Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° SK - Thales vs Mario

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:26 pm

As regras são a do forum e o primeiro a postar aki decide se começara atacando ou defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:53 pm

Capítulo 1 - Luta entre Irmãos !

3° SK - Thales vs Mario Tobi+6

*Thales Rockz, muito confiante, estava em seu Gabinete jogando Xbox360 Arcade, quando então seu dispertador toca . Ele então, sua, engole a própria saliva, põe sua máscara, pega seu leque Uchiha e sua Foice presa ao leque . Em seguida, pega seu Chapéu de Mizukage, então levemente diz :
_É Hoje ... Nii-san se prepare !!
*Ele então se dirije ao local . Chegando lá, ele se deita, e olha para o céu ... Então dá um leve cochilo esperando seu Nii-san Mário, aparecer ...

Ch/Hp : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:33 pm

Entretanto, ainda no meu quarto, acabo de me vestir e dou um leve suspiro. Olho o relógio e vejo que já é tarde. Saio a correr, pois nao gosto de deixar as pessoas à espera de mim. Pelo caminho penso:
- O meu adversário é muito forte...só poderia ser o meu nii-san...
Sem dar conta, já estava no campo de batalha. Fui ter com Thales e disse-lhe:
- Não estava à espera que este dia chegasse... Nunca pensei defrontar o meu nii-san. Mas tem de ser. Esteja preparado, pois vou atacar...


Off: Estou a 15 metros de vc.
On: Ao terminar de falar, activo o meu sharingan nivel 3.
Começo por mandar 5 kunais com selos explosivos, para o chão. Cada uma fica a 1 metro de si, menos 1 que vai na sua direcção e tem o objectivo de te acertar. Em seguida a elas estarem cravadas no chão uso floresta do inferno à sua volta, num raio de 1 metro de si. Ao usar floresta do inferno, o fogo queima os selos explosivos, o que faz com que explodam.
(off: uso a floresta do inferno no mesmo momento em que vc tentar defender a kunai que vai contra si, o que quer dizer, que é tudo ao mesmo tempo)
Aproveitando o momento da explosão uso descarga eléctrica no solo.

(off: quando explode fica poeira entre outras coisas o que pode tornar um bocado dificil de ver, e tmb nao foi só 1 selo que explodiu, foram 4, portanto fez muita poeira. E com uma explosão uma pessoa nao fica atenta ao adversário. Pelo menos "tira" os olhos dele por um bocado, e foi nesse momento que usei descarga eléctrica no solo. Isto não é auto-hit, apenas tou a dizer o que poderá acontecer se não se defender.)


Ainda aproveitando a poeira da explosão mando senbon chidori contra vc tentando cortar os seus canais de chakra, impossibilitando-o de usar chakra.

Depois salto para trás e fico a 20 metros de vc.




Spoiler:


Spoiler:


Hp: 2150/2110
Chakra: 2100/1750
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:23 am

Off: Eu começo atacando D:

Eu postei primeiro eu descido :teisted:
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:29 am

tem que ter os posts de apresentaçao nao e chega e ataca e thales posto primero ele que decide ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:09 am

off: sorry xD
entao o meu post é só a parte em que chego
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 3:31 pm

*Então, vendo o Nii-San á 15 metros de distância de mim, então digo :
_Não me descepcione, boa Sorte Nii-san !
*Em Seguida, com a brisa do Vento, meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan é finalmente ativado, seguido de de uma leve fechada de olhos, duas bombas, uma de luz e uma de fumaça, são jogadas ao chão ao mesmo tempo por mim, com o objetivo de fazer com que não vejas nada, então, qndo as bombas caem no chão, calculadamente no exato tempo de impacto com o solo, com o Ryokoo Basho Tenki, ao abrir meus Olhos, estou com o Nariz a exatos 3 milímetros do Nariz de Mário, tento enfim, segurá-lo por sua garganta, e abrir seus olhos, com a outra mão, e então usar o Seishen no Gen para tentar controlá-lo, e em seguida, tentando deixá-lo á meu controle, pulo á 10 metros de meu Adversário, e então uso o Raiton Hikari, para então deixá-lo paralizado mais uma vez, como apenas um ataque meio ofensivo e meio defensivo, um dragão de fogo (Gouryuuka Uchiwa) é expelido de minha boca, e seguida de 2 rajadas de Vento vindas de meu Leque Uchiha, e então, me preparo para o Amaterasu .

Citação :

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Raiton Hikari
(Mil Pássaros Terrestres)
Quem Usa : Thales Rockz
Rank : Superior á S
Descrição : O usuário cria um Chidori em suas mãos que ao bater a mão envolvente de raios no chão, uma áura do chakra Raiton cobre o campo, e quem for pego leva um choque e permane-se paralizado por um post.

Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Leque Uchiha
Rank : S
É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

HP:
(2250/2250)
Chakra:
(2100/1595)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:48 pm

Logo após vc falar eu activo o mangekyou sharingan. Logo que vejo vc mandando as bombas penso: “isto não vai ser nada bom, quando alguém atira a bombas de fumo e de luz, quer dizer que vem um ataque logo a seguir”.

Fiquei atento aos seus movimentos e percebi que vc apareceu muito rapidamente à minha frente e enquanto vc me tentava agarrar o pescoço e tentava me abrir os olhos uso chidori nagashi(off: acho que tenho tempo de fazer o chidori nagashi, primeiro porque é rápido e segundo porque vc não tentou me controlar logo que ficou frente a frente comigo. Portanto vc primeiro apareceu à minha frente agarrou o meu pescoço com uma mão e depois com a outra tentou abrir os meus olhos, o que quer dizer que não tentou controlar me logo quando ficou à minha frente, o que deu tempo para eu usar o chidori nagashi. Não quer dizer que seja certo o que eu disse, apenas tou a tentar defender o que acho que é certo.)

Se for apanhado pelo chidori nagashi, penso que ficará paralizado pelo menos um pouco, e é nesse momento que pego numa kunai, junto lhe chakra raiton e tento perfurar o seu coração(off: não se esqueça que vc tá muito perto de mim, portanto acertar vc não vai ser muito difícil, caso vc tenha ficado paralizado).

Caso vc não seja perfurado pela kunai eu salto para trás e fico a 10 metros de vc e invoco o meu falcão. Salto para cima dele e ele vai para o céu. Fica a 30 metros de altura(off: como estou a voar nao levo com o seu jutsu hikari). Depois defendo me do seu ataque de fogo com o Gouryuuka(off: os jutsus anulam-se).

Depois vou para o chão e mando 5 kunais com selos explosivos, para o chão. Cada uma fica a 1 metro de si, menos 1 que vai na sua direcção e tem o objectivo de te acertar. Em seguida a elas estarem cravadas no chão uso floresta do inferno à sua volta, num raio de 1 metro de si. Ao usar floresta do inferno, o fogo queima os selos explosivos, o que faz com que explodam. Aproveitando o momento da explosão uso descarga eléctrica no solo.

(off: quando explode fica poeira entre outras coisas o que pode tornar um bocado dificil de ver, e tmb nao foi só 1 selo que explodiu, foram 4, portanto fez muita poeira. E com uma explosão uma pessoa nao fica atenta ao adversário. Pelo menos "tira" os olhos dele por um bocado, e foi nesse momento que usei descarga eléctrica no solo. Isto não é auto-hit, apenas tou a dizer o que poderá acontecer se não se defender.)

Por fim fico preparando um jutsu por precauçãoe fico atento aos seus movimentos(off: nao vou dizer qual é, apenas digo que estou a preparar)


Hp: (2150/2090)
Chakra: (2100/1630)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:42 pm

Off: Vi alguns erros, espero Pein postar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:35 pm

ñ vi erro nenhum alias vi um grande post, ñ vi erro nenhum no seu post tb thales a ñ ser uma coisa mau explicada porem ñ vo dizer aki pq ninguem comentou e tb um conselho thales mude sua estrategia pois vai acabar perdendo por causa dela
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:48 pm

Off: Blz então ! // Achei que ele tinha errado, pois ele Invocou o Taka que é Rank S, e defendeu do Hikari que é Rank SS, e ele é terrestre, e o Principal movimento de um Kuchiyose, é bater no Chão, e o Hikari, é Terrestre '-' Qndo ele fosse bater no Chão, levaria o choque, pois o Hikari foi mais Rápido .-.

Off²: Só usei esta estratégia 2 vezes, subestimei o Nii-san, achei que ele fosse morrer neste post, e vi que ele é REALMENTE muito bom, me impressionou DEMAIS, mais como postei acima, achei este mínimo erro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:25 am

que a luta continue
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:12 am

Off: Primeiro de tudo, o nagashi não paraliza '-' // Se vc num falar qual jutsu prepara, eu num vou ter tempo de me defender por não saber qual é ¬¬'

On:

*Então, Thales Rockz, ao ver seu oponente se cobrindo de raios, então, em meu corpo, raios amarelo-brilhantes, são formados, aparecendo então, uma armadura do Elemento Raiton, denominada Raiton Yoroi, que então, tenta suportar o ataque de descargas elétrica, denominado Nagashi, ou seja, o Seishen no Gen ainda está sendo utilizado. Em seguida, como estava extremamente perto do Nii-san, ao vê-lo sacar uma kunai e cubri-la com o chakra Raiton e tentar acertá-la em meu peito, automaticamente, faço o mesmo movimento, porém a cubro de chakra Fuuton, para eventualmente torná-la superior á sua, assim então vou em direção a sua kunai na diagonal, tentando cortar sua mão e defender meu coração .

*Ao ver que ele joga kunais com selos senbon no chão, Thales Rockz, muito ciente das hábeis técnicas de seu Nii-san, com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan Ativado, vejo a kunai vindo em minha direção, e então, puxo uma outra kunai, e a cubro de Suiton, ou seja, tento molhar o selo explosivo, em seguida, falo :
_Droga, esse jutsu não !
*Então, por impulso, uso o Suiton no Jutsu, para tentar molhar os selos senbon e para tentar não ser cremado vivo, uso o Ryooko Basho Tenki, para então, tentar aparecer á 1 metro de distância de você, que em sequência de seu ataque, vejo que está indo bater a mão no chão, então enquanto vou bater ao mesmo tempo que você, uma bola de Raiton é criada, (ENQUANTO ESTOU A CAMINHO DE BATER NO CHÃO ENTÂO NEM VEM FALA QUE NUM DA TEMPO ¬¬) então uma descarga de Raiton, por mim também é criada, denominada Raiton Hikari .

*Então, TENTANDO ver meu Adversário de costas, e como já estava a preparar o Amaterasu, tiro minha máscara, e com um dos olhos fechados por estar preparando a Amaterasu,com o outro olho, olho para a cabeça de Mário, o olho fechado é então aberto, e direcionado (ANTES DE ABERTO, POIS ONDE UM OLHO VAI O OUTRO TBM VAI, A MENOS QUE VC SEJA UM CAMALEÃO) a cabeça de Mário, ou seja, o Amaterasu é tentado ser feito, então digo :
_Desculpe Nii-san ! Não queria que tivesse encontrado-ti em meu caminho !
*Em Seguida, tentando AINDA por trás, tocá-lo e usar o Ryooko Tenko Kaiyu, para tentar o levar á sala de recuperações do grande torneio .

Citação :
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Nota: Tobi tem este jutsu pois o copiou durante a batalha de Raikage com Sasuke
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Madara Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,
Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko, Uchiha Itachi, Fuuka, Gobi no Irukauma, Pein,
Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren, Kin Tsuchi, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu,Mizukages,
Uzumaki Naruto e Darui
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon,
mas perde para Doton.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Raiton Hikari
(Mil Pássaros Terrestres)
Quem Usa : Thales Rockz
Rank : Superior á S
Descrição : O usuário cria um Chidori em suas mãos que ao bater a mão envolvente de raios no chão, uma áura do chakra Raiton cobre o campo, e quem for pego leva um choque e permane-se paralizado por um post.

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
* Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para outra dimensao

HP:
(2250/2250)
Chakra:
(2100/0950)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:40 am

off: Tenho algumas dúvidas quanto à sua defesa e ataque. Depois direi as minhas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:55 pm

Vitoria de Mario

O Thales cometeu um erro enorme do post de ataque dele, nunca se deve ficar tão proximo de um inimigo e ainda segurar ele pelo pescoço e tentar abrir o olho dele achando q o adversario é uma estatua e que ñ iria fazer nada, como se ñ bastasse isso ele pega o Mario pelo pescoço concentrado para usar um genjutsu e tentando abrir os olhos dele enquanto isso o mario usa um jutsu super rapido (chidori) e de acordo com o post do thales ele so percebe isso quando o chidori ja esta pronto

"ao ver seu oponente se cobrindo de raios"

ou seja ate ele interromper o seu genjutsu pelo qual estava tentado fazer e se concentrar para usar o Raiton Yoroi nesse tempo ele ja teria levado o chidori a um milhão de anos luz atras sendo q ele tava a 3 cm do Mario ou seja ele tava tão proximo q só de o mario usar o chidori ele ja seria atingido pelo jutsu sem o mario precisar fazer nenhum movimento se quer e quando levou o jutsu por este ser de raiton alem da dor seus reflexos são afetados ou seja a chance de ele esquivar da kunai tando a 3cm do inimigo sentindo dor e com os reflexos abalados e ate ele pegar uma kunai e concentrar chakra na kunai ja teria levado o golpe.


off: espero q todos aprendam a ñ subestimar o adversario e q jutsu ñ ganha luta nunca depende de um jutsu apenas ainda mais quando as chances de esse jutsu acertar o adversario são minimas, aprendam que ñ existe um ataque invencivel, porem existe um ataque ruim q torna o contra ataque praticamente e algumas vezes impossivel de ser evitado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 12:27 am

Off: É, realmente, eu falo :

PULO 10 metros, E USO O RAITON HIKARI

ele pra defende :

PULA 10 metros E INVOCA O TAKA

1- Bom, sendo que o Taka é S, e o Hikari SS, ou seja, ao mesmo tempo que eu to pulando, ele tbm ta pulando, e pra Invoca o Taka Subentende-se que ele bateu no Chão, e eu bati no chão pra usa o Hikari, mais pro Pein ta certo

2- Eu uso uma bomba de fumaça, e uma de luz, LEMBRANDO QUE UMA DE LUZ DEIXA CEGO POR ALGUNS INSTANTES, e ele nem falou que fechou o Olho ==', mais pro Pein ta certo

3- Eu dou rajadas do meu leque Uchiha, e ele fingi que nem existiu, mais pro Pein ta certo

4- Ele nem falou ONDE, usou o Chidori Nagashi, porque, o nagashi pode ser usado na kusanagui ou no corpo, isso é pura interpretação, segui seu conselho e fui jogar outros fóruns pra aprende mais sobre fóruns Pein... axho que ele errou feio nisso, mais pro Pein ta certo

5- Ele vem, e diz, que ficou atento ao meus movimentos, sendo que eu joguei uma bomba de luz e uma bomba de fumaça, e ''me viu'' na frente dele, sendo que NA PRÓPRIA DESCRIÇÃO DO JUTSU DIZ QUE É NA VELOCIDADE DA LUZ, maaais nããããããããão, ele me viu na frente dele, e ainda deu tempo de defender, pro Pein ta certo

Agora, por que eu disse que vi os Raios no corpo dele (NOS QUAIS O PRÓPRIO USUÁRIO NÃO DISSE QUE ESTAVA COBERTO POR RAIOS) ele fala que eu perdi Very Happy

Pein, você pode nunca ter perdido, você pode ser o melhor jogador de RPG do MUUUUNDO, mais cara, se não aprenderes a ser humilde e aceitar que errou, não vai evoluir, junto com o fórum, você me disse aquilo na minha luta contra o Roger, eu aceitei, você falou que o Post do Mário tava certo, mais agora estou reivindicando, tudo bem errar, é humano, eu erro MUITAS VEZES e não tenho vergonha de assumir, agora velho, os erros estavam na cara ! Já que és tão bom juíz quanto diz ser, analisa a luta denovo, palavra por palavra, depois nem precisa se desculpar nem nada, até porque não tem porque pedires desculpa, mais meu, Olha denovo !

Off²: Eu sempre falei que o Mário era um dos mais fortes kages, pergunte a ele ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:43 am

sabia q ia reclamar e sem razão

1 vc morreu antes de fazer qq coisa como pular para traz e etc

2 ele ñ precisa por a mão no chão para fazer a invocação dele so ver no anime

3 leia antes de reclamar ele fechou o olho sim e msm q ñ tivesse fechado vc pegou ele pelo pescoço ele precisa te enxergar para saber que alguem na frente dele pego ele pelo pescoço?

4 ele ñ precisa dizer onde usou vc estava 3 cm dele se vc realmente sabe oq é chidori sabe q ele solta raios e tal e vc tando 3 cm de distancia dele so o fato de ele ter feito ja teria te pego

5 leia o numero 3 e se caso alguem erro senhor invencivel foi vc pois como conseguiria ver ele no meio da fumaça ou por um acaso vc virou adivinho e adivinhou onde ele ia estar e teletransportou na frente dele exatos 3cm vc poderia ter perdido por auto hit aki pq de acordo com seu post independente se ele pulasse, entrasse na terra vc ia ta 3 cm na frente dele isso é um erro besta e primeiro

Agora vc diz q erra e assume aff vc ñ sabe perder ter q ser mais humilde, vc quer a sinceridade, vc fez um post HORRIVEL e simplesmente colheu os frutos por ele vc ñ leva em consideração o tempo de cada coisa q faz e isso é um erro enorme do qual vc tem q se corrigir, vc diz q ta certo mais tirando seu irmão ninguem acha q vc ta certo e sabe pq pq é obvio q vc errou e como vc não sabe perder ñ q aceitar isso ñ me venha dizer em humildade, sabado msm o mangekyou me disse q eu errei na missão um erro besta ate e eu assumi no chat para todos verem q eu errei eu assumo meus erros sim diferente de vc, se acha q esta certo chama o totavio e manda ele ver, chama o tremere, o kojirou, quem quiser ñ ligo pq oq é certo é certo e oq é errado é errado por tanto a resposta vai ser a msm q a minha espero q tenha aprendido q um inimigo ñ é uma estatua q vc teleporta na frente dele pega ele pelo pescoço e tenta abrir o olho dele e ele ficara parado sem fazer nada em quanto vc fazia isso ele fez chidori e te acertou simples assim, espero q ñ cometa mais autos hits ridiculos como cometeu e espero q ñ tente mais voltar no tempo pois vc ñ é deus so pq ele usou o chidori vc simplesmente esquece o tempo q pegou ele pelo pescoço tentou abrir os olhos dele e estava concentrado para usar genjutsu do nada vc se desconcentra se concentra em outro jutsu e tudo isso mais rapido q ele fazer um simples chidori

Por ultimo nunca digo q sou melhor q ninguem e vc sabe disso uma vez perguntaram no chat e vc estava la se vc ou eu era mais forte e eu disse q era vc, sempre q me perguntão se sou forte digo q sou fraco q ñ sou invencivel, e etc por tanto sem comentarios thales
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue400/4003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (400/400)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:55 pm

Off:

5- Nada a vê, eu olhei pra ele, e depois me tele-transportei ¬¬' // Eu jogo 4 fóruns, pra sempre aprender mais, e mais, e nenhum deles reclamou, só esse aqui, e se vc quer saber o Madara é o mais desvaorizado nos outros fóruns, por ele ser OP, aqui eu até acho justo, mais sem maldade, ta muito bagunçado isso Pein !

Para Pein, num quero brigar nem nada, mais é sempre assim, alguém acha um erro, e aew fala que a luta inteira ta errada, eu num so idiota, já fui o Sasuke 2x, é sempre bom ter conhecimento do Adversário, então ativei o FMS, pra num cai em nenhum Gen, e sempre te o Ryooko Basho Tenki, pq eu sempre achei o Mário bom, então eu pensei : ''Quando ele fizer o Nagashi, eu ativo o Yoroi'' // Mais vc vem e diz que ta errado ==' // Muito Legal isso hein !

Meu, todo mundo fala que eu sou o Kage mais On do fórum, e todo mundo me pede as coisas, eu mudo Rank, eu mudo o perfil, fazia tudo agora, pow, só pq entrei 3 dias e fikei umas 6 hrs ao todo, e ainda tava zuadão, eu arrumei a vigésima quinta hora do dia pra entra aqui e vc fez isso comigo mano ! Eu num posso ficar só no fórum o ano todo, ai a primeira vez que eu saio pra me divertir um pouco, perco o cargo de ADM, foi o melhor FDS da minha Vida, 7 festas em 3 dias, e num me arrependi não, tava MUUUITO malz mesmo ! Mais beleza, se eu perdi foi culpa minha mesmo, mais ainda não acho a questão do Nagashi correta, pois o Mário no SK do rpg200 contra o meu irmão, (Meu irmão disse) :
_Uso o rasengan
E então, numa correta interpretação, e num português fodástic* disse :
_Não vou defender o Rasengan, pq vc num disse que usa em mim .
A mesma coisa aqui, se tem uma coisa que tem de pensar é em tudo isso . Posso não ter percebido a noção do tempo agora que falou, mais em momento nenhum eu disse ser invensível ! Pra mim chega, eu tenho meus problemas pessoais, meus problemas de família que são MUUUUUUUUITOS, e o totavio mesmo sabe o que esta acontecendo ! Se quiser declarar vitória do Mário, pode declarar, mais mais tarde, qndo eu estiver emocionalmente estabilizado novamente, eu volto á lutar com ele .
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2150/21503° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2100/21003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2100/2100)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:25 pm

off: Thales nao fique chatiado cmg nem com o Pein.

Eu vou explicar(como eu acho que deveria ser).

Quando vc diz que tenta agarrar o meu pescoço e tenta me abrir os olhos, é nesse momento que uso chidori nagashi. Eu acho que está correcto o que eu fiz. Pois eu estou a 3 cm de vc portanto é só pensar, que é para acertar vc, mas se nao fosse para acertar em vc acertava na mesma pois vc tava a 3 cm de mim. Depois nao existe chidori nagashi em que seja utilizar na espada mas existe sim o chidori kouken.

Citação :
Chidori Kouken
(Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 113
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica somente na luta contra Orochimaru, é uma versão mais fraca do Chidori Eisou.

Como o Pein diz, eu podia ter ido para baixo de terra e como vc aparecia a 3 cm de mim?
Vc diz que o seu jutsu Ryooko Basho Tenki acha as pessoas, mas isso tá errado. É outro jutsu que acha as pessoas:

Citação :
Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi e Uchiha sasuke
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: O usuário tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujustu • Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

Depois quando vc diz que para se proteger utiliza o raiton yoroi é como voltasse atrás no tempo, o que acho que é god mod. Vc deveria ter dito no seu primerio post que iria usar tal jutsu caso eu me defendesse do seu genjutsu.

Se vc diz que quando se invoca é preciso por a mão no chão, vou lhe mostrar que não. Veja esse capitulo da manga:
http://www.onemanga.com/Naruto/477/09/

Thales eu acho que vc é dos mais fortes kages do forum, mais forte do que eu, sem duvida, é por isso que quando quiser lutarei com vc de novo. E espero que não fique chatiado, apenas tenho de defender me como vc tentou se defender utilizando argumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2600/26003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
3° SK - Thales vs Mario Left_bar_bleue2700/27003° SK - Thales vs Mario Empty_bar_bleue  (2700/2700)

3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:55 pm

off: mario se menosprezar o thales ñ o vi lutando muito mais pelo menos vc parece ser mais forte ñ precisa se rebaixar, alias mandou muito bem nos argumento

como vc olho para ele se tava cheio de fumaça e etc, dizer q vai teleportar atras de uma arvore ou vinte metros a frente é uma coisa mais dizer q vai teleportar 3 cm na frente dele isso é auto hit pois independente do q a a pessoa faça de acordo com o seu post vc ia aparecer na frente dele, em outra maneira mais exagerada so para vc entender é a msm coisa q dizer ñ importa oq faça o jutsu q faça eu vo me teleportar a 3 cm na sua frente se ele pulasse atras de uma arvore vc ia se fundir a arvore so assim poderia ficar 3 cm na frente dele, para de ficar bravo e assuma seu erro, se alguem sei la q diz uso rasenga e pronto concordo plenamente q a pessoa ñ precisa se defender mas cara pega uma regua e meça 3 cm o chidori ñ é rasengan ele solta raios ao seu redor ou seja vc estava tão perto q o mero fato de ele o usar os raios ja te acertaram, vc ñ erro so na defesa disso, erro na hora de interpretar o tempo tb coisa q so um cego ñ ve q vc erro

para sua informação o madara ñ é op os outros foruns sem noção o deixam op dando a ela jutsus q ele ñ tem como susano e amaterasu e insistem em dizer q ele tem msm o proprio madara dizendo no manga que adoraria ter o susano, faz ele conseguir invocar bijuu msm eles estando presos dentro dos shinibis algo totalmente ridiculo e sem noção so assim o madara seria op, porem esse ñ é o madara é um ser criado por alguem, o itachi e o madara é fraco principalemente o itachi, no manga ele é forte mais a realidade é q só noob cai em genjutsu por tanto isso torna eles fracos para serem jogados em forum, essa é a verdade por isso todo mundo é sasuke ou kakashi, mas se quer mudar de personagem para evoluir sim é um meio de se fazer isso, eu msm ja joguei com deidara, itachi, sasuke, shino, sai, senju hashirama porem só ñ se engane pensando q o madara é op a maior prova disso foi minha luta com o vincent vilentine o madara ñ é op isso é um fato(pelo menos em forum), quem é op é so o pein sem modificação e o kabuto nem o sasuke, naruto, minato é op e sim forte

ninguem achou um erro e sim uma sequencia deles e as vezes um erro pode resultar na derrota se eu errar em me defender de um chibaku tensei ja era se alguem jogar uma kunai no meu coração e eu nada faço ja era ñ existe numero de erros para se perder uma luta

ñ quero brigar com vc ta so q tenho um defeito e assumo fico inconformado quando o obvio esta na frente da pessoa e ela ñ ve

nunca disse q seu jutsu ñ defende o chidori disse q vc ñ tinha tempo de fazer ele são coisas bem diferente ate pq vc so percebeu quando ele tava pronto e se so percebeu quando ele ta pronto ou seja ja levou o golpe

quanto a adm te tirei pq vc ñ entra mais e nem posta, sem falar q me decepcionou um pouco alias ñ so eu no sk e nas missões, sei q vc entrava e tal tanto q ja te agradeci por isso mais um adm te q estar quase sempre on ñ interessa se antes ele era entende, se vc voltar a postar, e entrar posso te colocar de novo

Eu ñ quero nada so estou dizendo oq aconteceu simples assim já disse se acha q estou errado peça para o totavio, tremere, kojirou, talvez ate o mangekyou manda eles lerem a luta sua os seus argumentos e o meu simples assim

como ja disse oq é certo é certo como eles ñ estão bravos nem nada enxergueram a verdade coisa q vc ñ esta conseguindo ver, e outra dica ñ se baseie muito em ativo e etc, akilo nem pode ser mais considerado naruto, o povo cria doujutsu, bijuu, armas lendarias, jutsus na velocidade da luz e som akilo deixou de ser naruto e viro ZONA
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





3° SK - Thales vs Mario Empty
MensagemAssunto: Re: 3° SK - Thales vs Mario   3° SK - Thales vs Mario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° SK - Thales vs Mario
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: