Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historia de Maat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maat
Aluno de academia
Aluno de academia
Maat


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Historia de Maat Left_bar_bleue0/0Historia de Maat Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Historia de Maat Left_bar_bleue0/0Historia de Maat Empty_bar_bleue  (0/0)

Historia de Maat Empty
MensagemAssunto: Historia de Maat   Historia de Maat Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 11:14 am

Nasci no Clã Eremita linagem principal. Como sou a filho unica da familia de minha linhagem, fui treinada para assumir o clã um dia, porem nunca havia me despertado interesse em treinar.
Quando completei 15 anos aconteceu uma guerra em que meus pais participaram e não sairam vivos. Suas vidas foram tiradas por não querer se aliar aos inimigos, que prometeram poupar suas vidas se meus pais tornacem o clã aliados na traição; como não concordaram suas vidas foram tiradas cruelmente.
Hoje eu faço aquilo que meus pais sempre desejavam para mim, me tornar uma disposta a continuar protegendo o local por qual meus pais deram suas vidas KONOHA.
s
Logo quando meu tornei uma Chunin recebi a proposta para ser treinada pelo próprio Hokage (Hashirama), obiviamente que não pude negar, ser treinada pelo melhor ninja no pais do fogo eria uma honra. Com seus treinos e ensinamentos consegui me tornar uma Sanin muito além do que imaginei algum dia me tornar.
Atualmente moro com o Hashirama, Hoje estou ao seu lado em busca a manter Konoha como a melhor aldeia do pais do fogo ao qual me tornei templária.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Historia de Maat Left_bar_bleue400/400Historia de Maat Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Historia de Maat Left_bar_bleue400/400Historia de Maat Empty_bar_bleue  (400/400)

Historia de Maat Empty
MensagemAssunto: Re: Historia de Maat   Historia de Maat Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 1:53 pm

Só pode criar Clão qndo fores Jounnin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Maat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia de Kia Dread
» História de Izuna
» Historia de Vini Uzumaki 100
» Historia de Noto Kalen
» historia de totavio e urahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Historias dos Personagens-
Ir para: