Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin! (Max-Kun)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:24 am

Local: Floresta de Hoshi, com árvores e etc...
Temperatura : 15°/Média
Regras: Sem postar HP e Chrakra (Pois o Dia tem muito mais chakra q eu xD)


-----------------------------------

Ordem:

Diamond
Max-Kun


-----------------------------------

*Chego na floresta e espero por Diamond, com minha Kusanagi em mãos...*
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1500/1500Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1750/1750Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:31 am

*Chego no campo e então encosto em uma árvore e finco minha kusanagi no chão e espero o max atacar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:44 am

-Eu: Ok...vou atakar! Chidori Eisou!!!
*Intão uso Chidori Eisou, e crio uma lâmina grande e comprida, rápidamente vai em sua direção*
-Eu: Agora! Katon: Gouryuuka no Jutsu!
*Lanço uma enorme bola de fogo pro céu, criando-se assim uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar q se forma no céu (Nuvens Cumulonimbus)*
-Eu: Escape disto! Raiton: Kirin!
*Intão controlo o chakra em minha mão e canaliço meu ponto de ataque (Diamond), após isso, um poderoso, grande e enorme raio, numa velocidade absurda q ia em sua direção*

Jutsus usádos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1500/1500Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1750/1750Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:10 pm

*Então ainda encostado na árvore eu uso invocação do portão do castelo ,que defendi e destroi o potão junto com o chidori eisou e então quando ele manda a bola de fogo pro céu eu inovoco lugia e então lugia fica encima de mim então o raio cai emcima de mim acertando o lugia e assim não o destroindo por ele é rank S so deixando machucado e então eu falo:*

Eu:Minha vez .

*Então eu uso alagamento e pulo encima de lugia e então o campo fica alagado e agua fica ate 5 metros acima do chão e então eu encosto minha mão na agua e passo o chacka raiton pra agua dando uma descarga na agua e logo depois uso flechas do genjutsu e mando flechas rank S controlada por mim.*



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:36 pm

*Intão olho pro chão e vejo q tudo começa á ficar alagado*
-Eu: Kushyose • Zapdos!!!
*Intão invoco Zapdos, meu pássaro elétrico gigante, e rapidamante, ele levanta vôo e ficando à 8 metros de altura (Off: Vc falow q o campo ficou 5 metros de prundidade), depois olho vc usando Raiton na água*
-Eu: Zapdos! agora! inquanto ele usa Raiton ná água, absova essa energia pra vc ficar mais forte, vamos lá!
*Zapdos intão fica bem perto dá água, incostando apenas seus pés ná água, e começa á absorver o Raiton usado por Diamond para carregar à água com energia*
-Eu: Isso ai garoto, agora vamos usar... Raiton: Light no Tate!!!
*Intão, usando o o Raiton de Zapdos, combinado com meu chakra Raiton, criamos uma grande barreia de luz, para nos defendermos das Flexas de Genjutsu (Off: Áh barreia é em volta de nós, usando nossa energia, e á barreia tá kais forte pq absorveu sua energia Raiton)*

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Eu: Zapdos, vamos atakar! mande agora uma grande Descarga Elétrica contra ele!
*Zapdos me obedese e faz comforme o mandado, e manda uma grande Descarga Elétrica contra vc*
-Eu: Agora! Raiton: Chidori Eisou!!!
*Usando Raiton, crio novamante uma lâmina grande e comprida q vai indo rápidamente em sua direção*
-Eu: E por fim! Katon: Housenka no Jutsu!!!
*Intão, mando várias bolas de fogo em sua direção*

Jutsus Usádos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1500/1500Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1750/1750Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:58 pm

Eu:Se tu quer brincar vamos brincar.Lugia mande raios na descarga de zapdos assim quebrando a descarga.
*Então lugia taca raios assim quebrando e destruindo os raios de lugia e zapdos e então eu ativo meu sharingan lv 3 e copio os jutsus dele assim destruindo os meus e os dele .*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu:Lugia mostre seu poder de fogo.
*Então lugia taca 7 bolas de fogo em zapdos e dentro de cada bola de fogo tem 5 shurikens e enquanto isso eu uso tecnica clones de luz e faço 5 clones meus então cada clone vai em sua direção juntando chacka nos pes fazendo que ele andem sobre a agua junto comigo e nos usamos Magen • Narakumi no Jutsu cada um de nos tenta olhar nos seus olhos logo em seguida eu uso besta de agua usando a agua do local e faço uma besta gigante com forma de um macaco que manda jato de agua pela sua boca e tenta de agarrar

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:35 pm

-Eu: Quer jogar, intão vamos... jogar!
*Vendo as bolas de fogo em minha direção, faço novamente o Raiton: Light no Tate, e me defendo das bolas de fogo e das Shurikens*
-Eu: Bunshins... humf... Zapdos! mande uma Onde de Choque neles!
*Intão, fecho os olhos pra não cair na ilusão e Zapdos obedeçe, e manda uma Onda de Choque q destroe os Bunshins por completo, e como vc está junto com eles, á Onde, provavelmente te acertou (Off: Lembrando, vc está sobre à água, e água, conduz elétricidade, e Onda de Choque, é uma onda de elétricidade)*
-Eu: Monstro de água, blz! Raiton: Chidori Eisou!!!
*Intão, crio novamente uma lâmina grande e comprinda de raiton, q destroe o jato de água e o acerta no meio, assim, como ele é de Suiton, água conduz eletricidade, ou seja, o montro levou um curto circuito e se desvez*

------------------------------------------------------

-Eu: Agora, Zapdos, lance uma Onda de Choque nele!
*Zapdos faz o mandado, e manda uma Onda de Choque em sua direção*
-Eu: Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*Mando uma grande bola de fogo em vc*
-Eu: Zapdos! agora mande uma Rajada de Raio nele!
*Zapdos faz o mandado, manda em sua direção, uma enorme Rajada de Raios, q saem rasgando tudo*

Jutsus Usádos:

Spoiler:

Off: Dia, posso ser um Membro Sinigami, se poder, vc muda meu rank lá ok, se no caso deu passar no test, muda junto lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue2600/2600Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue2700/2700Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:48 am

off: maulz por naum ter podido entrar ontem e ter feito o teste mais vejo q o diamond me ajudo nesse bom teste max gostei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin! (Max-Kun) Left_bar_bleue900/900Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:27 am

Off: Ok, vlw mais uma vez Pein! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin! (Max-Kun) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin! (Max-Kun)   Teste Chuunin! (Max-Kun) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin! (Max-Kun)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin - Mangekyou
» Teste Chuunin de Fight-Boy
» Teste Chuunin - Zero vs Rogersan
» Teste Chuunin de Rock Lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: