Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Yamanato com Matheus Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2250/2250Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:00 pm

Local: Floresta com um rio
Clima: 10 a 15º graus


Yamanato Chega no local e espera Matheus para seu treino antes do Chunnin Shiken
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Matheus Sasuke
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Matheus Sasuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue850/850Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue850/850Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:07 pm

Matheus Chega no Local
e Espera o Movimento de Yamanato
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2250/2250Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:39 pm

Vejo Matheus ja que vc não falo qual a distancia que vc ta suponho que esta a 5 metros de mim então falo:

primeira Teste defendase do meu ataque.


concentro chakra nos pés e dou um pulo de 10 metros para tras e fico a 15 m de vc então envoco Paw e Maw e faço kage bushin no jutsu e crio um clone só e mando paw ir para seu lado direito o kage Bushin ficar no lado esquerdo e maw ficar no meu ombro formando um triangulo em volta de vc então maw faz Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken e solta uma rajada de vento na sua direção então Yamanato faz Cegueira e joga uma rajada de vento capaz de cegar o inimigo na sua direção mando meu clone fazer Fuuton: Rasenshuriken caso eu erre meus ataques meu clone atacara na sua direção o Fuuton: Rasenshuriken.


o meu ataque jutando com de maw foi igual a um jutsu SS


Paw e Maw

HP:800
CH:695

Jutsus Usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Matheus Sasuke
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Matheus Sasuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue850/850Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue850/850Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:25 am

Olho Todos Me Cercando e Usso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu Saindo do Triangulo Fazendo vcs c Atingiren
E vejjo seu Clone Vindo Concentro meu Ch nos Pes e dou um Salto Pra tars do seu Clone Deixando ele confuso e Usso Dynamic Kick Nas Costas dele Fazendo ele Esplodier Mas eu usso o Ch dos Meus Pes para Dar um Salto pra bem longe da li.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Sakura Haruno Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2250/2250Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:30 am

OFF: cara vc foi atingido naum se defende um jutus Rank SS com um jutsu Rank C e cara vc naum pode defender um jutsu Rank S pulando e naum pode afirmar que atingiu meu clone isso é auto hit vc tem que falar que tem tou atingir meu clone seu post ta o riveu refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Conteúdo patrocinado





Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Yamanato com Matheus Sasuke   Treino de  Yamanato com Matheus Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Yamanato com Matheus Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: