Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta treino de Joaotitoo e Koyuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:26 am

Local:Floresta com arvores gigantes e um lago no meio
Clima:Frio -0º

Regras
Sem Hp e Ch
E uma luta treino não tem vencedor ou derrotado
1º post apresentação

Ordem

Koyuki
e
Joaotitoo

Chego e espero Koyuki
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:31 am

chego pego minh espada shinigami e emcravo ela no chão logo dito no chão olhando pra joao eté ele me acertar
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 2:47 pm

Emtaum olho no olho de Koyuki emtaum eu falo vamos lá emtaum saio correndo em sua direção e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando 3 clones mando um dos clones usar Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e flo para ele esperar lá em baixo emquanto isso mando meus dois clones usarem
Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) emquanto isso me concentro e uso Visão dos Mundos emtaum espero sua defesa

Spoiler:


Jutsus

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Nome: Visão dos Mundos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Estilo:Genjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Rapida
Descrição:Concentrando meu chakra junto com sharingan criando um genjutsu aonde faço o inimigo pensar nos 5 mundos
obs: cada post vai para um mundo o 1 post 1 mundo no segundo 2 mundo e assim por diante
Nota:1mundo:Dos deuses,perde parte do movimento das pernas,No primeiro post a partir que eu usar, Perde de chakra:100
Nota²:2 mundo:Dos herois ,perde parte do movimento dos braços,No segundo Post, Perde de chakra:300
Nota³:3 Mundo:Dos Seres humanos ,perde parte da visao,No terceiro Post, Perde de chakra:500
Nota4:4 mundo:Dos Deuses do Mal ,Perde o tato,No quarto Post, Perde de chakra:700
Nota5:5 mundo:Mundo dos mortos ,Perde a vida,No quinto Post, Perde de chakra: 900
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:42 pm

então quando vejo o inimigo entrando na terra, eu fico ligado no q pode vir a acontecer então vejo vc vindo com o shidori para sima de mim e eu utilizo:

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

usso isso para invocar a sombra e ela ir em sua mão tentar neutralizar o chidori, dpois quando vejo vc forçando chacra nos olhos eu utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

utilizo isso para não olhar nos seus olhos mas não explodo logo, depois eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

mas antes disso eu pego uma kunai com um papel bomba para conseguir fazer um boraco no chão, fasso a sombra ir plo sub terraneo para q ela consiga escavar mais rapido utilizo fuuton no jutsu (acho q naum tem descrição pelo menos não na wikipedia)(liberação do venteo) para dar força a sombra no subterraneo então eu tento fasser a sobra acabar com o su clone em baixo da terra e faso ela sair do chão em baicho de vc e no msm momento eu explodo a fumaça

tente se defender^^
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:46 pm

Off:Tem que colocar a descrição daquele jutsu como vou saber com é?
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:59 pm

off: cra é a liberação do fento preu poder usar fuuton, não tem descrição na wikipedia maluz, se efenda logo vai
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:03 pm

Off:Fla o Rank só que eu defendo
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:12 pm

off: cara o fuuton no jutsu num é pra te atacar é só pra impulsionar a sombra pra ela escavar e otra coisa cra, é só defender a sombra
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:26 pm

emtaum gando vejo sua sombra dou um pulo para tras e uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) empurrando sua sombra com mais força e fazendo ela se desfazer emtaum saio do buraco e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) criando dois clone emtaum dou um pulo e uso Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante) junto uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) acabando com a explosam depois disso deixo meu clone pronto para usar outro Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) caso use aquele jutsu da fumaça emtaum eu uso Visão dos Mundos .


Jutsus

Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma bola, e atinge o inimigo.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama, Kin Tsuchi
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:Foi usado na luta de Zabuza contra Kakashi
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Nome: Visão dos Mundos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Estilo:Genjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Rapida
Descrição:Concentrando meu chakra junto com sharingan criando um genjutsu aonde faço o inimigo pensar nos 5 mundos
obs: cada post vai para um mundo o 1 post 1 mundo no segundo 2 mundo e assim por diante
Nota:1mundo:Dos deuses,perde parte do movimento das pernas,No primeiro post a partir que eu usar, Perde de chakra:100
Nota²:2 mundo:Dos herois ,perde parte do movimento dos braços,No segundo Post, Perde de chakra:300
Nota³:3 Mundo:Dos Seres humanos ,perde parte da visao,No terceiro Post, Perde de chakra:500
Nota4:4 mundo:Dos Deuses do Mal ,Perde o tato,No quarto Post, Perde de chakra:700
Nota5:5 mundo:Mundo dos mortos ,Perde a vida,No quinto Post, Perde de chakra: 900


Última edição por Joaotitoo em Qua Dez 23, 2009 2:09 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Errei)
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:29 pm

errado, vc naum se defendeu da minha fumaça explosiva
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:31 pm

Off:Você disse que não ia explodi emtaum por isso que não me defendi
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:40 pm

off: então vc num leu até o final, no final eu disse "e no msm momento eu explodo a fumaça" e vc naum se defendeu das sombras q eu utilizo pra neutralizar o chidori, pq si acerto as sombras estão na tua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:54 pm

Off: Não Li desculpa Razz posso edita???
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue0/0Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 12:24 am

off: claro num sei pq ainda naum editou agente falo sobre isso no chat
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1100/1100Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Left_bar_bleue1350/1350Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:10 am

Off:Já editei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: Luta treino de Joaotitoo e Koyuki   Luta treino de Joaotitoo e Koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta treino de Joaotitoo e Koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun
» Luta treino de Joaotitoo e Vitor
» Luta de treino Koyuki x Fight-boy
» Luta treino de Joaotitoo e Raikage (Totavio)
» Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: