rank: S
Nota 01: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra.
Nota 02: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nivel de caudas: Yonbiko Imari (Bola Ameaçadora da Raposa de Quatro Caudas); Rokubiko Imari (Bola Ameaçadora da Raposa de Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora do Demônio de Oito Caudas), e etc.
Nota 03: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Vila Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Imagens: Uzumaki Naruto Bijuu Rasengan, Kira Hachi Bijuu Rasengan
Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Uzumaki Naruto também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pain.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suit
on da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 5:35 pm

Off: Ja começa mal. Se vc liberou 1 cauda da kyuubi nao pode realizar esse bijuu Rasengan pq tal como diz na descrição so pode usar ele quando liberar 4 caudas por isso esse jutsu fica anulado e entao vc so fez o Sennin Mode. No proximo post ajeite seu chakra como tendo so usado o Sennin Mode. OBS: Vc tem 1200 de HP e Chakra ok?

On:

Vendo o meu Aluno falando eu digo:

-Espero bem que assim seja pois so assim provará que evoluiu!!

Então eu logo invoco todos meus corpos que ficam me rodeando menos o de cura que esta escondido numa arvore a sua direita mas consegue observar vc.

Logo de seguida eu atiro 3 bombas de fumaça para esconder minhas acções e assim eu faço Yatai Kuzushi no Dan atirando 3 misseis rank A em sua direcçao mas eu os guio e assim um vai pela esquerda outro pela direita e outro por cima.

Logo de seguida meu corpo de invocação invoca o Cerberus e manda ele te atacar tentando te morder e arrancar partes de teu corpo.

Depois eu uso Henge no Jutsu e assim transformo meu C. de manipulação de mentes numa kunai e entao a arremesso em direcçao a tua cabeça (meu corpo de manipulação de gravidade manipula a tua gravidade pra te deixar muito lento) e quando essa kunai chegar a 1 metro de vc ela se transformará outra vez no meu corpo e ele ja vai com a mão apontada pra sua cabeça e com o jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei preparado.

Depois de ca detras eu começo concentrando chakra enquanto o resto dos meus corpos estao a minha volta menos o de manipulação de mentes que esta ao pe de vc pra tentar te tirar a alma.


HP: 2050
Chakra: 2150-105-60-10=1975

HP do de cura: 800
Ch do de cura: 350

HP do de gravidade: 800
Ch do de gravidade:350-25 (por causa de manipular a sua gravidade)=325

HP do de mentes: 800
Ch do de mentes: 350-105=245

HP do de invocaçao: 800
Ch do de invocaçao: 350-105=245

HP do de absorçao: 800
Ch do de absorçao: 350

HP do Cerberus: 800
Chakra do Cerberus: 800

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue750/750Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue800/800Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (800/800)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:32 pm

OFF: Eu sei q não liberei 4 caudas, não citei isso no post, mas se ainda houver tempo peço q considere como um Bijuu Rasengan em pequena escala....

E vc esqueceu de colocar a descrição do jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:04 pm

Off:

Isto é uma luta seria e os erros têm de ser considerados. So assim se aprende e vc so disse que liberou uma cauda e nao as 4.

E eu postei os jutsus sim senhora clique onde diz "spoiler" e ai estao os jutsus ok? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue750/750Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue800/800Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (800/800)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:12 pm

Henricc após ter ativado o Sennin Mode, Henricc vê os ataques de Rogersan vindo em sua direção e então quase sem alternativas de defesa, este rapidamente utiliza o Kawarimi no Jutsu e então ele rapidamente exclama...

- Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)!!

Ao usar este jutsu, Henricc invoca o estomago de um sapo que vive nas montanhas e cospe fogo, que assim o protege, mas ao ver o ultimo ataque de Rogersan, este percebe uma kunai vindo em sua e assim este fica assustado ao ver que é um dos corpos de Pein, que num suspiro de desespero, Henricc invoca Lionking...

- Jutsu de Invocaçao...

Tendo invocado o grande animal, este é atingido no lugar de Henricc e então desaparece, que sendo salvo por sua invocação, Henricc agora se prepara para atacar...

- Prepare - se...
- Kage Bunshin no Jutsu!!


Henricc invoca 2 Kages Bunshins e então este começa a preparar um Senpou: Fuuton - Rasenshuriken, que com a mão esquerda joga duas Shurikens em direção a Rogersan, que ja com tudo pronto este ataca....

- Senpou: Fuuton - Rasenshuriken!!

Henricc com esse ataque vai em direção a Rogersan com seu Rasenshuriken envolvido pela primeira cauda da Kyuubi...

Chakra: 720
Hp: Full

Citação :
Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya , Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Nome: Lionking
Rank: S
Tipo: Kuchiyouse no Jutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: Como todo animal lendario que aparece por meio do Jutsu de Invocação, este só vai embora quando é dispensado pelo usuario ou quando esta exausto por causa da dura batalha...
Velocidade: Normal
Nota: Esse gigante Leão, controla o Elemento Raiton, que por viver no Local mais alto do Pais do Fogo, juntou - se aos Relampagos que la Caiam, e assim aperfeiçoou este elemento, tornando o Dourado, mas mesmo aperfeiçoado, este elemento ainda tem fraqueza perante alguns elementos...
Descrição: Este jutsu se trata de um Jutsu de Invocação, que por meio deste poderoso ninjutsu, o Usuario invoca um Grande Leão, Azul relampago e Dourado, que vive no Ponto mais alta do Pais do Fogo e apesar de sua personalidade maléfica, este grande animal tem um bom coração e esta disposto a reestabelecer sua especie... Este poderoso Leão, possui dentro de si o Elemento Raiton aperfeiçoado... Sua grande Juba, conduz a eletricidade do Animal, que ao fazer um de seus jutsus, sua juba começa a girar, arrepiando - se e assim soltando uma forte descarga eletrica.
Obs.: Os jutsus desse animal podem ser absorvidos pelo Elemento Doton...

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: A
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Henricc Uchiha
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Henricc Uchiha


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue750/750Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue800/800Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (800/800)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:32 pm

OFF: Rogersan, qr saber desisto da luta, acho que não é nada justo ganhar ou perder o Rank numa luta, sem falar que eu qro mudar meu personagem e se eu me tornasse um Sannin te vencendo voltaria a Gennin por trocar meu personagem... Não sei sua opinião, mas acho q o q estou fazendo é mais do que justo com nós dois, por isso vc venceu e recebeu o que haviamos combinado caso alguem de nós dois perdessemos...

On:

- Rogersan vence a Luta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:21 am

Off:

Vc é que sabe o que faz. Eu sempre duvidei dessa luta e nao compreendia o que vc queria com ela porque de facto vc ainda tem alguns erros.

Eu mandei 3 misseis rank A e vc nao se pode defender usando um Kawarimi se nao toda a gente se defenderia de tudo usando um Kawarimi. Pra defender de um jutsu rank A é preciso usar um rank A tmb entendeu?

E vc esqueceu de postar a descriçao do Kawarimi por isso ele seria invalido e vc levaria com o dano dos meus ataques e ainda com o meu Cerberus que era o cão por isso vc teria morrido. E entao vou seguir o combinado e vou ficar com seu corpo Twisted Evil

Agora vc vai mudar de personagem e começar de novo se quiser vir pra minha vila vc é bem-vindo e eu te treinarei e vc evoluirá de certeza pois é um grande shinobi Wink

OBS: se vc quiser me desafiar de novo eu aceitarei xD

On:

Vendo Henricc Uchiha sendo atingido pelos meus misseis e vendo que meu Cerberus ja ia atacar ele meu corpo de invocação desinvoca o Cerberus e assim eu desinvoco todos meus corpos e vou na direcçao de Henricc Uchiha e uso Rikudou no Kuuin espetando lanças no corpo de Henricc Uchiha e indo assim embora do campo de batalha ao lado do corpo que ja se movia.

HP: 2050
Ch: 1975-105=1870

Jutsus usados:

Rikudou no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato/Pain
Rank: S
Descrição: Após usar Nanchou Chakra Joutouhei Nagato/Pain pode usar esse jutsu para trazer seus outros corpos para a luta, como mostrado no epidódio 132 Shippuden em forma de um Kuchiyose por Pain Circulo das Bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:15 pm

nada de corpo o cara desiste e simplesmente da o corpo para vc sem chance roger, vc ñ tem o corpo dele isso é ridiculo a ñ quero jogar mais então vo da meu corpo para ele assim é facil, nada contra vc vc ñ fez nada de errado mais isso ñ pode vc ñ tem o corpo dele e ele simplesmente morreu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:19 pm

Off: Mesmo que ele nao desistisse ele estaria morto pois disse que pra defender meus misseis rank A e meu Cerberus ele usou Kawarimi coisa que nao é valida.

Mas mesmo assim eu nao iria usar o corpo dele pra nada mas sim so pra minha colecçao entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue2600/2600Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue2700/2700Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:29 pm

sem chance roger, eu tenho o corpo do kage yugi e nunca uso pq assim ficaria mega op e invencivel por tanto so deixo corpo quando se tem um motivo muito forte exemplo o kojirou invadiu minha vila e matou varios e dai matei ele e fiquei com o corpo dele e ñ um kage contra um chunnin totalmente uma luta desleal e contra uma pessoa q queria morrer pq ia mudar de personagem dai nem preciso terminar neh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Luta - Henricc vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Luta - Henricc vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 1:35 pm

Off: Hum ta bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta - Henricc vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Luta - Henricc vs Rogersan   Luta - Henricc vs Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta - Henricc vs Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de batalha-
Ir para: