Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 historia de koyuki nara

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue0/0historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue0/0historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (0/0)

historia de koyuki nara Empty
MensagemAssunto: historia de koyuki nara   historia de koyuki nara Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:26 pm

ha muito tempo o clã nara era nativo da aldeia da folha, logo q shikamaru emgravidou temari eu nasci, logo nasci na aldeia da areia, gaara-sama fiko muito feliz de ser tio e kankurou tb, eles me ajudaram em fazer os jutsus basicos de um shinobi e ja nasci com as abilidades de meu pai shikamaru então vou te contar desde o inicio:

logo q completei 3 anos de idade, temari minha mãe foi falar com shikamaru na aldeia da folha, e ele disse:
-otimo, um filho era tudo oq eu queria, diga para ele fundar o clã nara na aldeia da areia para q o clã se espanda e um dia desses diga para ele me visitar
temari fica pasma com oq shikamaru disse e o msm sai do local, temari então volta para a vila da areia muito triste, ela fala oq shikamaru disse a ela para kankurou e ele se compromete a me encinar as tecnicas ninja, gaara me ensinava os atalhos da aldeia, kankuro me ensinava as tecnicas, e minha querida mãe me ajudava noq eu presisase, quando completei 16 anos ja era jounin tinha uma esposa e um filho, esse era o novo inicio do clã nara, então eu vou visitar meu pai em knoha
3 dias de viagem depois, eu chego lá e sou emformado q shikamaru morreu, ainda na aldeia da folha eu me aperfeiçoa nas tecnicas das sombras com meu avô shikaku, ele me informa de uma vila uito poderosa q poderia me ajudar mais doq a audeia da folha o da areia e se chamava "kumo" então envio uma mensagem a minha familia q iria para kumo para aperfeiçoar minhas tecnicas das sombras e tudo mais, logo depoisvou pra kumo, chgando lá eu vou até a academia ninja contar a minha historia q ja era jouin e blabla bla, então eles me coocaram num treinamente intensso com meu amigo jounin urahara para virar genin mais rapido e aqui estou para formular meu clã em kumo e avançar minhas tecnicas

boa sorte pra mim né? kkkkk
pf comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue1100/1100historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue1100/1100historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (1100/1100)

historia de koyuki nara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de koyuki nara   historia de koyuki nara Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:25 pm

Gostei mencionastes o meu nome na Historia legal kkk ^^ vlw gostei gostei bravo kkk ^^ cheers cheers cheers cheers cheers Azul Azul Azul
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue0/0historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
historia de koyuki nara Left_bar_bleue0/0historia de koyuki nara Empty_bar_bleue  (0/0)

historia de koyuki nara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de koyuki nara   historia de koyuki nara Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:46 am

vlw^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





historia de koyuki nara Empty
MensagemAssunto: Re: historia de koyuki nara   historia de koyuki nara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
historia de koyuki nara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criações de koyuki nara
» teste chunin pratico de nara koyuki
» nii-san vs. me (joe vs. koyuki)
» Max-Kun Vs Koyuki
» koyuki vs. joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Historias dos Personagens-
Ir para: