Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin - Zero vs Rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:38 am

Regra
Auto Hit
God Mod
Flood

Local Vilarejo Perto de Konoha
Clima 5º

Ordem
Zero
Rogersan

Off mesmo sabendo que seu Chakra e maior do que o meu vamos contar chakra
On


Chegando proximo do vilagero
Pensamento acho que konoha terá um vilarejo a menos Hoje
cortando meu Dedo com a ponta do dedo
a pondo a no chão realizado uma invocação
Spoiler:

Digo ao pein circulo dos fantasma famintos,se esconda a 100M do treino
Olha ao os outros corpo digo se escondão ao redor do treino
iremos pega lo de surpreza
Spoiler:

Rapidamente sentindo meu chakra ao mentando
Spoiler:

Todos Peins

HP 450

Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:06 am

Estou no campo de treino ja com o sharingan nivel 3 activado quando ao longe vejo um fluxo de chakra.

Entao percebo que é o meu aluno Zero. Depois vejo uma centopeia debaixo do chao a vir e invoco meu corvo gigante e fico voando a 50 metros do chao.

Depois digo: vAmos la aluno começe la o treino...

Kuchiyose Corvo Gigante
Rank: S
Quem usa: Rogersan
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer um corte no dedo o usuario faz o selo e toca no chão e invoca um corvo gigante que pode voar muito alto, mandar fogo pela boca, incendiar-se ficando um corvo de fogo, e pode transformar-se em muitos corvos pequenos que se podem transformar no usuário como bunshins e podendo usar as suas tecnicas. Com as asas pode criar uma grande rajada de vento que quando misturada com o fogo forma-se um tornado ardente. Este corvo pode ser destruido com um suiton rank A, tecnica secreta rank A e jutsu rank S. Porém so se pode usar duas vezes na batalha.

HP: 2050
Chakra: 2150-115=2035
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:22 am

Observando oh voando com o corvo
logo pein Circulo do Demónio tenta fazer com que a gravidade
de Rogersan seja mais pesada
observando Digo
assim seja
Spoiler:
pegando o clone pelo braço esquerdo
logo começo o rodear para pegar impulso
e jogo o em direção de Rogersan
Spoiler:
________
Clone
Hp 450
Chakra 450

Pein Circulo de Deus
Hp 450
Chakra 450 - 60 =390

Outros Peins
HP 450
Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:36 am

Quando vejo o clone a vir eu faço o mais rapido possivel um bunshin bakuretsu e logo faço o mesmo ou seja rodopio e atiro o bunshin na direcçao do clone e quando o bakuretsu esta ao pe do clone explode e como o bunshin é rank A a explosao tambem é rank A.

depois eu uso katon no jutsu e meu bunshin faz um vento giratorio com suas asas e entao se forma um tornado ardente rank S indo em sua direcção.

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Han, Juubi, Nagato,Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Hagane Kotetsu, Shiore, Giita, Shizuku, Hanzou, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato, Eremita dos Seis Caminhos, Godaime Mizukage e Uzumaki Naruto
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu,Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

HP: 2050
Chakra: 2035-60-20=1955
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:50 am

Ao ver lo fazendo o mesmo com um clone
Observo ele concentrando chakra
Ao mesmo tempo Junto minha mão apontando
no chão olhando novamente vejo um tornado de fogo vindo em minha direção bem rapidamente
Spoiler:

logo Pein Circulo dos Fantasma faminto realiza novamente
Spoiler:
Pein circulo dos fantamas faminto estava realizando
Spoiler:

para recuperar o chakra de pein circulo de Deus
olhando para o corvo que ele estava ultilizando para voar
em seguida pein circulo da besta que estava mais proximo de Rogersan

Spoiler:
___
Pein circulo da Besta
HP 450
Chakra 450 - 40 = 410

Pein Circulo Dos fantasmas Famintos
HP 450
Chakra 450 - 115 = 335

Outros Corpos
HP 450

Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:22 pm

Ao ver o circulo de Deus se recuperar começo olhando em volta e vejo um fluxo de chakra a mais ou menos 100M de mim e logo faço um bakuretsu que usa konoha shunshin no jutsu para ir na direcçao do "regenerador". Depois quando vc faz o suiton rank C em direcçao a meu corvo eu uso goukakyuu no jutsu na direcçao do suiton e assim os ataques se anulam.

Depois quando meu bunshin em forma de corvos chega ao pe do regenerador xD....e usa goukakyuu chakra no jutsu! e depois disso ainda explode entao fica uma explosao rank S.

(Off: Acho que o fantasma faminto morreu)

On: Depois outra vez aqui ao pe eu activo meu MS e olho pra vc e chamas de amaterasu se formam a sua volta e por cima formando uma cupula de amaterasu apertando cada vez mais e logo eu abro a dimensao sharingan esperando que vc (circulo da besta) caia la pra dentro.

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 1955-60-10-20-60-115-115=1575
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:02 pm

Off mesmo o MS sendo forte o unico que tem esse poder de ver a 100M de distancia e os Hyuuga,mais mesmo assim vou continuar com o poste,nossa acho que usar 7Jutsu significa que voce esta assustado,ah uma regra que so se pode usa 3 jutsu a cada 1 turno
On
logo Pein circulo dos Demonio
Observa um clone indo na direção
do corpo fantasmas faminto
em seguida Pein circulo dos Fantasmas faminto
Pega alguns papel bomba
Spoiler:
Off como na descrição diz quando o clone e destruído ele explode,e provável que seu clone ira explodir
On
em Seguida Pein Circulo de Deus ver Rogersan concentrando muita
de sua energia,e olhando para Pein circulo da Besta
Rapidamente Pein Circulo da besta ve o que pein circulo de Deus ver
então Pensa parece que ele ira usar algo forte
rapidamente minha Centopeia aparece por de baixo de mim(Pein circulo da Besta)
em seguida uma chama começa a me rodear,assim a Centopeia me leva para o Solo
me protegendo das chamas,Assim pein circulo dos Demonio sai de onde estava
se escondendo,aparece atras de Rogersan a 25M
Spoiler:
_____
Pein Circulo dos Demonio
HP 450
Chakra 450 - 115 = 335

Pein Circulo Dos fantasmas Famintos
HP 450
Chakra 335

Pein circulo da Besta
HP 450
Chakra 410

Outros Corpos
HP 450

Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:16 pm

Off: sim meu bunshin se destruiu.

On: ao ver a centopeia vir eu nem chego a abrir a dimensao e desactivo as chamas do amaterasu.

Depois ao ver vc e a centopeia a passarem pra tras de mim eu me viro para tras e vendo uma explosao a vir eu abro a dimensao sharingan e a explosao entra la pra dentro e penso: Ufa ja me safei desta!

Depois de meu corvo gigante saem uns corvos que vao pro pe de arvores e se transformam em bunshins que começam a atirar kunais pras arvores e folhas se espalham pelo campo de treino todo e eu penso: Fase 1 completa.

Entao começo ligando as folhas entre si com chakra e grito de cima de meu corvo que começa a voar ate 70 metros do chão: É MELHOR VC SE ESCONDER...

HP: 2050
Chakra: 1575
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:40 pm

Logo apos o jutsu passar
Pein Circulo da Besta aparece ao lado de Pein circulo
dos Demónios com a centopeia
vendo pelo os olhos de Pein circulo de Deus ele esta subindo com o corvo dele
Pensamento* porque em persiste em voar tão alto
logo Pein circulo de Deus se esconde em outro lugar
em seguida Pein circulo dos Demónio sobe em cima
da centopeia,logo os dois vão para o Solo
então Pein circulo de Deus fica Espera o movimento de Rogersan


Pein Circulo dos Demonio
HP 450
Chakra 335

Pein Circulo Dos fantasmas Famintos
HP 450
Chakra 335

Pein circulo da Besta
HP 450
Chakra 410

Outros Corpos
HP 450

Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:53 pm

Ao se mover a centopeia rompeu a linha de chakra entao activou meu jutsu.

Folhas de konoha
Rank: S
Quem usa: Hokage Rogersan
Descrção: Este jutsu é real pois as folhas so reagem com o chakra do Hokage. Para este jutsu ser realizado o hokage tem de espalhar folhas e entao ligá-las com linhas de chakra invisiveis e se alguem quebrar essa ligaçao as outras folhas de outras arvores vao todas para o ar e começam rodando muito rapidamente a uma velocidade cortante entao o hokage pode escolher pra onde elas vão e quantas folhas de quantas arvores utilizará. Entao depois desse jutsu o campo de batalha fica coberto dessas folhas cortantes que se acertar em alguem sao mortais e cortam qualquer coisa.(é tipo um jutsu da temari)

Off: Espero que tenha percebido o jutsu. eu tive de resumir porque o gelain me apagou os jutsus todos -.-''.

On: Entao folhas começam a vir em direcçao ao chão cortando as árvores e seus ramos e troncos.

Off2: Vc nao disse pra onde seu corpo foi por isso presumo que foi atingido.

On: depois fico em posiçao de defesa a espera do movimento de Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:14 pm

Observando varias folhas indo em direção ao chão cortando tudo
Rapidamente Pein circulo de Deus se esconde atras de uma pedra com decida
saindo a 80M de distancia do jutsu de rogersan
logo a centopeia faz um circulo em volta de Pein circulo da besta e dos Demónio
Observando Rogersan de Longe
Pein circulo de Deus Observando pela visão dos outros dois Pein
Concentrando bastante chakra
em seu corpo
Spoiler:

logo uma bola pequena vai rapidamente na direção de Rogersan
apos o chakra negro se aproximar a 10M de Rogersan ela se expande ficando no Tamanho de konoha
ao mesmo tempo Pein Circulo dos Fantasma Faminto
concentrando chakra
Spoiler:

Todos Peins
HP 450

Chakra 450
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:20 pm

Ao ver o pein circulo de deus se movendo e conecentrando muito chakra eu penso: Oh nao ele vai apelar! entao eu desço rapidamente com meu corvo e o desinvoco e fico no chao e logo invoco susanoo que rapidamente vai a atacar com a sua espada na direcção dos Peins.

Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.

Hp: 2050
Chakra: 1575-115-115=1345
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:46 pm

Observando Rogersan fazendo um monstro ao seu redor
logo Digo parece que esta usando tudo de si Hokage huhuhu
Concentrando chakra na sola do Pe Pein circulo de Deus aparece a
7M de distancia de Rogersan
Spoiler:

Ao mesmo tempo que Pein circulo de Deus Estava a se concentrando para o Shinra tensei
Pein circulo dos Demonio
Fica em cima da Cabeça a Centopeia rapidamente abre sua nunca então usa
Spoiler:

Pein Circulo dos Demonio
HP 450
Chakra 450 - 155 = 335

Pein circulo deus
HP 450

Chakra 450 - 155 = 355
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Left_bar_bleue1850/1850Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:11 pm

Bom meu susanoo me protgeu na mesma.

Depois eu desinvoco tudo e desatcivo meu MS e digo: Parabens vc lutou como um jounnin XP mas por agora so é chuunin!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Zero vs Rogersan   Teste Chuunin - Zero vs Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin - Zero vs Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin! (Max-Kun)
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin - Yohan
» Teste Chuunin de Leocamara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: