Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mário vs Uchiha Renato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2150/2150Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2100/2100Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:27 pm

Chego e encosto me numa árvore e penso em estratégias.

off: não é necessário postar hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue700/700Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue700/700Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Re: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:31 pm

chego e falo
-me modtre tudo que tem kage
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2150/2150Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2100/2100Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Re: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:00 pm

Começo por activar o mangekyou sharingan. Estou a 15 metros de vc.
Mando uma bomba de fumo e logo em seguida mando três kunais com selos explosivos. Enquanto vc tenta defender as minhas kunais uso descarga eléctrica no solo.

Por fim mando uma bomba de luz e mando em seguida senbon chidori contra os seus canais de chakra, (off: enquanto tá ofuscado pela luz, isto é caso seja ofuscado), tentando corta-los, impossibilitando-o de usar chakra.

Depois fico atento aos seus movimentos e fico a concentrar chakra.





Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue700/700Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue700/700Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Re: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:17 pm

falo:
hum nada mal
e concentro muito mas muito mesmo chakra no pé fazendo eu pula para tras e direita 2M e ativo meu sharingan vejo muitas coisas e taco 30 senbon (vc nao falo quantos chidori senbon) com meu chakra katon amarrado com fio nilon para mater o chakra sendo que os fio de nilon esta em mim ficando a 18M de vc e concentro denovo chakra no mu pé e pulo para a direita 5M e taco mais 5 shurikens com meu chakra katon banhado nela e para acabar taco senbon em extamente 20 senbon com meu chakra katon e com guizos e fio de nilon todos os fio de nilon esta no meu corpo enrolaod no meu corpo fazendom com que eu mantenha um fluxo continuo de chakra katon


Última edição por Uchiha renato em Sáb Jun 05, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2150/2150Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Mário vs Uchiha Renato Left_bar_bleue2100/2100Mário vs Uchiha Renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Re: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:28 pm

off: vc nao se pode defender de um jutsu rank S só saltando para trás e para a direita, se não seria muito fácil escapar, o que não teria graça jogar, se vc pudesse esquivar de um kirin simplesmente dizendo "uso o Kawarimi e escapo do Kirin..." Depois vc não consegue ver as senbon chidori por elas serem microscópicas e tmb por não estar com o sharingan activo. Se tivesse ainda conseguia ve las mas tmb nao poderia defender se delas com umas simples senbons. As senbons chidori são rank S. Pode editar o post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mário vs Uchiha Renato Empty
MensagemAssunto: Re: Mário vs Uchiha Renato   Mário vs Uchiha Renato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mário vs Uchiha Renato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em off entre atenah e uchiha renato
» Ficha uchiha Renato
» treino entre girlkakashi e uchiha renato
» teste jounin de uchiha renato
» Missoes de um grande ninja uchiha renato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: