Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes

Acha que Raumizinhou foi bem???
Sim
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_lcap100%Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_rcap
 100% [ 2 ]
Não
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_lcap0%Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mais ou Menos
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_lcap0%Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não merece seu rank
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_lcap0%Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Merecedor de seu rank
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_lcap0%Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:10 am

Começe me atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:23 am

ativo o meu sharingan nivel 2 e Lanço 5 kunais na sua direção, uma na cabeça, uma no pescoço, uma no coração, e duas cairão no chão a 20cm de vc, dou um salto para 10m de altura e vou jogar mais 4 kunais atras de voce tentando usar o Raitou - Maisou,



[quote]Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.[quote]



Spoiler:


Hp: 800/800
Chakra:800-55-10=735
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:34 am

off:depois eu posto mas mesmo assim vc deveria fazer um ataque melhor seu ataque foi de um genin e vc é um chunin vc foi reprovado no primeiro quesito luta corporal e com armas (Taijutsus)e outros eu consi go me defender facilmente entao primeira reprovaçao vou te passar umas dicas por pm/mp para melhorar seus ataques co kunais e vc até foi bem mas para um genin veja minha pm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:22 pm

Paw & Maw

(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.


e depois para tentar me defender de seua ataques eu faço:

Senpou - Kekkai no Jutsu

(Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

para tentar me defender de seus ataques eu faço esta barreira e depois eu faço:

Gamabunta

(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

entao depois de envoca-lo eu digo a ele para ele ficar esperto a ataquesseus e digo a vc:

-Vc tera que matar o gamabunta e me atacar ai vc passara pelo segundo teste mas nao se esqueça eu quero ver uma estrategia bem mas bem feita é o unico jeito de vc ter 5% de vencer o Pein e virar jounin entao faça uma estrategia e dependendo dela eu ate posso te passar ai sera um outro post que vc tera que me matar se eu ver que fez uma boa coisa eu digo se vc pode enfrentar o Pein e ser um grande jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:41 pm

Primeira mente sua Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira) não vai valer vc tem que ativar o seu modo sannin então vc sofreu os meu atakes..vc ta morte olha o que eu disse no meu atake tu bobiou nesse seu post sensei...

5 kunais na sua direção, uma na cabeça, uma no pescoço, uma no coração, com mais um atake rank B que tira 250 de sangue..

acabou a luta sensei..
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:03 pm

off:Nao mas eu ativo com o Pai e Mãe então façe outro post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:28 pm

ativo o meu selo almadiçoado nivel 2 voo para cima de vc e gamabunta uso Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas) rapidamente uso voo para sua frente e uso Amaterasu (Deus do Sol) tentando acerta a cara de gamabunta e atako mais 10 shuriken em sua cabeça e sua barriga e mais 10 fuumas shuriken indo em direção dos olhos de gama bunta..
Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Nota²: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.


Hp: 800-200=600/800
Chakra:800-55-10=735+300=1035-150=880-55=835
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:08 pm

off:Pelo que eu percebi vc so atacou o Gamabunta vc tem que me matar depois o gamabunta doooo e um negocio sempre use tres jutsus em uma luta nunca use so dois se nao ter outro faça um jutsu fraquinho como o dragao de fogo so para o adv ter mais coisas para desviar blz.


on:

Para eu tentar defender o Gamabunta eu faço:

Nome:Gama proteçao invisivel
Rank:S
Quem usa:Naruto_Uzumaki,Jiraya19
Descriçao:O usuario depois de invocar gamabunta faz a posiçao de tigre depois rela em gamabunta deixando uma barreira invisivel na frente de gamabunta

e depois para tentar te deter eu faço:

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.


e logo depois eu tento entrar na sua sombra eu faço:

Quem usa: Jiraiya
Rank: B (de acordo com a página 239 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1150/1150Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Left_bar_bleue1550/1550Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:11 pm

off:Vc nao fez uma estrategia vc faz jutsus fracos tem que fazer jutsus acima de A pelo menos para virar jounin e se defenda desses ataques eu fiz um pequeno ataque o proximo vai ser muito mas forte vai ser rank S por ai entao defende desses jutsus e faça um super ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou   Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Jiraya19(Sensei) e Raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jiraya19(sensei) vs Naruto_Uzumaki(aluno) x Raumizinhou(aluno)
» Jiraya19(Sensei) vs Naruto_Uzumaki(Aluno)
» Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)
» Treino Rogersan vs. meu sensei (Eremita)
» Treino de Sensei Yugi x Kyoji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: