Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 historia de totavio e urahara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue2150/2150historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue2700/2700historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (2700/2700)

historia de totavio e urahara Empty
MensagemAssunto: historia de totavio e urahara   historia de totavio e urahara Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:56 pm

Um dia 2 meninos foram encontrados em uma floresta e uma mulher estava passando e ela morava sozinha e era solitaria ento ela os levou para a sua casa para dar abrigo

o 1º era o mais velho tinha 5 anos quando ela os encontro
o segundo era bebe e o de 5 gostava mto dele e queria protegelo ja com 5 anos


entao eles acabaram morando com a moça e logo cmeçaram a chamar ela de mae.
Eles se amavam muito e sempre gostaram dela e assim eles foram crescendo ate q um dia bandidos atacaram a pequena casa deles e entao ela mandou a gente se esconder de baixo da cama e quando pensamos q ela iria morrer chegou um grupo de shinobis de kumo para nos salvar e assim eu e meu irmao olhamos e ficamos muito inspirados ao ver eles entao eu perguntei para eles se poderia ir pra kumo pra ser forte e proteger minha familia e entao olhei para minha mae e ela falou para mim em meu ouvido vao em frente nao poço tomar conta de vcs e entao eu e meu irmao nos arrumamos e fomos com eles e prometemos sempre ir visitar nossa mae


chegando la eu ja com 15 anos e o Ura com 10 agente ja moravamos sozinhos e todo dia iamos visitar nossa mae

ate q um dia quando fomos ver ela a casa estava pegando fogo e entao agente entro em desespero na casa para tentar achar nossa mae so q nao achamos entao saimos correndo da casa pq ela iri desabar e entao mto triste fomos pra kumo

Minha parte :
eu entao apartir dai cmeçei a treinar mto e sempre me culpando de nossa mae ter morrido por cauça minha
pq era mto fraco e por ter abandonado ela e entao pensei:kumo agr e minha familia ela e meu irmao entao irei ser Raikage para protegelos com a minha vida

e nunca perdi as esperanças de achar minha mae pois nao sabiamos se ela tinha morrido pois nao achamos nada na casa e eu quando virei Raikage sempre vou aonde era nossa casa e sempre levava flores e punha em cima de onde a casa ficava cmo se ali fosse o tumo de nossa mae

mais eu nunca perdi esperanças de um dia encontrar ela .

Parte de Urahara :
Urahara então sempre se espelhou no seu irmão mais velho,quando viu que seu irmão já era bastante forte,resolveu querer ficar mais forte,sempre via seu irmão treinando,Urahara era muito relaxado e Preguiçoso,quando em um Dia Resolveu erguer a cabeça e ficar mais forte,após querer isso,foi fazer então o seu teste de Genin,sendo que foi reprovado da primeira vez,então resolveu ficar mais forte passou 1 ano treinando até ser aprovado no seu teste de Genin após ter feito o teste de genin Urahara Descançou por 1 Mês,sem fazer nada só relaxar,até que alguns dias Atráz ele ergueu a cabeça novamente e feis o seu teste de Chunin,agora está determinado á ser o Lider dos Guardiões de Kumo antes de seu parceiro Joaotitto,Urahara treina muito e logo logo espera ficar tão forte quanto seu Irmão mais velho Totavio que ele chama de Nii-san
Ir para o topo Ir para baixo
noparoto
Aluno de academia
Aluno de academia



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke uchiha
HP HP:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue0/0historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue0/0historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

historia de totavio e urahara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de totavio e urahara   historia de totavio e urahara Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:47 pm

nooooooossaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Atenah
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Atenah


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Guren
HP HP:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue0/0historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue0/0historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (0/0)

historia de totavio e urahara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de totavio e urahara   historia de totavio e urahara Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:08 pm

simplesmente......fodão xD'
agora q eu parei pra ...coomo vou dizer...ler com mais atenção...massa pra caramba ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue1100/1100historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
historia de totavio e urahara Left_bar_bleue1100/1100historia de totavio e urahara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

historia de totavio e urahara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de totavio e urahara   historia de totavio e urahara Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 10:23 pm

Vlw Irmãn sua parte preferida foi á minha neh e.e neh neh neh !! xDDD brigadão ai pelo elogio

Ps: Irmãn é q c é de kumo tá ... áá esquesce.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





historia de totavio e urahara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de totavio e urahara   historia de totavio e urahara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
historia de totavio e urahara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3° SK - Totavio vs ???
» Urahara X Alvani
» Urahara vs sasuke12
» koyuki vs. urahara
» joefelipe vs Urahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Historias dos Personagens-
Ir para: