Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:39 am

Local:Montanhas com muita neblinas
Clima: -3º

Regras
Auto Hit Perde
Duplo post sem ser off perde
e Só


Chego no local e espero na montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 1:47 pm

Off: Malz por não ter postado á mais tempo, tava ocupado! ^^'

*Chego no local com minha Kusanagi em mãos*
-Eu: Ok, pode começar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:26 pm

Off:Não blz

emtaum ativo meu sharingan e falo
-Pronto??
emtaum pego uma bomba fumaça e ataco no chão e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) e crio 3 bushin´s equanto isso me cocentro e já preparo Visão dos Mundos emtaum uso uma rajada de futoon e tiro a bomba de fumaça da frente emtaum já uso o Visão dos mundos emquanto os outros três vão para cima de vc o clone 1 vai com Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) o segundo com Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) formando meu jutsu de fogo de rank B para rank A emquanto o outro espera sua defesa dos meu ataques com Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) emquanto eu tento de acertar com os visão dos mundos .


Off²:Tá bom para começa ^^

Jutsus

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nome: Visão dos Mundos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Estilo:Genjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Rapida
Descrição:Concentrando meu chakra junto com sharingan criando um genjutsu aonde faço o inimigo pensar nos 5 mundos
obs: cada post vai para um mundo o 1 post 1 mundo no segundo 2 mundo e assim por diante
Nota:1mundo:Dos deuses,perde parte do movimento das pernas,No primeiro post a partir que eu usar, Perde de chakra:100
Nota²:2 mundo:Dos herois ,perde parte do movimento dos braços,No segundo Post, Perde de chakra:300
Nota³:3 Mundo:Dos Seres humanos ,perde parte da visao,No terceiro Post, Perde de chakra:500
Nota4:4 mundo:Dos Deuses do Mal ,Perde o tato,No quarto Post, Perde de chakra:700
Nota5:5 mundo:Mundo dos mortos ,Perde a vida,No quinto Post, Perde de chakra: 900

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:40 am

Off: Malz Joaotitoo, por ter te fazido esperar todo esses tempo, malz vey, malz msm, não fique chateado! =(

-Eu: Humf... legal!
*Intão, intão, jogo uma boma de fumaça em min tbm, e á fomaça começa á me cobrir, intão uso Youton Bunshin Bakuretsu e crio 3 clones*
-Eu: Ah fomaça está tempando sua visão, porem vem vindo 2 Clones, Katon: Gouryuuka no Jutsu!
*Intão, uso Katon: Gouryuuka no Jutsu, no seu Fuuton - Daitoppa no jutsu deixando meu Katon mais frote e mudando o Rank de A à S, assim, me defendendo do sou atk, e do seu Katon: Ryuuka no Jutsu tbm, pois ele é mais forte e tbm destruiu seus Clones*
-Eu: Graças ao Fuuton á fumaça está se decipando, humf! Doton: Dochuu Eygio no Jutsu!
*Intão, seguro um clone meu e entro pra de baixo da terra junto com ele, pra escapar do Genjutsu tbm os outros 2 aremeçam 5 Kunais com papel bomba, 5 em vc e 5 no clone*
-Eu: Agora (susurando)
*Intão, de baixo da terra sai o Clone de Lava meu, ele tenta te acertar um soco no queixo, inquanto fico de baixo da terra sem vc poder ver onde eu estou pra poder usar o Genjutsu em min, porem faço o selo da Cabra e explodo meu Clone em vc, e olha q tá perto, e ainda tem as 5 Kunais com papel bomba em sua direção, logo em seguida um dos Clones corre em sua direção*

------------------------------------

-Eu: Agora eu atako!
*intão, saio de baixo da terra, e jogo uma boma de fumaça em vc, como o outro clone de lava meu foi explodido por min, crio outro Youton Bunshin Bakuretsu, e ele entra dentro da fumaça com uma kunai, pra te atk, porém explodo ele em vc*
-Eu: Chidori Nagashi!
*Como não estou muito longe de vc, uso o Chidori Nagashi, e vários raios começam á sair*
-Eu: Agora, Kushyose • Zapdos!
*Intão, antes de invocar Zapdos, crio um Youton Bunshin Bakuretsu, e ele fica peto de vc, te atakando com uma Kunai*
-Eu: Zapdos, mande uma Onda de Choque neles
*Intão Zapdos me obedeça e manda uma Onda de Chqoeu em vc, e onda de Choque e pra todos os lados, e tem o meu Clone de Lava perto de vc, q vai ser atingido tbm e vai explodir*
-Eu: Zapdos, termine com uma Descarga Elétrica!
*Zapdos manda uma descarga elétrica em vc*

Off: Crie mais 2 Clones, pq os destrui 2 em vc, e á regra diz q se algum for destruido pode criar mais, e eles não contam como atk e def

Off: O Sasuke sabe usar o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, no Orkut tem e ná Wikipédia tbm tinha, só q tiraram, eu tenho na minha ficha ná lista de jutsus do personagem!

Jutsus Usádos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:18 pm

Off:Á para com isso max pode demora quanto quiser a só precisa refazer sua defesa do gen por causa se fosse ver meu gen é S e vc se defendeu com um C emtaum mesmo se entraçe debaixo da terra meu jutsu seria mais rapido e te pegaria o resto ta tudo certo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:27 pm

Off: Mais Joaotitoo, se eu estou de baixo da terra, não tem como vc olhar pra min e me aplicar o Genjutsu, sendo q seu Genjutsu, é com o Sharingan, e Sharingan, tem q ser olho no olho, ou seja, deve olhar no olho do seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 12:23 am

Off:mas tipo meu jutsu é mais rapido por causa do rank tipo se o seu jutsu fosse rank S tudo bem escapo mas como não é o meu jutsu é mais rapido tendeu???
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:59 am

Off: Ahh...ok intão! ^^ vou editar
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:39 am

Off: Malz Joaotitoo, por ter te fazido esperar todo esses tempo, malz vey, malz msm, não fique chateado! =(

-Eu: Humf... ele não pode me ver por causa da fumaça!
*Intão uso Youton Bunshin Bakuretsu, e crio 3 clones de lava, inquanto vc tira á fomaça da frente com uma rajada de vento, uso, Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, e mando um de meus clones entrarem ná terra*
-Eu: Ahhh... Kushyose • Jay Ermida
*Intão, invoco Jay Ermida, e á uso como escudo, pra me proteger de seu Genjutsu, pois com ela na minha prente, não tinha como vc me ver, sendo assim, vc olhou pra Jay Ermida, e Jay Ermida, caiu no seu Genjutsu, e ela vouta pro seu lugar de origem*
-Eu: Éh, foi por pouco, Katon: Gouryuuka no Jutsu
*Intão, vejo seus clones se aprosimando com os jutsu, e uso Katon: Gouryuuka no Jutsu, no Fuuton - Daitoppa no Jutsu e no Katon: Ryuuka no Jutsu, o vento, deixa meu Katon mais forte, e muda o rank dele de A pra S, sendo assim, me defendo do seu Katon: Ryuuka no Jutsu, q tinha mudado o rank de B pra A*
-Eu: Vamos lá galera! Ò.Ó
*2 de meus Clones q ainda destavam comigo, jogam 5 + 5 = 10 Kunais com Papel Boma, 5 em vc e 5 no seu Clone, e derrepente, vc é surpreendido por meu Clone q apareçe de traz de vc, saindo de baixo da terra (lembra, quando usei Doton: Dochuu Eygio no Jutsu) tento de acertar um soco, porém, faço o selo da Cabra, e explodo meu Clone de Lava em vc, agora tem as Kunais com Papel Bomba, e á Explosão do meu Clone*

------------------------------------

-Eu: Agora eu atako!
*Intão, uso Youton Bunshin Bakuretsu, e crio mais um Clone de Lava, e ele, com uma Kunai, tenta te acertar, intão, uso, Kushyose • Zapdos, e invoco meu pássaro elétrico gigante, q levanta Vôo*
-Eu: Hehe... ^^
*Intão, faço o selo da Cabra, e explodo meu Clone em vc, depois da explosão, Zapdos, manda uma Rajada de Raio em vc*
-Eu: Agora, Zapdos, mande uma Onda de Choque nele!
*Zapdos, me obedeçe, e manda uma Onda de Choque em vc*

Off: Crie mais 1 Clones, pq os destrui 1 em vc, e á regra diz q se algum for destruido pode criar mais, e eles não contam como atk e def

Off: O Sasuke sabe usar o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, no Orkut tem e ná Wikipédia tbm tinha, só q tiraram, eu tenho na minha ficha ná lista de jutsus do personagem!

Off: Á Onda de Choque é pra todo os lados, só será defende por um Jutsu de DEF '-'

Jutsus Usádos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:12 pm

Off:Não Max blz a criei uma acc no seu forum

Emtaum vejo vc se defendendo emtaum vejo seu clone com meu sharingan emtaum dou um pulo e uso Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água) e faço seu close ser destruido emtaum vejo sua rajada do zapdos emtaum eu uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) emtaum fazendo os dois se destroir emtaum eu digo
-Lindo passaro mas olha o meu
mordo meu dedo fazendo um sagramento piqueno e emtaum uso Kuchiyose • Chimera Crazed( Invocação • Quimera Enlouqueçida) fazendo ela ja ficar no modo max por causa do meu dedo emtaum digo para Max
-Pronto max??
emtaum mando minha quimera uma rajada de futoon e de katon fazendo o katon rank SS emtaum logo apos dou um pulo na sua direção e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) e crio 2 clones emtaum pego um e lanço emquanto o outro fica de escadinha para lançar rapido emtaum pego o outro e lanço junto o primeiro clone ta com uma bamba de fumaça emtaum ele ataca em cima de vc mas ele ta com a minha katana de shinigami na mão escondida emtaum o segundo espera o max se defender pronto com Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) emquanto eu minha quimera me pega e fico atacano kunais emquanto se defende dos meu ataques.

Off:Aviso é au mesmo tempo dos ataques dos clones a kunai emtaum vc tem que se defende dos dois ao mesmo tempo é uma dica : D


Jutsus

Citação :
Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Kuchiyose • Chimera Crazed( Invocação • Quimera Enlouqueçida)
* Quem usa: Joaotitoo
* Rank: Calma (B) Nervosa (A) e enlouqueçida (S)
* Selos: Tigre , Dragão e Cobra
* Duração: 5 Post´s
* Nota: As Quimeras são a mistura de 3 animais essa é de um dragão , um leão e um Camaleão
* Nota²: Essa Quimera pode atacar rajadas de footon e Katon do mesmo rank dela rank (B),(A) E (S)
* Nota³: É assim cada fase tem sua parte boa e ruin a Calma ela é fraca para defender a nervosa ainda tem controle de sí mesma mas é lenta e a enlouqueçida é otimo em tudo menos e obdeçer o seu mestre Joaotitoo
* Descrição: Faço os selos e mordo meu dedo e fazendo um Kuchiyose no jutsu mas não só de um animal mas sim de uma quimera que tem 3 fases a calma Rank B a Nervosa Rank A e a Enlouqueçida Rank S á enlouqueçida ela dura 1 post a mais das outra mas é a que Joaotitoo tem que gastar mais de chakra,por post ele pega 30 de chakra de Joaotitoo

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:00 pm

Off: Esqueceu da Onda de Choque, mais como é um treinamento, tudo bem! ^^

-Eu: Lol, q bicho doido! Shocked
*Intão, activo meu Sharingan Lvl. 2, uso Raiton: Light no Tate (Libertação do Raio: Escudo de Luz), para me defender do Katon de sua Quimera, como o atk é SS o Escudo é destruido*
-Eu: Não! meu Escudo! Anh, há! Ò.Ó
*Intão, com meu Sharingan, vejo q vc vai usar Kage Bunshin no Jutsu e uso Youton Bunshin Bakuretsu (Clone de Lava Explosivo) e crio 3 clones de lava, vendo á bomba de fumaça vindo, mando Zapdos voar um pouco mais alto, para ficar fora do alcançe dá boma de fumaça, q não me acera e cai no chão*
-Eu: Ahn!
*Vejo o clone querendo me atkar com á Espada, intão, mando meu em cima dele, e eles ficam batalahndo, o meu com uma Kunai e o seu com á Espada, porém, Explodo meu clone no seu e o seu é destruido, depois uso Chidori Nagashi em seu outro Clone, q estvá com Raikiri Nirentutsu, assim os 2 são destruidos, inquanto fico tacando Kunais nas suas Kunais q vão se anulando*

----------------------------------------------------------

-Eu: Pronto!?
*Intão, como ainda me restava 2 clone de lava explosivo (tinha criado 3) eles ficam tacando Kunais com papeis bomba em vc, inquanto uso Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Grande Drgão de Fogo) em vc*
-Eu: Agora, se defenda disso! Evil or Very Mad
*Intão, jogo uma bomba de fumaça em vc's e logo em seguida Zapdos manda uma Onda de Choque em vc's*
-Eu: Zapdos, bata as asas bem forte, para criar uma ventania!
-Zapdos: Certo!
*Zapdos começa á bater as asas fortemente, criando uma ventania, intão uso Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo) em vc's, com á ventania, o jutsu almentava de tamanho e e ficava mais forte, mudando o rank do jutsu de A para S e atéh msm váriando pra SS dependendo da ventania (Mais provavelmente é pra S msm xD), inquanto meus Clones continua á jogar Kunais com papel Boma em vc*

Off: Era pro escudo ter ficado uma post, mais como o atk era forte, ele não resistiu é quebrou, é assim ^^

Jutsus usados:

Spoiler:


Última edição por Max-kun em Qua Jan 20, 2010 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:46 pm

Off: Não esqueçi não olha meu segundo jutsu ele foi para defender da onda de choque
Off²:SS ganha de S emtaum refaz ae ^^ e tambem não da para defende do meu chidori com um jutsu rank B e o meu S tipo o meu ia passa e ia te acertar ainda ^^


Dp de refaze eu defendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue900/900Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:39 pm

Off: Mais Joaotitoo, esse jutsu meu é muy forte considerando ele durar por 1 post, devido seu atk ser rank SS, ele não resistiu e quebrou, seria como o Susano'o q é rank S e é uma das melhores defesas do mundo shinobi, não é... e é rank S '-'

Off 2: Bem, o Clone, explodiu no seu, ele não estavá me atacando, poré, eu acho certo msm, pois ele tava com Raikiri Nirentutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:23 pm

Off:Ok emtaum vo deixa passa do clone mais a defesa da rajada ta errada refaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun   Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta treino de Joaotitoo e Vitor
» Luta treino de Joaotitoo e Koyuki
» Luta treino de Joaotitoo e Raikage (Totavio)
» Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston
» Luta treino de Joaotitoo e Raikage Sama ( Totavio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: