Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin de Leocamara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:52 pm

Local: Campo de treino de Kiri
Tempo: Ventando muito, Neblina intensa
Temperatura: 6ºC


Chego no local e espero o avaliador do exame
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:58 pm

*Chego no local á 30 metros de distância de leo e falo :
_VAMOS ! Torne-se um Chunnin aqui e agora !
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:19 pm

Olho para frente e vejo que quem vai me avaliar será o Mizukage, entao lembro dos meus dias de concentração e planejamento de taticas e começo a elaborar estrategias rapidamente. Lembro de uma e vou para cima.

• Primeiramente crio 5 kage bushins ao meu lado, cada um a 2m de distancia, mando cada um deles atacarem 2 kunais bomba em voce, o primeiro taca em sua direção,o segundo na sua frente, o terceiro ao seu lado esquerdo, o quarto ao direito, e o quinta pra cima,
•após atirarem as kunais nos juntamos em duplas(o 5º fica comigo) entao eles realizam o rasengan(eu uso o chakra na mao do 5º kb,para ele ficar com o rasengan).
•Uso o kuchyose no jutsu• paw e maw, e faço eles ficarem no meu ombro para realizar o modo senin
• Assim que faço meus movimentos mando meus kage bushins que estavam com o rasengan usarem o Fuuton• Kaze Shunshin para 'desaparecerem" momentaneamente
• Os que sobraram sem rasengan atiram mais 5 kunais normais cada um em voce e enquanto isso os kage bushins que "sumiram" te atacam rapidamente com o rasengan, pelas costas(3 kage bushins)
• Após a sequencia de ataques os kage bushins sem rasengans correm na sua direção

Hp: 500

Jutsus usados:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:45 pm

*Então, vendo as Kunais vindo em minha direção, ativo o meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então em seguida uso o Soufuusha Sannotachi, que então, direcionados horizontalmente da esquerda para a direita, tento jogar suas kunais para o Oeste (esquerda), enseguida, vendo 6 leocaramas, com 3 rasengans a Dupla, Faço 3 Ho Bunshins, que levam os Rasengans em meu lugar, sendo assim, faço 4 Rykuka Bunshins, que então fazem uma espécie de Quadrado em minha volta, então, o que fica em minha frente, rebate as cinco kunais jogadas por cada KB, sendo assim, devolvo com cerca de 10 kunais, as 15 jogadas, pois as kunais com que meu RB estava com linhas de Nylon nos dedos para controlá-las, de um lado para outro sem deixar que elas cheguem perto . Em seguida, os dois RB de trás, levam os rasengas por mim, e os da frente tentam explodir seus KB juntamente com eles .
*Após isso, uso o Raiton Yoroi para ficar mais rápido, e tento ir para trás de você e enfiar uma kunai em sua nuca, e uma na nuca de Maw, em seguida, preparo-me para usar o Amaterasu, fechando o Olho direito, e após isso, em sua direção é expelido um dragão de fogo de minha boca seguida de uma rajada de meu Leque Uchiha (Gouryuuka Uchiwa) .


Hp : Full

Citação :

Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank:A
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Ho Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: A
Descrição: O ninja cria clones 100% feitos de fogo, que pdoem lançar fogo da boca e/ou explodirem.

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
* Quem usa: Usuários do Sharingan
* Rank: C
* Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Nota: Tobi tem este jutsu pois o copiou durante a batalha de Raikage com Sasuke
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue500/500Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue850/850Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 6:37 pm

off: Voltei de viagem agora.... Acho que ganhei a luta, thales fez mais de 3 jutsus de ataque nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin de Leocamara Left_bar_bleue400/400Teste Chuunin de Leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 7:03 pm

Off: Não que eu saiba '-', mais pq vc ganharia ? Oo'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin de Leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin de Leocamara   Teste Chuunin de Leocamara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin de Leocamara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin de leocamara
» Teste Chuunin! (Max-Kun)
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin - Mangekyou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: