Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Mário

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue2150/2150Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue2100/2100Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:13 pm

local: floresta
tempo: agradável

on: chego e espero o meu avaliador chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:17 pm

*Então, Thales Rockz vê seu ''Adversário'' á sua espera no Campo de Batalha, então chega perto, cerca de 3 metros e diz :
_Bom, vamos Começar, me Surpreenda, caro amigo !

Hp/Ch : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue2150/2150Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue2100/2100Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:38 pm

on: vendo vc tão perto, salto para trás e fico a 15 metros de vc. Enquanto salto para tras activo o meu sharingan nivel tres.

Começo por atirar 4 kunais com selos explosivos e quando tiverem a 5 metros de vc ou caso vc mande outras kunais contra as minhas, os selos explosivos arrebentam.

Mando senbon chidori contra vc, tentando cortar os seus canais de chakra, impossibilando-o de usar chakra. Logo em seguida mando uma bomba de luz, tentando que vc nao veja.

Depois fico atento aos seus movimentos.



Chidori Senbon
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:18 pm

*Então, ativo meu Mangekyou Sharingan, e vendo 4 Kunais vindo em minha direção, pego uma Fuuma Shuriken, de minha Mochila Shinobi, presa em algumas linhas de Nylon, saída Horizontamente da esquerda para a direita, sendo puxada, com a finalidade de rebater suas Kunais para Leste, (direita) Pois a fuuma comparada á kunais, tem maior peso, tentando então, jogá-las o mais longe possível de nós dois, e tentando Anular as Explosões . Com o Sharingan ativado, uso o Fuuin no Copy para acompanhar seus movimentos, e vendo seus selos de mão, ao utilizar o Chidori Senbon, pelo fato de eu ter o mesmo Jutsu, Utilizo o Chidori Nagashi, e uma áurea Raiton envolve meu corpo tentando me proteger, se chocando com as agulhas de raio, a eletro estática de meu corpo tem como Objetivo repeli-las, por ser Raios também, (Sinônimos, e não Opostos, pq se não iriam se atrair xD) . Após minha tentaiva de Defender, uma bomba de Luz é jogada, me deixando com visibilidade Zero, então esfrego um pouco os olhos, os abro e fecho algumas vezes e digo :
_Simples, as kunais eram um meio de distração, um Shinobi que quer um Rank alto não iria me atacar com kunais simplismente por um ataque ... Presumi que aquele ataque fosse apenas uma distração para um jutsu de um Rank Maior estaria por vir ... Por isso Ativei meu Sharingan, e utilizei o Fuuin no Copy para ''Copiar'' seus Movimentos .
*Então Uso o Chakra Ryuudou para o ver em meio luzes, então Jogo uma bomba de fumaça e uma de luz, para que sua Vizibilidade seja mais nula, então ainda vendo sua Circulação de Chakra uso o Chidori eisou, para tentar decaptá-lo .

Citação :

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: C
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
* Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara, Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank:S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu,Kamui Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
* Rank: E
* Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue2150/2150Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue2100/2100Teste de Mário Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:24 pm

off: vou supor que vc nao me atacou, pois eu tou a 15 metros de vc e o chidori eisou atinge 5 metros no máximo


on: vendo vc atirar a bomba de fumo e a bola de luz, esfrego os olhos algumas vezes até conseguir ver melhor. E dou dois saltos para o lado para sair da zona onde estava o fumo. Depois activo o mangekyou sharingan.

Depois invoco o meu falcão e dou lhe tres kunais com um selo explosivo. Ele garra com as suas garras.

Em seguida tento fazer floresta do inferno à sua volta e uso descarga electrica no solo tentando o acertar. Mando o meu falcão mandar rajadas de fuuton contra os pilares de fogo tentando os tornar mais fortes. Mas primeiro mando ele deixar cair as kunais em cima de vc. O falcão estará a 10 metros de altura. Os selos iram explodir quando estiverem perto de vc. (off: quando digo perto de vc é entre 4 m a 0 m de vc)

off: os pilares de fogo estarão à sua volta num raio de 1 m se o acertar. Eles formam tipo que uma muralha à sua volta. Quando o falcão deixa cair as kunais eu tou a tentar acertar em vc com a descarga electrica e logo em seguida o meu falcão estará a mandar rajadas de fuuton por cima de vc, o que quer dizer que ele tá no ar. Ele manda rajadas para vc e para os pilares tentando os tornar mais fortes. mandando mais rápido as kunais, pois ele tá a mandar as rajadas mesmo para baixo, num angulo de 90º ao chão e as kunais tmb estão a ir nessa direcção.

on: Depois fico concentrando chakra e fico atento aos seus movimentos



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue400/400Teste de Mário Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 4:48 pm

Off: Posso afirmar que seu Post é um tanto confuso ... Porém também muito engenhoso . Tentou me Cercar por todos os lados, e fez um bom trabalho ao utilizar de apenas Kunais e de seu Kuchyose . Posso considerar também um tanto 'Criativo' da sua parte ... Aprovado, seja lá pra que for esse teste '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste de Mário Left_bar_bleue1200/1200Teste de Mário Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste de Mário Left_bar_bleue1850/1850Teste de Mário Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:03 pm

Aprovado o Mário é agora Chunnin.

Bom comentário thales apesar de ja conhecer o estilo de luta do Mário ! Wink

Já podes começar a fazer missoes para o teste jounnin Mário. Depois eu as verei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Mário Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Mário   Teste de Mário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Mário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mário vs teu 24
» 3° SK - Thales vs Mario
» top 5: alvani vs Mário
» mario vS girlkakashi
» Criações de Mário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: