Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mario vS girlkakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:03 pm

local:floresta
tempo:40ª

chego no local com camisola e calcoens



preparo um kawarimi antes do meu oponente chegar e me sento numa arvore de cabeça para baixo

Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue2150/2150mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue2100/2100mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (2100/2100)

mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:22 am

Chego e vejo que o meu oponente já chegou.

- Peço desculpa pelo meu atraso....

Tiro a minha capa e chapéu de kage e digo:

- Pode começar! Mostre me que evoluiu!


(off: não é preciso postar hp e chakra e nao é preciso preparar o kawarimi, pelo menos nao encontrei nada nas regras sobre isso)
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:02 pm

off:pregunta para pein e diga a ele se nao questuma ser assim pelo menos eu e ele aprendemos assim!
on:
vejo meu oponente e ainda sentada na arvore activo meu mongekyou sharingan atiru 5 kunais com selo explosivo em sua direcçao e a 2 m de vc explodem nas sombras da kunais aparacem 5 bombas de fumaça no meio da fumaça salto para sua beira (a sua beira e 10 m de distancia) mando 5 kunais com chakra raiton e 5 com katon


depois enquanto se desvia dos ataques eu me afasto 50 m
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue2150/2150mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue2100/2100mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (2100/2100)

mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:33 pm

on: Vejo vc activar o mangekyou sharingan então faço o mesmo.

Para me defender das suas kunais com selo explosivo mando outras 5 kunais para rebaterem nas suas e fazer com que as explosões dos selos explosivos não me afectem.

Vendo que na sombra das kunais tinham 5 bombas de fumo e que explodiram, invoco o meu falcão para afastar o fumo com as suas rajadas de fuuton feitas pelas suas asas.

Para me defender das suas 10 kunais mando que o Falcão mande rajadas de fuuton para rebatelas e para que estas nao me acertem.

(off: agora é a minha vez!)
(off: vou supor que tás no chão, pois tu não disseste nada sobre isso, portanto o meu primeiro ataque tentará te acertar quando tiveres no chão

Vendo que vc afastou se 50 metros de mim eu salto para o meu Falcão e ele vai até vc voando. Mas antes de saltar para cima dele dou-lhe 5 kunais com selo explosivo e ele agarra com as suas garras. Quando o Falcão tiver a 20 metros de vc (off: o Falcão tá a 15 metros de altura do chão) eu irei saltar para o chão ficando assim a 15 metros de vc (off: o Falcão continuará no ar a voar).

Em seguida faço floresta do inferno à tua volta num raio de 50 cm. E no momento em que faço floresta do inferno o Falcão deixa cair as kunais mesmo em cima de ti e logo que deixa cair as kunais manda rajadas de fuuton(vento) contra as kunais para estas irem mais rápido.(off: ele manda as rajadas mesmo de cima, num ângulo de 90º ao chão)
As kunais irão explodir quando tiverem a 1 metro de ti.

Ao mesmo tempo que defendes as kunais eu faço descarga eléctrica no solo, tentando te acertar.

Depois eu mando 5 kunais com selos explosivos contra ti. Quando as kunais explodirem tento criar pilares de fogo no sitio onde tás, tentando te queimar.
(off: se tiveres envolta do meu ataque de fogo as kunais com selo explosivo iram explodir quando atravessarem o fogo, pois este irá queimar o selo explosivo fazendo assim que explodam, mas se nao tiveres elas iram explodir quando tiverem a 1 m de ti)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
mario vS girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750mario vS girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:23 am

vendo vc defender dos meus ataques fico atenta

depois vejo seu falcao e fico assustada


depois mando 5 kunais com raiton para rebater

vendo a descarga electrica dou um salto de 10 m pois tu nao meteste nd em cima incovo meu dragao ficando ele voando e eu me agarro a pata dele depois ele com as suas asas faz vesnto contra si e contra os seus pilares

off:quando invoco o o meu dragao ele fica acima dos pilares

Citação :
nome: dragao brilhante
rank: S
quem usa:girlkakashi
descriçao:este dragao tem 1.90 de altura
tem chakra raiton pode voar bem alto juntamente com sua dona pode se transformar como gamabunta fez com naruto
e juntos podem fazer um grande chidori do tamanho que o usario quizer

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mario vS girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: mario vS girlkakashi   mario vS girlkakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mario vS girlkakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» imagens girlkakashi
» casa girlkakashi
» treino entre girlkakashi e uchiha renato
» Mário vs teu 24
» Treino de Naruto_Uzumaki & Girlkakashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: