Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes de teu 24

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue500/500missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue450/450missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:19 am

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C

Saio correndo para o gabinete do amekage e pego a missao emtaum vou em direção a Pais do Arroz qunado estou perto do portão do Paiz do arroz vejo 10 ninjas e varios moradores do Pais do Arroz emtaum saio correndo dou um pulo e paro na frente dos moradores e digo deixa eles comigo emtaum saio correndo e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 10 clones emtaum saio correndo e uso com todos os meus clones Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) fazendo todos os ninjas inimigos levarem danos emtaum eu falo para meus clones pegarem uma corda e amararem todos juntos emquanto isso vou falar com os moradores emtaum eu pergunto se tem mais algum inimigoos moradores dizen que não mas a vila precisa de ajuda para levar os bandidos para a prisao emtaum deixo os bandidos na prisao e vou para kumo chego em kumo e vou falar com amekage que eu conclui a missao


Jutsus utlizados

Citação:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue500/500missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue450/450missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 11:30 am

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000

Eu estava em casa quando uma bomba explodiu no meu teto, então eu levantei e pensei:

"Um ataque ninja ??"

Então sai de casa, ja preparado com uma mão no bolso, então vejo que está tudo normalmente, e vejo uma mulher no chão e pergunto:

-O que aconteceu aqui ??

Ela olha para mim com uma cara cansada e fala:

-Um moleque veio aqui e catou umas bombas por ai.

Então nesse momento vejo um shinobi de Konoha, que fala:

-O amekage está o chamando.

Então eu viro e saio correndo em direção ao gabinete do amekage, ele me passa uma missão, é para mim achar esse encrenqueiro e derrota-lo, então eu sai do gabinete e pensei:

"ame, é muito grande oque eu irei fazer..... já sei, vou usar alguns Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) então mando eles procurarem esse tal de Hikari, então eu saio correndo por Konoha perguntando, se eles saibiam onde está, esse tal de Hikari, a maioria dos cidadões não sabia nada, mais o resto, saibia oque o Hokage tinha me dito, então continuei procurando até que eu achoi uma velhinha sentada em um banco, com sus casa destruida, e perguntei:

-Ei senhora !!! Foi um tal de Hikari, que destruiu sua casa??

Ela olhou para mim e falou:

-Sim, foi esse mesmo que destrui, minha casa...

Eu falei:

-Já faiz a quanto tempo que ele passou aqui ??

Ela respondeu com a mesma cara:

-Foi agora a pouco...

Então fui na floresta ali ao lado e cortei uma arvores e peguei sua madeira, e começei a contruir a casa dela e pensei:

"Se eu continuar fazendo isso sozinho, vou demorar muito, então eu faço alguns kage bushins para me ajudar, em 5 minutos a casa estava pronta e falei:

-Pronto!! Para onde ele foi:

Então ela apontou para a direita, eu sai correndo naquela direção e mandei reunir meu Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) e felei:

-Muito Obrigado senhora!!!

E continuei correndo, cheguei em uma propriedade particular de uns riquinhos, e o encotrei com uma bomba na mão e falei:

-Pare!!!

Então ele ia catar a bomba.... então usei Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) para aparecer na frente dele onde usei, rapidamente estendi meu braço e um dedo e usei Yubi no Genjutsu Batalha (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) onde faço ele ver, eu usando um Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) e fazendo ele queimar até a morte, e enquanto isso eu o amarrei com uma corda e estava o lavando para o gabinete do Hokage , e quando o efeito passou ele acordou assustado pensando que tinha morrido e eu falei:

-Finalmente acordou !!!

Então ele tenta se soltar, mas eu acresentei chakra na corda, para deixar mais resistente e falei:

-Pode tentar mais vc não vai conseguir se soltar.

Então levei para o Hokage, e falei:

-Aqui está ele...o.O

[spoiler]Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Yubi no Genjutsu Batalha
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 12:36 pm

1 aprovada

2 - reprovada vc num coloco a descrição completa do jutsu

3 - aprovada

4 - aprovadaa

6 - aprovada

7 - aprovada

P.S. - ve a regra pra evolução de rank pra num fica fazendo missoes desnecessarias

P.S.S. Ja pode fazer o teste jounnin
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue500/500missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue450/450missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 7:02 pm

primeiro vo faze o chunin
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:06 pm

rafael so pode fazer 3 missões por dia fique atento a isso ja conversei com ela mais fique atento com os outros user e outra coisa tem missões q ela so poderia fazer depois de virar chunnin e ela fez quando ainda era gennin fique mais atento sei q ele ñ fez por mau por tanto so serei justo e o teste jounnin so podera ser feito na segunda quanto o certo seria anular tudo mais como sei q ñ foi feito por mau vou deixar passar dessa vez mais agora esta todos avisados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:37 pm

Num posso mais errar D:
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue500/500missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue450/450missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:39 pm

rafael565 eu vou fazer 3 hoje e segunda eu vou fazer o teste jounin
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue500/500missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue450/450missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:40 pm

rafa viiu minha mp q te mandei?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
missoes de teu 24 - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600missoes de teu 24 - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)

missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:49 pm

Para de flooda e faz as missões Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missoes de teu 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missoes de teu 24   missoes de teu 24 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de teu 24
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai
» Missões de Iwa
» Missoes de Iwa
» Missões de Gaara_Kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: