Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Vini Uzumaki 100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:40 pm

Eu chego na vila empolgado com minhas primeiras missoes,esperando meu sensei passa-las pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue0/0Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue0/0Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:43 pm

off: cra é vc quem faz a misão
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:05 pm

Tem essas aqui:

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D


Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D


Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D


Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank D


A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D

Faça tres por dia(regras do forum),quando completar as 5 podera fazer o teste Chunnin,ai dara mais um passo para realizar o seu sonho,e para de floodar koyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:53 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D

Eu estava andando pelas Minas Subterrâneas até que sinto um tremor!
Um monte de pedra das Minas estavão caindo!uma pedrona estava caindo em direção ao
homen que trabalhava lá!
-droga preciso faze alguma coisa!
então faço os sinais de mão e uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 20 clones 3 pegaram os homens que estava na direção da pedra mas quando vejo otra pedra vindo,e tina 17 homens la mandei mais 17 clones irem pegar eles,quando eu salvo todos a mina para de desaba.
-Ufa!
ai escuto um homen gritando ele estava preso em uma das pedras,eu uso

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

e quebro a pedra e tiro o homen dila

-agora sim,ufa!

vejo em todos os lados mas estavão todos salvos
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:12 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D


Eu vou ao Gabinete do Kazekage-Sama e ele me da a missão da procura,saio pela janela e vou até a academia pedir informaçoes até que encontro um garoto de cabelo preto olhos castanhos cauça azul e camisa cinza ele me fala como o garoto desaparecido era eu agradeço e saio da vila a procura do garoto,até que escutos uns caras dando risadas eu vou seguindo o som das risadas até que vejo 3 caras com o garoto,o garoto estava com muito medo.

eu:solta ele!!
eles:mais nem pensar!
eu:ou vai soltar por bem ou por mal!
eles:hahahaha!!vc só é um Gennin vai tentar nos impedir mesmo??!!
eu:vcs estão falando com o futuro Kazekage!!
eles:idiota mesmo!
eu avisto uma kunai vindo a minha direção eu pego a minha Kunai e me deffendo
eu:eu avisei!!
eu uso

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Eu acerto 1 mas ele se levanta e joga uma Kunai com um papel explosivo e com uma linha a kunai não ia parar de me persiguir até eu cortar a linha

eu desvio mas ela vem dinovo,pego uma shuriken e jogo na linha a kunai não esta mais na minha direção e sim na direção do bandido

eu:o feitiço sempre Vai pro feitiçeiro!

agora só faltava 2

um deles vem pra cima de mim dando um chute

eu tento desviar mais ele me acerta eu caio mas me levanto e uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

faço 5 clones ele vem dando um soco mais meu clone desvia a tempo e enfia uma kunai no coração dele,agora só falta um que era o que tava com o garoto

eu:hehe,agora só falta 1,1 mané!
ele:ora seu...

ele vem usando um jutsu mas ants que ele fisese eu dou um chute nele então ele naum consegue fazer

eu mando o meu clone atakar ele quando o meu clone vai atakar ele desvia rapidamente e enfia uma kunai no clone,o meu clone desaparece agora só tinha 4

eu uso

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

e o cara ja era eu pego o garoto pego uma kunai e tiro as faixas que prendiam ele eu levo ele até a suna de novo e dou pra academia,com a missão comprida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:41 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D

Eu vou ao Gabinete do Kazekage e ele me diz a missão eu sio do Gabinete e vou a procura da flor rara,eu estava pulando de arvore em arvore até que 2 ladroes aparecem tentando me impedir de ir

eu:Saiem da minha frente!!
eles:Nem pensar,não vamos deixar vc pegar akela flor rara,nós vamos pegar ela primeiro!!!
eu:grrr!!eu to dizendo é melhor vcs sairem da frente!!
eles:naum nós vamos te matar primeiro
quando um deles vem jogando 10 Shurikens
eu jogo 10 shurikens para elas se xocarem
eu:vcs vão se arrepender!!
eu uso

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

eu gasto muito chakra nisso mais mato 1 e o otro sai correndo com medo

eu chego na montanha e procuro a flor,quando fui ver um homen tava com a flor

eu:entrega isso por favor ela é da minha missão!
ele:nuuuncaaa!!!!!ela é rarissima!!
eu:então vai entrega por mal!!
ele vemem minha direção e da um chute
eu caio mas levanto
e ele ua umas cordas feitas de chakras pra mi prende
eu uso

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Konbi Henge no Jutsu (Técnica da Transformação Combinada)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Gama Bunta, Inuzuka Kiba e Akamaru, Quarteto do Som
Rank: A
Selos: Bode
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna
e escapo das cordas e uso

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

e aceto em cheio na barriga do homen e pego a flor e volto pra Suna com a missão cumprida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 2:37 pm

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D

Eu estava andando pela vila e vou ao kazekage ele me da a missão da Fazendas da vila

eu xego nos donos da fazenda e eles dizem:

-por favor faça alguma coisa os animais estão destruindo as plantações!
eu:ok!não se preocupe eu vou cuidar deles!
eu chego na area de plantações e vejo a destruição era muita!

Eu uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 10 clones para me ajudar a segurar os animais,mas não adiantou segurar

eu:droga!não da!o jeito é matar mesmo!

eu mando os meu clones jogarem shurikens nos animais!

logo eu vejo um animal vindo pra cima de mim mais rapidamente uso

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e deixo um toco no meu lugar,era incrivel parecia que o animal sabia qual era o verdadeiro,pois tinha 10 clones no campo

eu uso

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

e 10 shurikens aparecem matando varios dos animais,principalmente o que me atakou

mais não era o bastante continuava vindo mais animais

eu:droga não queria gasta muito chakra!

e eu uso

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

e mato 20 animais seguidos

mais tinha mais alguns e eu mando os meus clones atakarem eles e finalmente...

eu:ufa!acabo!

e caio no chão cansado,mais feliz por ter completado a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Uzumaki 100
Genin de Suna
Genin de Suna
Vini Uzumaki 100


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue500/500Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue800/800Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (800/800)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:30 pm

Pílulas do Soldado
Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Rank D

Eu vou ao kazekage e ele me da a missão eu vou até o laboratorio e a ninja responsavel me fala quais são os produtos raros

1° é um tipo de metal encontrado em uma montanha
2°é um tipo de cristal especial que é encontrado em minas
3 ° é um tipo de flor ela é vermelha e azul por dentro é encontrado nas florestas

eu saio em procura do metal eu encontro a montanha e vou procurando em todos os lugares pq podia estar em todos os lugares

eu:droga isso ta fikando cansativo!

eu vou correndo em todos os lados da montanha,até que eu uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 20 clones

eu espalho de 5 a 5 pela montanha e jogo uma kunai no chão como marca de encontro se alguem axar

eu estava andando até que volto no ponto por impossivel que pareca nenhum axou
todos desaparecem eu estava cansado eu ia dormir um pouko numa pedra e quando eu ia deita na pedra eu tropeço em alguma coisa

eu:*%$$#%$¨¨!! que é isso pow!?

eu vejo algo enterrado e uso

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

na terra da montanha e quando fui ver o metal estava la

eu:até que enfimmm!!!

eu pego o metal coloko na mochila shinobi e eu estava muito cansado pra ccontinua logo agora então eu montei uma barraca e dormi

no otro dia(12:30)eu acordo xeio de energia e chakra pronto pra continua

então vo em busca do segundo produto,vou na mina e entro la pego uma pikareta (sei la o nome é akilo que usa pra escupi nas minas)e começo a escupi tinha varios cristals mais ai eu demorei cerca de 3 horas procurando até que eu naum aguento mais e descanso um poko e penso:

*droga eu naum posso falha na missão,ja sei vo usa o rasengan pra distrui tudu!!eita mais i si destrui o cristal,drogaaaaa!!!*

eu uso

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 10 clones com pikaretas e mando todos escupi e eu tbm

mais 2 horas se passão e nada meus clones desaparecerão e eu tava exausto até que eu fui sentar em alguma coisa e quando eu fui centar eu colokei a mão numa coisa que tava do lado e fiz um corte no meu dedo e quando fui ver era o cristal,eu peguei o cristal e sai dali mais vi uma cachoeira e tomei um banho la e dps dormi numa cabana

no otro dia eu acordei bem cedo e fui a procura do outro objeto

xeguei na floresta que era perto de suna e começei a procurar a flor vermelha e azul por dentro mais tinha varias iguais mais disseram ki a flor verdadeira xeirava melhor

eu tive que xeira todas as flores(meu naris fiko tão mal dps ¬¬")até que axei

eu:ufa esse foi o ultimo,ainda bem que essa floresta é proxima de Suna

eu estava voltando mas aparece 1 bandido,ele era refugiado de Konoha

ele:ei pirralho me da tudu o q vc tem ai nessa sua mochila!
eu penso:
*eita um refugiado a bandana dele é de konoha,isso que dize que ele é um refugiado de konoha!*
eu:não,pense em tocar essas mãos sujas na minha mochila shinobi se não eu acabo com vc!!!
ele:são palavras desafiadoras mas vamos ver se vc luta como fala!!

ele vem usando

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e ele faiz 10 bushins

eu penso:

*essa luta vai se interesante ele tbm tem Kage bunshin no justsu*

eu:hehe!vc não sabe com quem ta falando!to certo!
ele:sei sim!com um idiota!kkkkk!
eu:grrr!eu sou Vini Uzumaki 100 o futuro Kazekage,e agora vc vai ver no que da seu ninja patife!!

eu uso

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

e faço 10 clones com o rasengan e acaba co m os clones dele e eu faço

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

e faço 3 clones esses 3 clones segurarão ele
eu:vc vai ver agora!

eu pego uma kunai e enfio no coração elogo em seguida eu uso

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

espalhando sange pra todo lado

logo dps o cara tava morto(obvio)e eu volto para Suna com a missão cansativa cumprida!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Vini Uzumaki 100 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:54 pm

todas aprovadas e o´timas missoes todas as 5 missoes com o sucesso de 5.000 ryous o maximo....


Total:25.000 mil ryous pode acrescentar na sua mochila shinobi com acho q 5.000 mil ryous de salario Gennin...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Vini Uzumaki 100 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Vini Uzumaki 100   Missoes de Vini Uzumaki 100 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Vini Uzumaki 100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Vini Uzumaki 100
» Historia de Vini Uzumaki 100
» Ficha de Vini Uzumaki 100
» A Saída De Vini Uzumaki 100
» Jutsus Criados Por Vini Uzumaki 100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: