Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2600/2600Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2700/2700Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:35 pm

Bom ja se sabe as regras neh, agente começa sparks pq estamos em maior numero, pode postar primeiro please to cheio de coisa pra fazer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2000/2000Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2050/2050Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:47 pm

Off:Ok
On:
caminho até a frente de Hoshikage
-Pein se vc ver q vc esta em perigo fuja q eu irei atrapalhar a perceguisão dele
então começo ativando meu Sharingan Nivel 2
-ok n irei subestimar ele então vamos la
começo com o:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
asim tento faser 2 pessos muito pesados q irão ficar presos no pé de Shnayder para impedir um pouco a movimentação dele
depois uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
e miro um Final Flash na cabeça dele, e para atrapalhar a esquivação dele do final flash uso o:
Citação :
Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo
Rank: A
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz
e extermino tocando mais um final flash na direção da cabeça dele

Hp:1610
Chakra:1280
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2070/2070Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2170/2170Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:27 pm

off: ñ sei quando eu vou aparecer o pein decide mais quando aparecer vou fazer isso

Parem de lutar, hoshikage se ainda quer ver seus pupilos yugi, diamond e o kage totavio vivos sugiro q pare com isso e nos entregue as duas celulas bijuu q vc tem em seu dominio aki em hoshi se ñ o fizer eu vou matar eles e então eu e o lider iremos matar vc e o sparks e pegaremos as celulas a força, e então oq me diz
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2600/2600Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2700/2700Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:49 pm

Kojirou vc sabe o meu unico defeito ñ é? sabe tb q eu e o sparks poderiamos ganhar de vcs, porem sabe q se lutarmos a serios as chances dos 3 morrerem são de no minimo 99% e uma vida é muito mais importante q uma celula ainda mais 3 vidas, ñ permitirei q os mate, sei pq ta fazendo isso pq sabe q quando estou bravo sou praticamente invencivel mais, sabe q nunca permitirei a morte de alguem por tanto esta querendo trocar os corpos pelas celulas, bom tudo bem eu concordo intregarei as celulas com uma condição q os deixe aki e pare o ataque a hoshi.

Shnayder q bonitinhu é esse hoshikage se preocupando com vida alheia por isso vc nunca vai pra frente devemos nos preocupar somente com agente e com aqueles q pode nos oferecer perigo por isso o kojirou é mais forte q vc, por isso eu o recrutei e ñ vc.


Eu: vc nunca me recrutou pq sabe q nunca iria com vc e pq vc ñ conseguiria me levar a força

Shnayder: eu ñ teria tanta certeza disso vc ñ é quem vc pensa q é, vc ñ sabe de nada hoshikage, vc acha q esta no controle mais ñ esta kkk

Eu: Ñ vou dar ouvidos para uma pessoa como vc...

Shnayder: e nem precisa ñ por enquanto, so entregue as celulas e partiremos

Então eu as entrego
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2000/2000Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2050/2050Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:52 pm

vejo pein entregando as células e digo
-merda =/
-agora cumpra sua promeça e deixe or córpos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2070/2070Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2170/2170Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:55 pm

foi um prazer fazer negocio com vc hoshikage parece q a nossa batalha final foi adiada, pq agora tenhu motivos mais urgentes, mas ñ se preocupe o seu dia ira chegar

entrego os corpos e então graças as minhas asas me viajo pelas dimensões para sair de la e ninguem me seguir


off: levo o shnayder comigu
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2000/2000Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2050/2050Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:57 pm

-n foi hoje né pein
então grito
-KOJIROU EU AINDA SEREI FORTE O SUFICIENTE PARA TRAVAR UMA BATALHA COM VC QUANDO VC CHEGAR AQUI EM HOSHI NOVAMENTE PROMETO Q IREI FASER UMA GRANDE LUTA.
então pego o corpo de yugi e os outros e pego uma kunai e faso um furinho no braço de cada um para eles acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2600/2600Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2700/2700Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:01 pm

Sim sparks eles mal perdem por esperar vamos leva-los para enfermaria o kojirou machucou muito eles so o totavio q ñ precisa de cuidados pois ja esta bom, ñ sofreu quase nada de ferimentos, na enfermaria mando todos cuidarem do yugi e do diamond imediatamente e eu irei pagar as despesas medicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2000/2000Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Left_bar_bleue2050/2050Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:01 pm

ok dexa q eu cuido deles
n cóbro nada
pego o corpo deles e levo eles para meu laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks   Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shnayder (lider) vs Hoshikage e Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Claro como a agua-
Ir para: