Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento com Sensei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:02 am

Local:Campo cheio de Arvores
Clima: 40º , Calor

Regras
- Sem Hp e Ch
- Auto Hit
- God Mod

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Chego e espero Totavio
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2150/2150Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2700/2700Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:46 am

chego no local e me apresento ^^e falo boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 12:49 am

Vejo totavio me apresento e falo tambem boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2150/2150Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2700/2700Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:43 am

Então eu sentado parado , sem pensar em nada apenas sentado meio desligado levanto invocando paw e maw e entrando em mode sennin entao olho para titoo e falo :
boa sorte novamente
assim maw usa Kirisuna em sua direçao e logo depois paw e maw usam Grasnar dos sapos tentando assim deixar joaotitoo meio desgovernado ^^
entao enquanto paw e maw fazem seus jutsus eu vou correndo em sua direçao e dou um grande salto tentando passar por cima de sua cabeça
nota: mode sennin deixa eu mais rapido ^^
Spoiler:

assim então quando estiver em cima de você uso Vento cristalino e mando a bola de katon juntamente com o vento assim deixando a explosão da bola ate maior ,então quando estiver caindo no chão a bola de Doton sai da terra em sua direção tentando te acertar e juntamente com a bola de Doton uso 2 kunais com selo bomba em direção a sua cabeça e sua garganta mais so na intenção de fazer uma grande fumaça.
nota: fumaça acho que seria grande porque usei a bola de fogo mais o vento e as 3 kunais
Então quando esta com aquela fumaça cobrindo uma parte do campo uso Armadilha de 4 Pilares em volta da fumaça para tentar te atingir
e entao aproveito a fumaça vou correndo pelo campo deixaando selos Hiraishin por onde eu passo
nota: Minato deixa selos onde ele toca


==============================================================================

off: Sono desculpa de foi um post ruim ^^

JUTSUS USADOS
Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.


Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao muito grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra

Vento cristalino
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo que corta como um vidro e uma rajada enorme


Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Minato Namikaze, ANBU
Rank: S
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

off: o Hiraishin so posta descriçao quando eu usar o Jutsu para de teleportar se estiver errado isso alguem me fala
mais se eu por o selo so vai gastar CH quando for teleporta
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:44 am

Emtaum olho Totavio sentado e levantando emtaum logo ativo meu Shringan e falo:
-Boa Sorte para vc tambem
Emtaum logo vejo Maw usando a fumaça emtaum penso cmg mesmo :Já vi esse golpe dele antes, não vou cair novamente emtaum utilizo Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) em direção ao chão e assim fazendo bater a rajada no chão e voltando para cima assim deixando o ceu da cor de Areia emtaum logo vejo os sapos se juntando emtaum penso denovo :Já vi esse golpe não vou cair emtão utilizo Doton explosive wave (Onda de Doton explosivo) e dou um pulo junto com a onda mas invez de deixar ir na sua direção ataco uma kunai assim fazendo um barrulho abisurdo e assim escapando do seu grasnar emtaum vejo Totavio vindo na minha direção mais muito Rapido por causa do modo Sannin então faço logo Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 10 então mando 5 fugirem para um local perto da batalha para o contra golpe e os outro 5 ficam cmg emtaum logo mando observarem e avisarem caso algo aconteça quando Totavio pular vejo totavio juntando chakra emtaum penso lá vem um jutsu emtaum percebo que é um novo que eu nunca tinha visto emtaum utilizo a minha defesa Roleta da defesa dos elementos e utilizo Raiton e Doton assim defendendo mas meu clone com seu sharingan percebe uma bola gigante de Katon logo ele usa para defender os outros Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) logo meu clone que estava de fora é destruido pela esplosão já após a explosão penso e mudo a formação para todos observarem emtaum logo um grita bem alto -AQUIIIIIIIííííí´e olho e é uma bola gigantesca de Doton emtaum desperadamente o clone usa Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) e assim o clone exausto se desfaz emtaum percebo 2 kunais com meu Sharingan emtaum penso deve ter algo emtaum mando meu colne utilizar 4 kunais com fios nilon tentando prender a kunai pelo o buraco de onde ela é segurada e lançando longe emtaum após isso saio da confusão com um pulo para tras com meu outors 3 clones emtaum já percebo Totavio uzando outro jutsu e quando utilizado já penso denovo já vi esse jutsu já sei sua fraqueza emtaum utilzo novamente Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) nos raios assim mando para longe eles emtaum percebo que acabou o Ataque que Totavio fez:
-Emtaum penso Nossa consegui sobreviver 0.0
Emtaum olho para Totavio e digo:
-Agora é minha vez
Emtaum meus clones sai de onde estava escondidos emtaum pergunto para eles viram alguma coisa emquanto tava lá ???
Clones dizem sim emtaum penso ok
Emtaum logo utilizo Kuchyose•Zanpakutou e falo:
-Pronto Totavio ??
Emtaum utilizo Zanpakutou of Sunlight (Zanpakutou Luz do Sol) emtaum cubro todo o local da luta só eu fico de fora do campo de onde a barrera esta emtaum utilizo Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) deixando todo o campo com visibilidade zero emtaum logo os 8 clones que estão lá dentro com vc um entra de baixo da terra e os outro 7 ficam a sua espera logo apos 1 dos meu clones fica escondido com Visão dos Mundos pronto quando aumentar a visibilidade ele usa (Nota:A visibilidade aumenta quando eu mandar ou quando vc escapar emtaum os outros 6 começam a te atacar 1 utiliza Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) e o que esta de baixo da terra sai e utiliza Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) tentando te prender dentro dos dois golpes e assim deixando a força do Raio de S para SS emquanto isso espero concentrando chakra para meu golpe

=====================================================================

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2150/2150Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2700/2700Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 3:17 am

off: hum ate defendeu certo amis ate cv faze o doton e dps criar clones e mandar ir 5 pra um lado e 5 pro outro ja teria pulado e te atacado vc ta esqueçendo do tempo dos jutsus
lol vc nao ativo sharingan e ver eu concentrando CH ? ai ja e tenso
e eu fiz os as coisa tudo rapido como ja disse o tempo em q se defende nao e o msm do meu ataque
e o doton saiu da terra e saiu de baixo de vc como um grito AQUIIII ?
Nao pode usa msm jutsu no msm post
feez uns erros mais tudo bem amanha eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:54 pm

Off:Tota o sharingan eu ativei o "Emtaum olho Totavio sentado e levantando emtaum logo ativo meu Shringan e falo:
-Boa Sorte para vc tambem"
Ok sensei tendi na proxima eu acerto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2150/2150Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue2700/2700Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:56 pm

off: tudo bem amis fez erros do mesmo geito suhauhsauhsh
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com Sensei Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com Sensei Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:10 pm

shaushaushau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento com Sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com Sensei   Treinamento com Sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento com Sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino em Off ] Aluno vs Sensei
» Ficha de minato sensei
» Treino de Sensei Yugi x Kyoji
» Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou
» Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: