Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:12 pm

Lugar:Floresta sem arvores
Cima:25º Quente

Regras
- Luta treino sem Hp e Ch
- 1 post Apresentação

=========================================================================

Chego e espero Zé Lelééééeéeéééé
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2250/2250Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2600/2600Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:39 pm

*O grande ze lele-sama(XD) chega e fica em cima de uma arvore a 3 metros de joãotito olha para ele e fala:

-O grande Ze lelelele-sama chegou demonstre respeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks vamos lutar joao

*Aguardo joao responder e fazer algum movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:42 am

Assim que zé lele fala começo a rir e digo:
-é hj Zé lele vc vai morre (brink´s)
Emtaum no mesmo momento ativo meu Sharingan e falo:
-Vmos começar
Emtaum dou um pulo e utilizo Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) deixando todo o local com uma neblina densa emtaum logo após utilizo Kuchyose•Zanpakutou e em seguida utilizo Zanpakutou of Sunlight (Zanpakutou Luz do Sol) em volta do campo assim deixando nos dois presos dentro de tipo uma estufa assim provavelmente não deixando vc cancelar minha nevoa emtaum grito:
-Rafael isso é só o começo do seu fim emtaum utilizo Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) tentando te deixar num quadrado que dentro da um choque e logo após utilizo Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) e envoco 3 emtaum deço para de baixo da terra e falo para meu Kage bushin utilizar Doton explosive wave (Onda de Doton explosivo) e em seguida começo a ir junto com a onda explosiva quando estiver perto de vc pulo da on e utilizo Kamui (Poder Divino) mirando sua cabeça e ao mesmo tempo meu clone ataca uma kunai na onda queando estiver abaixo de vc fazendo assim explodila e com isso formando um atk rank SS

Spoiler:

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2250/2250Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2600/2600Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:37 pm

*Ao ver aquela nevoa tomando conta do local rapidamente entro no modo sennin assim posso sentir o chacra de Tito pelo local vejo quatro pilares em minha volta e vejo raios em minha volta uso Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras) 9 clones aparecem 4 levam o jutsu no meu lugar sao 4 raios (nem vem q ele tao no modo sennin) vejo o kage bushin de tito usando a onde de doton explosivo (num sei como seu kage bushin feiz ele tava sem a zambatou mas blz '-' alguem ve isso dps) e vejo uma onda vindo em minha direção e jogo uma kunai na onda assim como ta na descrição eu acho que se toca na onda vai ter uma explosao e com vc em cima acho q vc morreu '-' mas alguem ve isso dps vejo ele com o mankeyou e dps sinto um buraco na minha cabeça e seu kamui um clone fica na minha frente e leva o kamui nesse momente concentro chacra nos meus pes e corro junto com os kage bushins sobreviventes a 30 metros de vc e dps uso Senpou rasengan shuriken mirado no seu pescoço e em seguida invoco Paw & Maw e falo:
-Agora sera seu fim
*Em seguida Eu e paw fazemos fuuton kaze no Yaiba Ken unindo os dois fazendo um fuuton SS em sua direção a joao tento acertar ele e em seguida Maw usa Kiri Suna e jogo cinco kunais com selo explosivo dentro do kiri suna assim as deixando menos visiveis dentro da areia de Maw e em seguida Paw & Maw fazem o dueto da Morte sob guarda dos Kage bushins

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:51 pm

off: vc nao posto as suas opinioes se eu errei ou nao em off isso e errado

os 4 pilares vc falo q ve os pilar dps ve o raio e dps usa os buhins isso ta errado pq se vc viu o raio nao daria tempo dos bushins chega e toma o raio por vc

cara o akmui e pra onde eu olho ele leva pra outra dimensao
eu falei q miro na sua cabeça e vc fala q poem um bushin na frente o.O
se eu olhei pra sua cabeça o kamui vai direto na sua cabeça


eu tbm errei o negocio da zampakutou mais vc erro mais as coisas mais td bem e so treino msm ^^


mais tarde eu posto ocupado =/
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2250/2250Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue2600/2600Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 5:53 pm

OFF:Agr q lembrei o kamui num req preparação
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1100/1100Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Left_bar_bleue1350/1350Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:33 am

Emtaum percebo vc correndo com meu sharingan e atacando um Rasengan emtaum logo vendo na minha direção utilizo Roleta da defesa dos elementos e escolho Doton apenas e assim defendendo do seu footon rasengan e com isso fazendo tipo de um pouco de espaço sem neblina já que estamos dentro de tipo de estufa e asim só levando para outro local a neblina assim vejo Fukasaku concentrando força emtaum faço um corte no meu dedo deixando minha quimeira enlouqueçida e assim dou um pulo dela e ela e atingida pelo fio navalha no meu lugar emtaum vejo Shima utilizando uma fumaça emtaum utilizo Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)e assim cancelando sua fumaça emtaum percebo kunais vindo na minha direção dou uma cambalhota para trás 5m e meus clones atacam kunais e quando percebo elas emtaum com selos explosivos e explodem e assim destuindo meus clones emtaum percebo os bushin´s de rafaael se juntando e e defedendo Paw e Maw emtaum penso algo vem i emtaum ja utilizo novamente
Zanpakutou of Sunlight (Zanpakutou Luz do Sol) mas dessa vez deixando no meu tamanho assim não deixando entrar Som assim vendo que Paw e Maw fecham a boca saio da minha defesa e olho para cima e falo:
-Olha Zé Leléééééééé o Sol já que a neblina se espalhou e assim o Ceu apareçe emtaum olho novamente para o Zé e falo:
-Zé acabou para vc Razz
Emtaum utilizo Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) crio 2 clones emtaum um utiliza
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) e o outro utiliza Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) no campo assim deixando o local totalmente de baixo d'agua assim com isso fazendo com que se acertar o choque virando rank SS (Ao mesmo tempo) emtaum fecho e abro meu olho quando aberto utilizo Alegria e se cair ataco uma kunai em direção a sua cabeça


Off¹:Defendi separado o rasengan e o fio navalha por que vc faz totalmente sem tempo primeiro vc diz que usa o rasenga mirando meu pescaoço e dp envoca o Paw e a Maw eutiliza não daria tempo ^^

Off²:Consigo enchergar seus movimentos mesmo com a nevoa com o sharingan ^^



Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé   Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento com o Zé LELééééééééééééééé
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: