Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste genin de leocamara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue500/500teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue850/850teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:33 pm

Era uma noite fria de inverno em kirigakure no sato.Estava em casa com a familia, estava pensativo e me concentrando pois amanha seria o grande dia,o dia em que faria meu teste para virar genin, o dia que se eu passasse,entao viraria um verdadeiro shinobi de kiri.Estava mto ansioso, ficava planejando taticas para usar no teste, ficava treinando controle de chakra e etc. Minha mae ficou espantada quando se deparou comigo tentando comer a sopa com a colher sem encostar nela, apenas moldando o chakra, e ela me perguntou porque tanta anciedade, e me aconselhou que nao precisava ficar ansioso que o grande segredo para se passar em um teste shinobi era acreditar em seu potencial. Entao fui dormir lembrando do conselho que minha mae me dera. No dia seguinte fui ao campo de teste para realiza-lo. Era uma manha muito mais fria que o dia anterior, olhei no termometro e marcava -15º.Olho para frente e me deparo com nada mais nada menos que o kage de kiri.O kage iria realizar meu teste =O entao lembrei do dia anterior, sakei uma kunai e falei:
- Vamos começar senhor!Nao vou desistir nem me entregar! ESSE EH MEU ESTILO NINJA!

local: Campo de teste de kiri de neve.
Clima: Geando e nevando
Temperatura: -15º


Saco minha kunai e falo para o kage:
- Vamos começar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue400/400teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue400/400teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:14 pm

*Chego e fale :
_Começe !

Off: Malz a Narração é a pressa ! Mais a sua foi muuuuito Boa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue500/500teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue850/850teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:43 pm

Ouço a resposta do kage e vou na direção dele, coloco um papel bomba na kunai e embrulho uma bomba de fumaça no papel e atiro a kunai nele. Enquanto vou correndo faço os sinais de mao e invoco paw e maw que vão um pra cada lado. Em seguida crio 5 kage bushins fazendo 3 pares contando comigo, eles criam 3 rasengans nos bushins que vão atras do kage que está no meio da fumaça e ja mando os kage bushins que sobraram ficarem com 3 kunais com papel bomba nas maos prontos para atirar quando souberem a posição do kage. Após isso mando paw usar Kaze no Yaiba ken para cortar o kage antes dos meus kage bushins chegarem e vir no meu ombro ele e maw para realizar o modo senin


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue400/400teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue400/400teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (400/400)

teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:52 pm

Aprovado para, gennin está bom !
Ir para o topo Ir para baixo
leocamara
Genin de kiri
Genin de kiri
leocamara


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue500/500teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
teste genin de leocamara Left_bar_bleue850/850teste genin de leocamara Empty_bar_bleue  (850/850)

teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:54 pm

Arigato Mizukage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste genin de leocamara Empty
MensagemAssunto: Re: teste genin de leocamara   teste genin de leocamara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de leocamara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin de Leocamara
» Teste Genin
» teste genin
» teste genin
» teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: