Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste chunin pratico de nara koyuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 6:35 pm

vc começa totavio
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 6:38 pm

me mostre oq sabe fazer vamos logo to sem tempo
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 6:48 pm

ok, vamos lá

primeiro eu utilizo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

e depois se vc naum escapar:

Kagami Kage Mane no Jutsu (Técnica da Múltipla Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário fazer 10 Kagemane no Jutsu ao mesmo tempo, sendo que ele pode escolher qual adversário irá copiar seus movimentos enquanto prende vários.

e utilizo isso pra e atacar de vaias direços, 10 direçoes
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 6:55 pm

ok bem pensado agr

to sme tempo pq vou sair mais vou falar o nome dos jutsus


entao uso raiton jibashi dps invoco meu anjo negro e mando ele fazer 10 lanças e jogar em vc


pf desculpe ok ?

olha na minha ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 7:20 pm

tenho q confessar q não consigo defender o do anjo mas voutentar

(vc num disse se o raiton das quantas era só pra defender mas vou me defender dele tb)

então vem vc com o raitn jipashi na minha direção e eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária

para tentar me defender das laminas eu utiizo:

Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e consequentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

para bater nas laminas e:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

para explodir nelas no anjo e em vc, mas obvi q tu pode escapar, então para terminar unsatks lgls eu utilizo:

Kage En'you no Jutsu (Invocação Sombria)
Quem usa: Nara Yoshino e Nara Shikaku
Rank: C
Descrição: Permite ao usuário criar um elo entre um certo objecto e a sua sombra, podendo assim invocá-lo apenas colocando a sua mão no chão e dizendo o nome do jutsu, o objecto em questão irá ascender da sombra. Apenas um objecto pode ter um elo com a sua sombra. É uma boa alternativa aos pregaminhos de invocação]

para tentar prender vc e acompanhando isso eu utilizo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

sua vez


Última edição por koyuki em Dom Dez 20, 2009 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 8:14 pm

koyuki acho q ja tem força pra ser chuunin mais vc tera q aprender a se defender ok
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 8:20 pm

é vlw e ok
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue0/0teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:12 pm

editei --'
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste chunin pratico de nara koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste chunin pratico de nara koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:40 pm

opa gar sim aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste chunin pratico de nara koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin pratico de nara koyuki   teste chunin pratico de nara koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunin pratico de nara koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criações de koyuki nara
» historia de koyuki nara
» teste pratico
» teste jounin de koyuki
» teste pratico de touros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: