Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Gaara_Kage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:14 pm

Chego na praça da vila esperando por alguma missão e enquanto isso eu tomo uma latinha de guarapan.
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:22 pm

Citação :
Resgate o gato da senhora Goli
Rank:D
Ryous:4 mil
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:54 pm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem olho para o Hage com uma cara de felicidade pois até que enfim uma missão mas não posso reclamar pois bem vamos lá.Olho primeiro no mercado nada de gato mas acho a dona dele e pergunto como ele é e ela diz:
Bem meu filho ele é gordo,cor meio amarelada.
Eu:Obrigado.
Corro então para casa dela quem sabe ele vai estar lá,que nada vazio.Andando pelas ruas então percebo que ele foi pro Deserto.
Que gato burro...mas fazer o que é missão devo parar de reclamar.Então andando pelo deserto olho bem ate utilizo:
Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio em meio a redemoinho de areia.

Então procuramos em varias partes do grande deserto da Vila da Areia então vem a ideia dela de ido a outra vila.Então eu vou a konoha e procuro então na frente do Ichiraku um garoto que eu vi na Vila Suna estava com o gato e pergunto a ele:Onde você o achou?
Ele:No portão de Suna com ninguem de olho peguei pra mim.
Eu:Mas ele tem dono a senhora Goli.
Ele:Ei eu conheço ela...ih!é mesmo o gato dela.Pode levar e todo seu.
Eu:Obrigado.
Vou indo bem rapido para vila entrego o gato ao respctivo dono e vou ao Gabinete do Kazehage.Esperando a proxima missão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gastei 80 de Chakra.E nada de hp.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Missão:Completa mas esperando aprovação do Kazekage.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninja Atuante(s):Gaara_kage
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:15 pm

Aprovada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:24 pm

Ensine os alunos da academia a usar chakra
Rank:D
Ryous:3.000



Treine sua mira(kunais e shurikens)
RAnk:D
Ryous:3.000



Enfrente os dois alunos da academia que estão xingando na aula(Detalhe nao os mate nem os machuque muito,so tente conte-los)
RAnk:C
Ryous:8.000



Escolte o senhor Mobli de Konoha até a Montanha Negra(ladrões tentaraõ te roubar o senhor e animais tentarão te engolir,comer)
Rank:C
Ryous:10.000

Escolha 3
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:34 pm

Treine sua mira(kunais e shurikens)
RAnk:D
Ryous:3.000

Bem vou para academia e começo com alvos faceis por exemplo melancias.Jogo uma kunai e...longe da melancia fico horrorizado comigo mesmo uns estudantes que estavam me olhando começaram a rir.Jogo então mais duas e erro denovo e então eles começam a rir bem alto, nervosinho eu jogo uma kunai certeira na direção da melancia e acerto e da um belo corte aproveitando pego a melancia e a kunais corto a melancia em pedaços e como tava bem doce muito bom.Depois volto pro treinamento agora com mangas bem jogo uma shuriken e erro bem feio,os meninos agora não riam mas me olhavam com cara de deboxe,odiei aquilo fiquei mais 10 minutos tentão até que entao corto bem no meio e vi que foi um belo corte.Fico mais 3hs fazendo treinamentos com shurikens e kunais com diferentes alvos ficando a cada certo mais pequeno até que então chego na ervilha.
Estudante 1:Ele não consegue.
Estudante 2:Ele vai acerta a mesa e corta em dois ela.
Os dois:hehehe.
Escuto então jogo uma kunai e acerto então fico rindo e ele saiem do local tristes.Bem fico mais um pouco e vou embora feliz e com uma mira melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:52 pm

Ensine os alunos da academia a usar chakra
Rank:D
Ryous:3.000

Bem ainda na academia,vou na sala e começo a falar:
Eu:Bom dia!
Alunos:BOM DIAAAAAAAA!
Eu:Não sou surdo,bem estou aqui para ensinar vocês a utilizar o chakra.
Alunos:EBBA!
Eu:Vocês sabem carregar ele?Pois bem carreguem.
Dos 20 que tinha naquela sala apenas 3 não sabiam.
Eu:Vocês 3 saem da sala vou treinar vocês mais tarde.Vocês que ficaram bem utilizam:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Tentem ficar parecido comigo.Vai ser mais facil.

Que nada demorou ele conseguirem a usa-lo uma hora.

Eu:Pois bem conseguiram pois bem agora vocês devem usar ele para fazer este jutsu se conseguirem passa:"fui com eles para fora"

Pois bem vocês devem concentrar seu chakra no pé e utilizar o :

Kinobori (Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Demoro o resto da tarde mas eles conseguiram.Os outros 3 ficaram comigo na academia eu avisei aos pais sobre isso.

Eu:Ei vocês fizeram o que enquanto eu ensinava aos outros.
Eles:Nada.
Eu:Aff.Concentrem o chakra.Fazem o selo de mão e relaxem mas se concentrem.

Demoro ate as 7:30 da noite.1 hora e meia.
Eu:Que bom conseguiram agora fazem:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Tentem ficar parecido comigo.Vai ser mais facil.
Sem moleza.E quero em 20 minutos.

E não é que eles conseguiram.Lá fora o teste final acho que vai ser facil:

Kinobori (Andar)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Concentrem o chakra no pé.


é não que eles conseguem de 1º fico feliz e falo com eles:
Eu:Pessoal vocês estão de parabéns.Sabem sejam mais esforçados vocês 3 e facilmente serão os mais forte da sala.Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:23 pm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escolte o senhor Mobli de Konoha até a Montanha Negra(ladrões tentaraõ te roubar o senhor e animais tentarão te engolir,comer)
Rank:C
Ryous:10.000

Bem vou a konoha o mais rapido possivel.Bem o caminho até a montanha foi facil sem nenhum poblema o mais dificil viria.Converso com um velho bem feio da até medo:
Eu:Senhor esta montanha está perigosa?
Senhor:Jovem daqui até o cume você enfrentara 5 estágios.
1ºEstágio:Animais como tigres,gavioes tentam derrubar pessoas e comer elas no local,e armadilhas feita por caçadores.
2º Estagio:Animais maiores como ursos são comuns no local e tem também uma lagozinha lá com uma ponte velha cuidado pois lá tem piranhas no lago.E tem com frequencia pedras caindo.
3ºEstagio:Ladrões fracos com facas e bastões de madeira nada demais para você um ninja.
4ºEstagio:Já são armados com espadas e arcos são otimos estrategistas.
5ºEstagio:Tem um shinobi lá ninguem sabe sobre ele.
Eu:Nossa...Mobli onde você que ir?
Ele:Ao cume onde eu tenho uma casa.
Eu:Ok vamos lá.

1ºEstagio:Andamos 2 kms até encontrar 2 tigres jogo kunais nele e morrem mas então vem um poblema o Mogli correu e um gavião o derrubo e varios tigres foram em cima dele com 2 gavioes então utilizo para socorreu-lo:

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia)

Quem usa: Gaara Sabaku
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.

E pego ele com tudo isso correndo atras da gente jogo kunais com papéis bomba matando aqueles animais. E no final tive um pequeno corte mas sem nenhum poblema por causa de armadilha.
1º Estagio completo.

2ºEstágio:Mal chegando um urso apareçe utilizo kunais e o mato rapido.Mas outros apareceme facilmente mato todos.
Na lagoa não pude arriscar e utilizo:

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

E passamos facilmente pela lagoa.No finalzinho do 2ºEstagio ocorre uma avalanche e tive que utilizar:

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio em meio a redemoinho de areia.

Segurando ele.

2ºEstagio:Completo.

Bem no 3ºEstágio tive nenhum poblema no começo mas no final dele aparece tres homens dois com bastão e com uma faca.Jogo neles kunais e shurikens 2 morrem com pesçosos cortados mas um não ele tinha escapado e aparece atras de mim com sua faca e percebendo isso utilizo então:


Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

E ele se supreende e então contra-ataco com uma kunai enfiando no peito.

3ºEstagio:Completo.

4ºEstagio:Bem chegando lá sou recebido por um bando de arqueiros e utilizo para detelhos:

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

E jogos kunais e shurikens na direção deles e acerto todos."Nossa aquele treino me ajudou muito".
No final 2 espadachins me aparecem e utilizo:

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

Fazendo apenas 1.Nesse combate 2x2 utilizo então os dois o Bushin e eu:

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.


Deixando eles imoveis então direciono os caixões em direção do meio do nada então desfaço o jutsu e eles caiem de uma altura enorme e não dão mais nenhum poblema.

4ºEstagio:Completo.

5ºEstagio:Chego lá era um gennin também ele bastante machucado começa utilizar taijutsu contra mim sem sucesso então ele não deixa-va em paz então pego apenas uma kunai e lanço na direção dele e bastante machucado e cansado não se move e a kunai para no torax dele com um papel bomba e explode o papel e o gennin.Eu me protegia com o :

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

Chego na casa do Mogli e desabo com nenhum chakra.Durmo lá na casa dele e recupero minha força.E volto sem poblema para Suna.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relatorio Final.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo descansado na casa do Mogli fico com 20 de chakra e 90 de hp pois fiquei cansado com essas missões.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Missão:Completa mas esperando aprovação do Kazekage.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninja Atuante(s):Gaara_kage
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:27 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:56 pm

vc já fez o maximo hj,amanhã faça essa

Citação :

Limpando as casas de Suna(Com uma grande tempestade de areia que ocorreu as caras de Suna foram invadidas pela areia sua missão é limpa-las
Rank:D


Citação :
Salve don Lino(Ele é um gato que pertence a familia de und dos mais ricos comerciantes de Suna ele se perdeu e e foi parar na floresta maldita recupere o gato
Rank:D
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:06 pm

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Limpando as casas de Suna(Com uma grande tempestade de areia que ocorreu as casas de Suna foram invadidas pela areia sua missão é limpa-las
Rank:D

Bem olhei para a vila e estava bem suja de areia(sei que é feita de areia mas tava em excesso).
Começei na casa do Kazekage foi meio dificil com tantos quarto mas eu até que consegui.Fui para praça e começei a varrer e tava dificil então fui numa loja e comprei um aspirador de pó.Foi a maior belezura o poblema que em 5 minutos ja tava cheia de areia o que eu fiz?Foi simples eu fiz :

Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Um clone de areia é criado a partir desse jutsu, o mesmo parece ser bem real, podendo fazer jutsus e se movimentar livremente. É um pouco mais resistente que os outros Bunshins, e ao ser atacado fortemente se despedaça jorrando areia no chão.

De mim com o aspirador de pó foi muito rapido a cidade então ficou mais bela então fui no meio do deserto e desfiz os clones pois se eu destruiçe eles na cidade ia sujar de novo.Fim da primeira.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salve don Lino(Ele é um gato que pertence a familia de und dos mais ricos comerciantes de Suna ele se perdeu e e foi parar na floresta maldita recupere o gato
Rank:D

Fui a Floresta Maldita, fiquei um pouco estranhado com o nome"Floresta Maldita".Mas missão é missão.Chego na floresta e sou atacado por uma cobra matei ela fui até o meio da floresta com uma kunai matando os animais que apareciam o poblema que no final da floresta eu encontrei o gato "eba!"mas tinha com ele uns 2 ladrões.Chego la com a maior socialidade:

Eu:Olá!Poderia me dar o gato?
L1:Não!E cai a fora ou morre!
L2:É e vendemos o seu corpo!Fracote!
Eu:Ok!

(Ando para atrás so um pouco e...):

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.


Então eles ficam controlados por mim e começo a rir e então queriam me matar pois bem hoje é o dia da caça eu acho:

Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa:: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: B
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço.

"E como eles estavam completamente coberto eu acabo com eles todo".

Pego o gato e volto para a Vila eu tinha feito marcaçoes durante o caminho e por isso não me perdi.
Entrego o gato e vou a sala do Kazekage.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relatorio Final.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gasto apenas 20hp por cansaço e 175 de chakra
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Missão:Completa mas esperando aprovação do Kazekage.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninja Atuante(s):Gaara_kage
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Missões de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Missões de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 9:59 pm

Aprovado,faltou um pouco de explicação
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Gaara_Kage   Missões de Gaara_Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Gaara_Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Iwa
» Missoes de Iwa
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai
» missoes de teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: