Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historia de Vini Uzumaki 100

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Historia de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Historia de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Historia de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Historia de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Historia de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Historia de Vini Uzumaki 100   Historia de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 9:40 pm

Eu nacsi,meu pai era o Naruto e minha Mãe era a Sakura eu tinha o mesmo demonio que o naruto tinha,eu era apenas um estudande eu tinha reprovado na academia 4 vezes!só que um dia eu finalmente consegui me formar e virei um gennin de Konoha quando um dia meu pai o naruto morreu sendo considerado um hokage então minha mãe sakura fikou chateada ela fikou com depressão e morreu tbm.
Quando um dia eu acordei e resolvi mudar de vila,fui até o novo hokage e ele permitiu minha saida eu fui pulando de arvore em arvore a 2 dias e xego em Suna,la eu treinei com meu Sensei que é o Kazekage Gaara09 quando eu virar Chunnin eu vou voltar para Konoha e não tenho certeza...mas axo que vou virar da Akatzuki.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia de Vini Uzumaki 100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Vini Uzumaki 100
» Missoes de Vini Uzumaki 100
» A Saída De Vini Uzumaki 100
» Casa de Vini Uzumaki 100
» Historia de Maat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Historias dos Personagens-
Ir para: