Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2000/2000Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2050/2050Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty
MensagemAssunto: Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )   Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 2:14 pm

Esse laboratório foi feito para min criar algumas armas de combate e equipamentos, asim eu poderia usalas em batalhas ou poderia dar o equipamento para minha vila

Post:
Entro em meu laboratório um pouco nervoso então começo a pensar noq posso tentar desenvolver
- a Ja Sei, uma espada que com ela se pode transmitir uma natureza de chakra
então começo a desenhar em um pergaminho como ela poderia ser
- Ok, o cabo sera feito de Pedra, que podera ser encontrado perto de Kumo, a lamina sera feita com fero que poderia achar aqui mesmo, então em baixo do cabo tera uma parte q o usuario poderia transmitir uma natureza de chakra, pronto esta feito, agora só falta eu pegar oq precisa.
saio do laboratório


Última edição por Sparks em Sáb Dez 19, 2009 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2000/2000Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2050/2050Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )   Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 4:12 pm

chego e asim boto oq peguei em uma mesa
- Pronto ja tenho tudo q preciso
boto o fero na lareira para ele queimar então depois boto o ferro numa mesa especial de ferro, então pego um martelo queimado e começo a bater no ferro até ele ficar na forma de uma lamina, após iso acrescento um poco de aço nele q eu tinha.
- Pronto, agora falta a pedra
a pedra apenas quebro umas partes dela para ela ficar na forma de um cabo vermelho e preto, asim depois boto os 2 juntos e asim boto um pouco de ferro deretido em volta da pedra que fico em forma de cabo e asim fas ela ficar bem resistente, ja que o fero esta quente ainda com os farelos das pedras vermelha e preta, boto no ferro para deixar vermelho e preto, depois boto um protetor e asim, deixo uma abertura no cabo dela para ela aceitar a natureza de chakra do usuario e o chakra normal, e tmb ums espinhos que podem ser ativados no ferro, depois deixo o ferro esfriar e ela fica desse geito:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Faca-espada-ninja(Ignorem aquele nome)
- Seu nome sera, Elemental Sword
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2000/2000Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Left_bar_bleue2050/2050Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )   Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 4:35 pm

Segundo dia:
entro no laboratório com um soriso na cara
- hoje tive uma ideia para os médicos, e uma arma nova
pego uma fuuma Shuriken
- Fuuma Shuriken Explosiva
então começo a faser otra crio os ferros das 4 pontas e boto um selo explosivo no meio de cada ponta, então boto otro pedaço de ferro e faso otra ponta e prenso cada uma com cada uma
- nossa isso foi facil
faso mais 2
- ok agora irei testar
vou para sala de testes e asim um alvo de madeira é criado, toco a Fuuma Shuriken e asim faso o selo bode e a Fuuma Shuriken explode
- o Selo Explosivo precisa de mais poder de fogo
então boto mais poder de fogo no Selo Explosivo q serão ativados com o selo bode
e boto no meio das 4 pontas da fuuma Shuriken e vou testar novamente
toco a Fuuma Shuriken e ativo o Selo bone asim a shuriken explode fasendo q as pontas voem longe
- só falta uma coisa
então crio um selo explosivo bem pequeno que n pode ser visto a olho nu que serão explodidos quando o selo Cavalo for feito
- Ok agora la vai
boto o selo explosivo em cima de cada 4 pontas da Fuuma Shuriken e os Selos Explosivos no meio
então vou para sala de testes e o alvo de madeira aparece, toco a fuuma Shuriken e ativo o Selo Bode, fasendo acontecer uma explosão e que as pontas se separem, depois ativo o selo cobra fasendo q as 4 pontas explodam fasendo criar pequenos ferros que cortam o usuario de madeira
- isso que eu queria, agora um Equipamento Médico
pego um pote normal,e asim la dentro boto agua e misturo com o Chakra da estrela, asim testo em um animal envenenado, e dou a agua para ele, fasendo q o Veveno do chakra da estrela destrua o normal e o normal destruo o veneno do chakra da estrela.
- hum deu um resultado ótimo, e a agua ficou bonitinha na cor rosa =P
depois guardo meus equipamentos em um armario tranco ele saio do meu laboratório tranco ele e vou para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )   Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratorio Secreto de Sparks
» Laboratório Secréto
» laboratorio secreto de raidon
» Hoshikage vs Sparks, Diamond e Notokalen
» Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: