Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:22 pm

Lugar:Floresta cheia de Arvores
Clima:Normal 25° graus

Regras
Duplo Post sem Off
Sem Hp e Ch
É uma luta treino nada muito para valer


Ordem
Saulo Roston
Joaotitoo


Chego no local e espero Saulo Roston sentado
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:29 pm

Faço o jusu de Ilusória de mentes , jogo 7 kunais em seus pontos vitais , e te controlo para ficar parado .

Jutsus :
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.


(Já que é sem ho e ch )
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:56 pm

emtaum vejo vc chegando emtaum eu ativo meu sharingan e uso Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra) emtaum eu vejo você concentrando seu chakra emtaum percebo que é um genjutsu emtaum gando vc usa eu uso Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão) escapando do seu genjutsu emtaum eu vejo você lançando suas kunais emtaum eu uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) crio 5 bushins emtaum jogo um dos meus bushins na direção das kunais emquanto eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) emtaum eu me escondo debaixo da terra e mando meus bushins esquivarem das kunais emtaum falo para 2 dos meus bushins usarem Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) usarem e um dos bushins usarem Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) espalhano a agua em todo o campo em a agua edeixando vc ensopado emtaum eu mando um dos meus bushins usarem Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) tentando dar em você um choque eletrico e eu esperano em baixo da terra.


Jutsus

Citação :
Chakra Ryuudou

(Visão do Fluxo de Chakra)

* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: D
* Primeira aparição:
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.

Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.


Última edição por Joaotitoo em Qua Dez 23, 2009 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2150/2150Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2700/2700Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:41 pm

e joaotitoo acho q vc perdeu posi nao pode sair de um genjutsu falando q percebeu q era um e usando cancelamento de rank D sendo q genjutsu e rank S e vc cometeu auto hit a penultima linha ^^

acho q vc perdeu

vc falou q a agua deixou ele ensopado e dps falou q tomou um choque 2 auto-hit o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:45 pm

Vou saindo com o corpo do Joatiitoo arrastando Na Chuva .
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2150/2150Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2700/2700Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:46 pm

haha q pena isso e treino
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Genin de Ame
Genin de Ame
Gui1602


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue450/450Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (450/450)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:49 pm

Deixo o corpo dele no chõ e grito :
- Ozada pq vc quiis treinno , por causa disso vc não vai mais Deitar na cama com minha irmã !
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2150/2150Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2700/2700Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:02 pm

opa novas noticias saulo perdeu
pois cometeu auto-hit primeiro
falo q uso o genjutsu e controla o jaootitoo
pois saulo cometeu auto-hit primeiro entao joaotitoo venceu
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:36 pm

meu olha https://mnarutorpg.forumeiros.com/regras-gerais-f2/genjutsu-e-kai-t1150.htm ta escrito que eu tenho que perceber que e um genjutsu e ai posso usar kai mas como é uma luta sem ch e hp não da para colocar que eu pedri ch Dãããã
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:44 pm

Saulo Roston escreveu:
Faço o jusu de Ilusória de mentes , jogo 7 kunais em seus pontos vitais , [auto hit] e te controlo para ficar parado [auto hit].

Jutsus :
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.


(Já que é sem ho e ch )
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 4:44 pm

eu venci vc cometeu o primeiro auto hit
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2150/2150Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2700/2700Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:21 pm

joaotitoo saulo so cmeteu 1 auto-hit pois vc falou q cmeteu 2
mais tudo bem vc ganho
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1100/1100Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue1350/1350Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:30 pm

mais ele cometeu primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2150/2150Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Left_bar_bleue2700/2700Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 11:12 pm

meu deus eu seii so to falando q ele cmeteu 1 pareçe q vcs querem prolongar esse assunto ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston   Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Treino de Joaotitoo Vs Saulo Roston
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta Treino de Joaotitoo e Max-Kun
» Luta treino de Joaotitoo e Vitor
» Luta treino de Joaotitoo e Koyuki
» Luta treino de Joaotitoo e Raikage (Totavio)
» Luta treino de Joaotitoo e Raikage Sama ( Totavio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: