Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de um grande ninja uchiha renato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:21 pm

Objeto Perdido
Rank:D
Descrição:
um grande senhor, perdeu um objeto muito valiozo para ele, vc tera q achar e ele te levara para comer Lamen quando vc achar.
Nota:o Objeto é sua escolha


Chego no gabinete do kage e entao pego a missao e vou a procura do item

Spoiler:

faço bushin no jutsu e apareçe 10 clones entao falo:
-procurem isso-mostro a imagem do punhal-quando acharem me chame ja que sao falsos nao pode pegar o item

entao passa o tempo passa 2 dias depois mais 2 dias e entao chamo:
-clonessssssssssssss
aparece meus clones e entao pergunto:

-vcs acharam
-nao
-entao foi roubado clones se vcs verem alguem com isso-mostro a imagen de onde o punhal era guardado-me chamen com essse grito iraaaaaaaaaaa entenderao vao

depois de procurar muito um clone encontra o tal ladrao e entao vejo que é um simples bandidinho(uma criança)entao simplesmente enrolo ele num fio de nilon e coloco um pouquinho de meu chakra katon nele

Spoiler:

entao entrego para o dono e levo o garoto ao kage para ver oque ele fas com o garoto e reporto a missao

missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:26 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:41 pm

Graçom gripado
Rank:D
Descrição:Um garçom de um restaurante chique ficou gripado e precisa de um subistituidor , mais todos já estão sendo usados pois o restaurante vai ter uma festa e vai ficar muito cheio , sua missão é subistituir o garçom Gripado.


pego a missao e vou ao restaurante e falo:

oque eu tenho que fazer e o gerente fala:
arrumar aquelas mesas arruma as cadeira limpa o chao e vestir seu uniforme e vá logo
entyao arrumo tudo e coloco meu uniforme e chega os clientes e uso bushin no jutsu e faço 5 clones para me ajudar nos pedidos depois vou a cozinha coloco todos os pedidos corro para colocar a placa de lotado depois corro para pegar a comida dos pedidos depois de 2Hr fzendo isso o trabalho acaba e eu volto no dia seguinte e e pergunto

-oque é hoje
-festa de honra da princesa jasmine

entao eu coloco meu uniforme e arrumo tudo bem bonito estendo o tapete vermelho e todos os garçom ficam ajuelhados emvolta do tapete e eu fico na ponta eu pego o pedido dela levo ao cozinheiro e falo para ele fazer no capricho

entao o lugar fica cheio e a princesa fala para eu tirar todos eu tiro todos na base da porrada depois levo a comida a princesa e depois e me ajuelho e falo

-obrigado por comer aqui princesa

chego no tsychikage e falo:
missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:58 pm

Ajude a Velhas nas Compras
Rank:D
Descrição
Ajude a Velhas a Faser as Compras, e leve ela para casa em Segurança.

pego a missao vou ate a doce velinha a ajudo a atravessar a rua carrego as sacolas delas aparece um bando de muleques querendo emche o saco dela dou tre chutes em cada um deles e elesdesmaio depois levo ela para fazer compras na divisa de ywa pq lá é o unico lugar que vende o amuleto de schlanima um item raro e na volta apreçe 2 bandidos eu os matos com um kunai infincada no coraçao de cada e falo:
-senhora vc quer que a leve para outro comercio
-nao responde a doce velinha

entao a levo para casa segura ajudo ela a limpar a casa como sou um bom bem feitor Twisted Evil
depois reporto a missao

missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:39 pm

As duas aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:08 pm

a para o Pais do Aroz e ajudeo
Rank:C
Descrição:
2 Shinobis estão espalhando o caos no pais do Aroz, eles pediram nossa ajuda, vc foi o escolido para ajudar o pais do Aroz.
Informasão: um é um Usuario de Shouton e o otro de Suiton


apos pegar a missao falo:

-ate que enfim eu poderei faser uma missao fora da aldeia

vou pulando pelas arvores e começo a ficar cansado e falo:

-oiu eu dou uma para ou invoco kirã.............. kuchiose ryuuka

Kuchiose:ryuka(invocaçao:Dragao)
Rank:C
Quem usa:uchiha renato e quem eu deixar fazer o pacto
Nota:a cada rank que eu subo o dragao sobe tbm ex:eu virei chunin ele vira Rank:A
Descriçao:é um dragao do tamanho do gamabunta que pode jogar bolas de fogo e se alimentar de fogo o alimetar de fogo e por rank se ele for rank C ele pode alimentar de um jutsus de rank anterior a ele(no caso na atualidade rank D) e ele tem chakra propios que é exatos 800 de CH se ele for rank A e 400 se ele for rank:C

Abilidades especiais

pilulas de soldado

1 pilula

velocidade aumentada

se alguem quiser faver um pacto com meus dragoes tera que cria o propio e tera que pedir para mim para faser o pacto

entao digo a ele:

-va na direçao do pais do arroz e me acorde se for atacado
kirã:ok mas isso lhe custa um pouco de fogo apos essa missao
-ok ok ok

entao uando começao aproximar kirã começa a ser atacado por uma agulhas de shouton(nao postei a descriçao pq to com pouco tempo)

ele fala:

kirã:uchiha estamos sendo atacados
-oque?já?
kirã:sim e sim
-crto esta na hora de eles sejam mortos kirã me ajudo ok?
kirã:vc vai faser isso mesmo?
-sim
kirã e uchiha:katon goukyuka no jutsu

e duas boloas de fogos vao em direçao ao de shouton que é queimado ate a morte
o de suiton usa suiton suisoha para se defender e eu falo

- nao adianta
kira:denovo?
-nao, entre no turbilhao

entao kirã entra no turbilhao e eu e kirã falamos

eu e kirã:katon goukyuka no jutsu

com a cabeça de kirã bem perto eu e ele acertamos o de suiton que morre e o turbilhao é destruido e gremado
entao eu volto voando com kirã e ao chegao em ywa ainda no ar eu e kirã caimos no chao quase mortos potr ter entrado no turbilhao e pelo grande uso de chakra apos sair do hospital faço o relatorio e alimento kirã

missao completa


jutsus que nao postei

Katon: Goukakyuu no Jutsu
bola de fogo
rank:C
quem usa todos os usuarios de katon
o usuario joga uma bola de fogo em direçao ao inimigo

e a bola de fogo do kirã
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:37 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:46 pm

Encontre a Boneca
Rank:D
Descrição:Uma menina rica deixou sua boneca cair em uma correntesa cheia de pedras ponte agudas e outras armadilhas perigosas , sua missão é recuperar a Boneca e entregar a Menina.

pego a missao e falo:
-vai ser moleza
entao chego no local e vejo a boneca decer a corrente e vai ser perfurada com um pedra e uma espada entao e corro me jogo e empurro mas nao consigo pegae a boneca entao vejo que vei em um espada e me jogo e sou perfurado na barriga pela espada mais pego a boneca e levo a menina que chama um medico e depois reporto para o kage uma seman depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:54 am

Aprovada, falta só mais uma missão D para fazeres o teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:26 pm

Casa Velha
Rank: D
Descrição:
Uma casa esta sendo destruida em Iwa, ja q ela é muito histórica para nossa vila, sua missão é salvar ela e reformala

off:minha ultima missao como genin

chego onde é a casa ja tem dois ninjas querendo destruila entao percebo que eles sao ninja patifes entao falo:
nem ouse fazer isso

entao ele sparao e jogam varioas kunai com selo de luz,entao eu pego um espelo do meu tamanho e reflito a luz e osa cego entao uso

Katon: Goukakyuu no Jutsu
bola de fogo
rank:C
quem usa todos os usuarios de katon
o usuario joga uma bola de fogo em direçao ao inimigo

e os matos
entao começo a reformar a casa que era muito estensa demoro 4 dias metade da casa entao coloco em toda vila um cartas escrito para me ajudarem a reformar a casa que um dia moro o 1ºtsuchikage
entao chega 20 pessoas e no primeiro dia terminamos a casa eu posto e dou 1 ryo para cada pessoa que me ajudo


missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:41 pm

off:mario deixou eu aprovar ou reprovar

on:missao aprovada pode fazer o seu teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:52 pm

O sabio dos Papeis
Rank: C
Descrição:
Va falar com o velho sabio escondido em uma caverna ao norte de Iwa, cuidade pois iwa fas fronteira com a vila de Kumo, então sua missão é ir no sabio dos papeis e pegar um papel, e trazelo para o Tsuchikage, mais cuide tem bandidos e concerteza vc ira encontrar Shinobis de Kumo no caminha.
Obs:traga o papel sem nenhuma parte molhada ou rasgada.




vu pulando de arvore em arvore ate a caverna e no caminho acho 1 chunin de kumo que vai em minha direçao com uma katana de 1m ed comprimentro tenta perfurar meu coraçao eu seguro a katanda cortando minha mao e dou sete chutestes na cara dele quebrando o nariz e 2 dentes dele o amarro e o mato depois eu encontro pelo caminho 2 genins de kumo que eu tambem mato Twisted Evil chego no local tem um genin pegando o papel eu enfinco a katanda do primeiro ninja e ranco a cabeça do enimigo e queimo com meu katon e des-membro um outro genin de kumo
voltando falo:

-KUCHIOSE:RYUUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E INVOCO KIRÃ E VOLTO VOANDO E NO CAMINHO 4 NINJAS DE KUMO CHUNIN LANCAO 30 KUNAIS COM CHAKRA RAITON E DEXO KIRÃ LEVAR O GOLPE E some e jogo 40 kunais enquanto caio nos ninjas matando todos e falo:

- insolentes achao que vao me vencer hahahahahahahaa
ninja de kumo 1:morra
-quem é vc?
nin ja de kumo 1:sou o maior ninja de kumo
-o kage?
ninja de kumo:acerto morra raiton jibashi

fico parado e recebo o golpe depois eu mato o raikage des-membrano ele volto dou o papel para o kage eu vou para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:48 pm

Aprovada, mas para a próxima desenvolva mais a missão e nao diga que luta com o kage, porque um chunnin nao tem força suficiente para isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 7:36 pm

O Show cancelado
Rank: B
Descrição:
em baixo de Suna, tem uma bomba prestes a explodir vc tem q chegar la antes da 00:00 ou a bomba ira explodir, sua missão é desarmala e matar o Richard Sant, pq foi ele q armou a bomba.


Pego a missao e vou extremamente rapido para sun emcima de kirã que invoco entao falo:
-kirã vamo mais rapido vc é rank chunin como eu seja mais rapido
kirã:nao dá ja estou muito cansado
-coma essa pilula de soldado
crek
kirã:iahooooooo

kirã vai em uma velocidade incrivel chegamos em suna faço kirã descançar apos issoativo meu sharingan e procuro a bomba ao encontrala bate um sino e suna

doooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm

00:00

-o nao cheguei tarde demais

e a bomba começa a brilhar para a explosao e eu falo

-nao vai nao

corto os fios por um segundo antes da explosao mas ja era tarde a bomba explode e nao era uma explosao em fogo e sim em um tipo de sugador de chakra e fico fraco mais eu vou em direçao ao cara que crio que estava perto de mim para me matar e o mato com uma kunai na cabeça saio e vou para o hospital apos isso vou para ywa e

missao completa





Katon: Goukakyuu no Jutsu
bola de fogo
rank:C
quem usa todos os usuarios de katon
o usuario joga uma bola de fogo em direçao ao inimigo


Kuchiose:ryuka(invocaçao:Dragao)
Rank:C
Quem usa:uchiha renato e quem eu deixar fazer o pacto
Nota:a cada rank que eu subo o dragao sobe tbm ex:eu virei chunin ele vira Rank:A
Descriçao:é um dragao do tamanho do gamabunta que pode jogar bolas de fogo e se alimentar de fogo o alimetar de fogo e por rank se ele for rank C ele pode alimentar de um jutsus de rank anterior a ele(no caso na atualidade rank D) e ele tem chakra propios que é exatos 800 de CH se ele for rank A e 400 se ele for rank:C

Abilidades especiais

pilulas de soldado

1 pilula

velocidade aumentada

se alguem quiser faver um pacto com meus dragoes tera que cria o propio e tera que pedir para mim para faser o pacto
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:13 am

Aprovada, mas desenvolva mais as suas missões. Tente detalhar o máximo possivel. Gostei de ter imaginado uma bomba que suga chakra, mas que apesar isso seria um pouco irreal. Mas como já vi de tudo no Naruto, uma bomba que inves de explodir sugasse chakra era capaz de haver kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 5:00 pm

Ajude Suna a faser uma entrega
Rank: C
Descrição:
Suna nos mandou uma carta pedindo Socoro, sua missão é ir até suna e no dezerto ajudar o comerciante a mandar faser a entrega em Konoha, tenha cuidado existe bandidos no caminho, depois traga o comerciante vivo para Suna.


pego a missao corro ate o deserto mas nao o acho entao vejo 2 banditos os mato com 5 kunai no peito
chego ate o comerciante com um bandito o torturando com uma espada com uma espada cortando seu braço
eu digo:

-paare com isso ou sofra as consequencias
-que consequencia?hahahahahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahaha
-hahaha a morte Twisted Evil
- vc nao pode
-posso sim

vou ate o enimigo o marro com uma corda e o ,mato o deixo em pedaço de 5cm cada e como 3 pedaços e falo:
-vamos logo
-ok grande ninja(zoa eu quero me aparacer)

chego em konoha e ele leva os item a loja e falo:

vamos voltar rapido
-sim

no caminho achamos 20 bandidos em varias etapas eu os matos cada um com uma kunai na cabeça voltamos a suna e volto a ywa



Missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:23 pm

Aprovada, mas quando lutar com bandidos tente usar jutsus tmb. Kunais apenas nao, pois os bandidos são fortes. Falta uma B
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue700/700Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 12:41 pm

measa de Morte
Rank: B
Descrição:
Um Shinobi renegado ameasou o Tsuchikage de morte, o nome deste Shinobi é Lary Hikario, ele esta vindo dirétamente para Iwa, sua missão é mata-lo no caminho.
Obs: o Ninja tem o nivel de um Jounnin e possui todos elementos naturais e Shouton e Hyouton



pego a missao e falo:

-kage-sama isso vai ser muito dificil posso levar algums ANBU's comigo?
kage:ok mais só podera levar dois ANBU
-certo quero o anbu de code-nome hakashi hyuuga e satori uchiha
kage:ambos tem o kekei genkai de seu clã
-eu sei disso kage-sama
kage:ok vao e matem esse que me ameaço
anbus e eeu:ok

andando pelas arvores fora da aldeia pesso para hakashi usar seu byakugan para procurar o homem em questao depois de 10 minutos ele acha entao eu e o uchiha ativamos nosso sharingan e vomaos para cima dele e ele usa suiton suiryudan no jutsu e invoco kirã que fica na frente e leva o golpe e eu e o anbu usamos:

katon gouryuuka no jutsu e eu uso katon goukyu no jutsu e o acertamos mas ele nao morre e começa a tacar varia senbon de cristal mais o hyuuga usa dai kaiten e defende todas e entao usa

8trigamas 64 golpes e acaba com o cara que ameaço o tsuchikage e entao apos isso vemos que ele esta vivo levamos ele para o maior interrogador de ywa e entao nos reportamos a missao ao tsuchikage


missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2150/2150Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de um grande ninja uchiha renato Left_bar_bleue2100/2100Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:57 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de um grande ninja uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de um grande ninja uchiha renato   Missoes de um grande ninja uchiha renato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de um grande ninja uchiha renato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: