Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° SK - Yamanato vs Rogersan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2700/27003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:28 pm

As regras são a do forum e o primeiro a postar aki decide se começara atacando ou defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1200/12003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1850/18503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:29 pm

Rogersan chega no local marcado e, em cima de uma arvore mas visivel, começa esperando seu oponente e começa brincando com uma kunai de 3 pontas.

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2250/22503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 8:09 pm

Yamanato chega no local macado para batalha e ve seu adversário e fala:

* Desculpe a demora pode começar *

Então Yamanato fica a 10 metros de destancia de Rogersan.

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1200/12003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1850/18503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:38 am

Off: entao sou eu a atacar suponho...

On:

Rogersan entao desce da arvore e a 10 metros de Yamanato diz: Boa sorte meu amigo...espero sair daqui como estavamos antes Wink

Entao eu começo transferindo chakra raiton para a kunai enquanto eu falo e dps eu atiro essa kunai que ja tinha um selo explosivo. (a kunai vai mais rapida). Entao quando a kunai estiver a 1 metro de vc eu acciono o selo para que ela exploda.

Entao quando eu atiro a kunai eu logo invoco meu corpo mecanico e meu corpo de absorçao que ficam ao pé de mim.

Entao eu tiro mais duas kunais normais cada uma com selo explosivo e meu corpo mecanico tira uma bomba de luz e meu corpo de absorçao tira uma bomba de fumo e ai todos atiramos o que tinhamos nas mãos. (a bomba de luz foi atirada para que caisse a 1 metro de vc à sua esquerda. A bomba de fumo foi atirada para que caisse a 1 metro de vc à sua direita e as duas kunais foram atiradas para cair no chão à sua frente a 1 metro de vc também) OFF1: so estou dizendo o que acontece se acertar as coisas não é auto-hit.

On: Entao apos isso meu corpo mecanico começa correndo em sua direcçao e quando esta a 5 metros de vc usa Yatai dai no Kai em sua direcçao. E depois de ele usar manda um salto para tras e fica a 15 metros de vc.

Entao eu e meu corpo de absorçao mandamos um salto de 5 metros para tras e eles se põem na minha frente e eu fico concentrando chakra e observando vc.


Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2150-115=2035

HP do mecanico: 800 (ta na regra)
Chakra do mecanico: 350-115=235

HP do de absorçao: 800 (ta na regra)
Chakra do de absorçao: 350
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2250/22503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 3:05 pm

Vejo que vc atacou uma kunai em minha direção então concentro Chakra Fuuton na kunai e ataco na direção da sua e elas rebatem antes que chegue perto de mim

então vejo que vc envocou 2 corpos e vc arremeçou duas kunais na minha direção então arremeço duaas kunais na direção da suas e eleas rebatem logo vejo sua bomba de luz então fecho os olhos e faço Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento) e depois que o efeito da bomba deluz acaba eu abro os olhos e quando vc joga sua bomba de fumaça asopro uma pequena rajada de vento para tirar a fumaça


Então envoco paw e maw vejo que seu corpo estava vindo então paw faz Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) e maw faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e os dois jutsus vão na direção do seu corpo antes de ele chega perto de mim e de explodi

Então falo:

agora é meu ataque.

Então mando paw fazer novamente Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) na sua direção e mando maw fazer Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante) e a lingua vai na sua direção para tentar te prender

Então faço 5 clones ( kage bushin) e mando 2 clones irem na sua direção com o Rasengan


Então eu meu tres clones junto com paw e maw que estão nos meu ombros vamos 10 metros para direita e 5 para tras e me preparo para entrar no Sannin mode.


Hp: full
Chakra:1480

Paw
HP: full
Chakra:590

Maw

HP:full
Chakra:590

Jutsus usados



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2700/27003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:07 pm

yamanato infelizmente vc fez algo proibido usar o msm jutsu duas vezes no post e o pior é q vc usou em seguida isso ñ pode e uma invocação so pode fazer um jutsu por post pq se ñ fica irreal principalmente os sapinhos safados q tem um monte de jutsu, os sapinhos ñ são muito resistentes para fazer um jutsu atras do outro como ja foi visto mais nem é muito por isso e sim pela regra msm

Para sua sorte seu erro ñ causa sua derrota a unica coisa q vai acontecer é q a unica parte do seu ataque q sera valida sera apartir da criação dos clones


"Então faço 5 clones ( kage bushin) e mando 2 clones irem na sua direção com o Rasengan

Então eu meu tres clones junto com paw e maw que estão nos meu ombros vamos 10 metros para direita e 5 para tras e me preparo para entrar no Sannin mode."

o resto é como se vc tentasse fazer o jutsu e desse errado embora vc ñ perdeu com o erro tera q ser muito esperto para sobreviver ao proximo post e o rogersan muito burro para ñ ganhar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1200/12003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1850/18503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:08 pm

Off: ja que vc so fez os clones e o rasengan eu vou postar ^^

On: ao ver Yamanato se defendendo de todos os meus jutsus eu invoco o resto dos meus corpos e uso o jutsu de recuperaçao de chakra e HP em todos os meus corpos.

Defesa: Quando os dois clones vêm em minha direcçao eu atiro um missil rank A (Yatai Kuzushi no Dan) para cada um deles para assim tentar destrui-los e ao Rasengan tmb.

Ataque: Entao meus corpos se posicionam em pontos estrategicos ou seja fazendo um circulo e eles se escondem atras das arvores. Entao nesse circulo vc é o centro e cada um de nos esta a 10 metros de vc entao todos começamos correndo em sua direcçao e quando estamos a 5 metros de vc atiramos todos 1 kunai por cada mao e cada uma vai com um selo explosivo e quando chegar a 50 cm de vc nos accionamos os selos e logo a seguir meu corpo de absorçao (que estava atras de vc) continua correndo em sua direcçao e tenta agarrá-lo pelas costas para tentar começar absorvendo seu chakra usando o Chakra Kuuin no Jutsu.

Ao mesmo tempo que meu corpo de absorçao tenta te agarrar, eu e meu corpo de cura vamos a correr em sua direcçao e saltamos tapando um pouco o Sol para tentar lhe dificultar a visao e depois eu começo formando o Tenbaku no Jutsu e meu corpo de cura me empurra com muita força em sua direcçao para eu lhe tentar acertar com o Tenbaku na cabeça e quebrar seu crânio.

Ao mesmo tempo que isso meu corpo de manipulação de mente (que esta atras mas um pouco a sua esquerda) começa correndo em sua direcçao e se chegar a vc ja vai com o jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei preparado e vai tentar pôr a mao em sua nuca para lhe tentar retirar a alma.

Depois meu corpo de invocaçao invoca o Rishingan e assim ele para finalizar o ataque manda 1 bola de chakra rank SS (como na descriçao) a cada sapo seu e ao resto dos outros 3 clones.

Entao todos os meus corpos saltam para tras ficando ao pé de minha invocação (que esta a 8 m de vc) Mas eu e o corpo de absorçao e o de manipulação de mentes ainda estamos atacando vc. Os outros corpos estao la para tentar nos defender caso aconteça alguma coisa.

Off2: os ataques do corpo de absorçao, manipulaçao de mentes e o meu foram ao mesmo tempo tal como eu disse.

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2035-115-115-115-60=1630

HP do de absorçao: 800 (ta na regra)
Chakra do de absorçao: 350-110=240

HP do de invocação: 800
Chakra do de invocação: 350-115=235

HP do de manipulação de mentes: 800
Chakra do de manipulação de mentes: 350-115=235

HP do de cura:800
Chakra do de cura: 350

HP do de gravidade: 800
Chakra do de gravidade: 350

Off1: usei a regeneraçao de chakra dos corpos é o Souzou Pein no Rikudo (segundo a regra da perso).
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2700/27003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:16 pm

off: bom post mais para a sorte do yamanato o rogersan ñ usou algo q com um ataque so ele venceria de qq user do mundo graças ao erro do yamanato mas por um lado é bom assim vence realmente o melhor e ñ pq alguem errou sem querer ou saber
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2250/22503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:34 pm

OFF: pessoal talvez não vai dar para mim postar pq hj vou para casa da minha vó e amanhã vou viajar para casa do meu pai no interior então acho que não vai dar para eu postar por favor bloqueiem o tpc até eu voutar.


E pode invocar todos os corpos?

é pq em outros forums só pode invocar tres pq se não fica muita muita e muita injustisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2700/27003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 1:47 pm

off: vo bloquear agora quanto aos corpos aki so pode invocar 4 por tanto é diferente dos outros forum sem falar que eles estão mais fracos ver regras do pein
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2250/22503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:17 pm

ON:

Vendo meu clones sendo atacados falo:

Desculpe clones

Então os clones são destruidos

Então entro no Sennin mode ( ja tinha preparado para entrar no outro post) então vejo seus copos tacando kunais na minha direção então falo vamos ver então saco duas kunais e arremço na direção de duas kunais suas e um clone pega duas e faz a mesma coisa e os outros cada um pega 1 kunai e arremesa na direção das outroas kunais isso rebatendo todas e explodindo

então um clone ve o seu corpo vindo correndo por tras de mim e vai na direção do seu corpo com o rasengan

Então maw ve vc e seu corpo vindo por cima então manda um clone pular na sua direção então o clone é atingido por seu ataque ao mesmo tempo que o clone esta sendo atingido paw ve o corpo de manipulação e manda o outro clone atacar com Fuuton Rasengan


então paw ve sua invocação atacando com um jutsus rank SS então faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e maw faz Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos) então eles se colidem então depois que o clone levou o hit do seu Tenbaku em pulo 10 m para direita ( pulei tão longe pq estou no modo sennin e eu pulei para caso seu ataque consigua destruir o meu clone não me acertar)

então falo:

agora é minha vez de atacar

então faço Kage Bunshin no Jutsu e crio mais 3 clones ja que 3 ja foram destruidos faço mais tres para ficar no lugar deles então vai 2 clones para seu lado direito e o outro poem paw nos ombros e vai para seu lado esquerdo e eu e os clones ficamos a des metros de vc então eu faço Cegueira e mando uma rajada de vento na sua direção uma que pode cegar então meu clone que esta junto com paw no lado direito faz Aprizonamento e e correntes vão tentar te prender ao mesmo tempo do meu ataque então meus clones que estavam do seu lado direito preparam para fazer o Senpou: Fuuton - Rasenshuriken caso vc desvie dos meu ataques esses dois clones arremesaram na sua direção o rasenshuriken bem na direção da barriga então fico posisionado em formação de defesa eperando um movimento.



HP: full
Chakra:1020



Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1200/12003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1850/18503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:07 am

Off: ja que vc so fez os clones e o rasengan eu vou postar ^^

On: ao ver Yamanato se defendendo de todos os meus jutsus eu invoco o resto dos meus corpos e uso o jutsu de recuperaçao de chakra e HP em todos os meus corpos.

Defesa: Quando os dois clones vêm em minha direcçao eu atiro um missil rank A (Yatai Kuzushi no Dan) para cada um deles para assim tentar destrui-los e ao Rasengan tmb.

Ataque: Entao meus corpos se posicionam em pontos estrategicos ou seja fazendo um circulo e eles se escondem atras das arvores. Entao nesse circulo vc é o centro e cada um de nos esta a 10 metros de vc. De seguida atiramos todos 1 kunai por cada mao e cada uma vai com um selo explosivo e quando chegar a 50 cm de vc nos accionamos os selos. Porém na sombra de cada kunai vai mais 1 shuriken.

Entao depois eu mando uma bomba de fumo pro pe de mim pra tentar que vc nao me veja e eu uso Henge no Jutsu e me transformo num missil do Yatai Kuzushi no Dan. Nota: eu usei tmb Henge no Jutsu num pau que estava no chao e transformei ele em mim e eu me transformei no missil entao deu a entender que eu fui atirado.

Assim de entre a fumaça eu saio em forma de missil e parecendo que ele foi atirado. Ao mesmo tempo que eu saio de entre a fumaça meu corpo de gravidade manipula sua gravidade para deixar vc mais lento para tentar que nao se desvie de meu ataque. Entao quando eu chego a 1 metro de vc eu me destransformo voltando a mim e o outro eu vira pau outra vez e cai no chao xD. Entao eu logo uso Shinra Tensei rank SS (media escala).

Depois disso eu volto para tras pra onde estava.

Off1: vc nao tem como saber o que eu ia fazer. Nao ve fluxo de chakra nem nada e como eu tinha muito fumo a minha volta vc nao consegue ver o que eu fiz.

Entao meu corpo de invocação invoca o Crustaceo Gigante e logo ele manda uma rajada de agua rank S em sua direcção e por fim eu invoco meu Rishingan e ele manda uma bola de chakra rank SS a seu sapo (Paw ou Fukasaku) para tentar matá-lo.

E por fim todos meus corpos voltam para o pé de mim e continuamos a 10 metros de vc e concentrando chakra.

Citação :

Nome:Invocação do Rishingan
Rank:SS (membros q invocar isso q ja tiver uma invocação rank SS sera de rank S esse bixo)
Velocidade:Rapida
Quem Usa:Membros do Shinigami
Descrição:
Após todos Membros do Shinigami ativar os Dounjutsus Rin'nengan, e Sharingan Eles concentram o chakra na mão e fasem o Selo Bode por pouco tempo fasendo ele eles conseguem invocar uma grande criatura muito forte, elase Chama Rishingan em um lado do olho ela Possui o Rin'nengan e no Otro olho o Sharingan, mais n possui as habilidades, ela usa esses Donjutsus para faser uma grande tecnica, a Esfera de Anubis lançando pela boca essa tecnica é capaz de Destruir um Dragão de tão poderosa que é, ela é uma bola de chakra feita e energia pura.

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Souzou Pein no Rikudo
(Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Shinra Tensei
(Punição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

HP: 2050
Chakra: 2035-110-110-115-115-10=1575

HP do de absorçao: 800 (ta na regra)
Chakra do de absorçao: 350

HP do de invocação: 800
Chakra do de invocação: 350-115=235

HP do de manipulação de mentes: 800
Chakra do de manipulação de mentes: 350

HP do de cura:800
Chakra do de cura: 350

HP do de gravidade: 800
Chakra do de gravidade: 350

HP de Rishingan:800
Chakra de Rishingan:800-110=690

HP de Dai Cani: 800

Off2: usei a regeneraçao de chakra dos corpos é o Souzou Pein no Rikudo (segundo a regra da perso).

Off3: fiz um post bem mais simples que o anterior pois estava com pouco tempo pra postar. Não sei se tem algum erro. Qualquer duvida so perguntar...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2250/22503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:04 pm

OFF: estou com muita preguiça vou postar tudo errado


ON: Vendo que vc vai atcar meus clones então Maw faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e defende um misseo então o outro misseo vem e umclone se joga na frente do misseo em quanto o outro continua com o rasengan na sua dirção então ja que vc não defendeu do ataque ou não falou que se meu clone sobrevivese ia dar outro jutsu para defender então digamos que meu clone te acerto com um rasengan bem no rosto então isso não daria continuação a seus ataques pq estaaria morto eu acho


OFF!: sei que foi o maior auto hit a maior nubise que ja vi é pq eu to desintindo do Sk

Assim eu desisto se esse post foi besta foi de nub e foi um aut o hit

Mais se não foi eu continuo se eu ganhei eu continuo

Mais foi muito nb se vc virem isso fui eu mesmo que ouis pq to sem paciencia para postar ai fiz essa porcaria

O pior post da minha vida suahsuahsuahsuahsuahs

ON :


HP: full

Chakra: 1480



Jutsus usados:


Citação :

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken
(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente..



Off²: não colokei o rasengan em jutsus usados pq ja tinha feito ele em outro post

O post besta ushaushaushausha


Esse não é meu sonho meu sonho não é ser um Sk porisso estou desistindo

Rogersan esse é o seu sonho vc merece ser um Sk

Não desista do seus sonhos vai lá ganhe esse torneio

Não vai perder pra ninguem se fo para perder eu não desisto e continuo a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1200/12003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue1850/18503° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:44 am

Off:

Yamanato compreendo que queira desistir apesar de querer continuar nossa luta mas eu de facto defendi o Rasengan olhe aqui---> Defesa: Quando os dois clones vêm em minha direcçao eu atiro um missil rank A (Yatai Kuzushi no Dan) para cada um deles para assim tentar destrui-los e ao Rasengan tmb.

Mas obgd por ter desistido por mim de facto é um dos meus sonhos ser SK e agradeço muito a vc e te fico devendo uma ta bom? Very Happy Wink Vo esperar o Pein postar alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2600/26003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Yamanato vs Rogersan Left_bar_bleue2700/27003° SK - Yamanato vs Rogersan Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:45 pm

olha para ser sincero nem analisei tudo e muito a serio por um motivo o yamanato disse que vai desistir então nem vo perder meu tempo, porem o rogersan fez uma defesa errada quanto ao rasengan mais como desistiu paciencia, confesso de novo q ñ sei se esse erro acarretaria na derrota do rogersan mais q ele errou ele errou, mas a desistencia é mais importante que isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





3° SK - Yamanato vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Yamanato vs Rogersan   3° SK - Yamanato vs Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° SK - Yamanato vs Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teu vs Rogersan
» Jutsus de Yamanato
» Teste de Amekage de Yamanato.Fire
» Treino de Yamanato com Matheus Sasuke
» Treino OFF entre Uchiha Vini VS Yamanato e Ed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: