Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste jounin de koyuki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:49 pm

regras ja conhecemos e blabla bla, vc começa, e só pra saber, no teste jounin eu ja posso usar jutsus rank b,a e s né?
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:28 pm

pode pode agr me ataque e meataque com tudo oq vc tem
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:39 pm

então para ajudar o meu lado eu utilizo:

nome: expanção da pequena sombra
quem usa: koyuki
selos de mão: javali, dragão, bode
rank: c
tipo: ninjutsu
função: ajudar em ataques das sombras
nota: esse jutsu só pode ser utilizado com a ajuda de otra sombre
descrição:
utilizando todas as sombras do local o usuario faz um campo de sombras, esse campo faz com q ajude em ataques de sombras

e depois para ficar prepara do eu utilizo:

nome: jutsu das asas das sombras
selos de mão: tigre, cavalo, passaro
quem usa: kyuki
rank: a ou b
tipo: ninjutsu
função: atacar, deventer, voar
nota: esse jutsu é rank a=b quando a asa é peuena apenas pra voar e pra afastar o oponente e é rank a quando a asa é grande para voar e faser uma forte ventania
descrição:
utilizando a arte da manipulação da sombra o usuario pega a sua sombra e tenta expandila formando uma enorme asa negra, essa asa serve para q shikamaru d=se defenda, voe e ataque o inimigo com mais velocidade

então depois eu utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

para deiar o meu adverçario, sem ponto de vissão e depois utilizo:

Kagami Kage Mane no Jutsu (Técnica da Múltipla Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário fazer 10 Kagemane no Jutsu ao mesmo tempo, sendo que ele pode escolher qual adversário irá copiar seus movimentos enquanto prende vários.

para tentar acerar em varia direções dentro da fumaça totavio, dpois eu dou um voo com a minha asa rank a e utilisando o camp q ja é tudo sombra eu utilizo:

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: B
Descrição: O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.

então eu tenhto fazer os senbons virm por baixo dele, e então por sima eu utilizo a minha assa pra fazer uma grande preção e por sima dos senbons eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

e pra finalizar:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

se defenda


Última edição por koyuki em Ter Dez 22, 2009 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:45 pm

refaça com isso vc nao vai passar
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:07 am

editei
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:14 pm

posta aqui totavio
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:56 pm

lol agr gostei mto do seu ataque mto bom msm

agr vamos ver cmo vc escaparia de meu anjo negro

entao invoco ele e mando ele fazer 10 kunais gigantes de chakara e atacar em vc e logo dps uso raiton jibashi em vc e invoco gamabunta e uso gamayuden

nome :Anjo negro
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao:e outra invocaçao so q irmao do anjo arcano so q ele usa seu chakara egro pra atacar e nao proteger
pode criar coisas com seu chakara tipo lanças negras ou outras coisas

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gama Yuendan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya ,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Nota 2: Minato tem essa técnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:20 pm

mto bem, então vejo o ajo fazendo as katanas e utilizo pra q ele fiqe o cupado e para tentar parar as katanas:

Kagami Kage Mane no Jutsu (Técnica da Múltipla Possessão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: Esse jutsu permite ao usuário fazer 10 Kagemane no Jutsu ao mesmo tempo, sendo que ele pode escolher qual adversário irá copiar seus movimentos enquanto prende

e para finalizar a defesa do anjo:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

logo depois vem vc com raiton jibashi e eu utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

pra tentar neutralizar seu atk e por ultimo vc utiliza o gama binta e o Gama Yuendan então eu utilizo:

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.

pras sombras tentarem fechar a boca dele temporariamente, só uma distração preu usar:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.

e utilizo isso não só no gamabunta mas em totavio tb, tomo distancia e explodo
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2150/2150teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:41 pm

hum aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2600/2600teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:16 am

reprovado 1 vc usou milhares de jutsus coisa q ñ pode ate pq ainda é chunnin e outra vc mudou o rank de varios jutsus ñ adianto milhares de pessoas dizer isso e ate eu vc continuo a fazer e por isso vai levar alerta
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue0/0teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (0/0)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 12:54 pm

Desculpa sou o mais noob do forum naum sei q um adm pode editar minha mensagem e fazer eu parecer com cara de idiota alias oq eu realmente sou, alias o kiba é o mais noob do forum um dos mais antigos e naum aprendeu a jogar ate agora credo isso ja é burricesse no meu modo de ver e ainda é uma criança mimada q ñ sabe ouvir um naum o pior é q acho q ele nunca ganho de ninguem e ainda fica se achando o esperto e sua mula entra no wikipedia e ve se os ranks estão iguais imbecil, naum copia de ficha dos outros pq tem gente q coloco q kakashi tem susano mais um jumento como vc naum sabe se o seu personagem tem tal jutsu ou ñ e dai fica copiando errado e ainda fica bravo


parabens o primeiro a ser banido do forum foi tarde para falar a verdade e nem tente criar outra conta pq posso ver seu ip sua mula
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2600/2600teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste jounin de koyuki Left_bar_bleue2700/2700teste jounin de koyuki Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:36 pm

ainda bem q ele assume kkkkk


foi tarde
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste jounin de koyuki Empty
MensagemAssunto: Re: teste jounin de koyuki   teste jounin de koyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste jounin de koyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste jounin de Sai
» Teste Jounin de Joaotitoo
» Novo teste Jounin
» £££ Teste Jounin de Fight-Boy £££
» Teste de Jounin de Urahara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: