Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratorio Secreto de Sparks

Ir para baixo 
+3
Yugi
Yumiko Hanako
Sparks
7 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:40 pm

Off:Aqui só podera entrar o Hoshikage é proibido para outras pessoas
----------------------------------------------------------------------------
Entro dentro de meu Laboratorio com o corpo de Yumiko
-hum vamos começar o tratamento
boto ela deitada em uma mesa
-hum só tenho um jutsu Médico mais da pra faser algo
Uso o:
Citação :
Nome:Medicine Mashine
Rank: B
Quem usa: Goten
Velocidade:Normal
Nota:Esse Jutsu Restaura 50 de Hp do Usuario que For Curado com ele
Descrição:
O Usuario Concentra uma Grande Quantidade de Chakra em Suas Mãos
Ele pode Curar Ferimentos Furos Pequenos.
asim rapidamente ativo meu sharingan nivel 2 para ver se ela sofreu algum dano em seus pontos de chakra
e faso o:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
-Clone Escreva uma carta para Kiri mandando meu irmão vim para ca
Clone:Sim Sparks
após ele escrever a carta manda um passaro intregala.
e continuo tentando curar Yumiko(Os ferimentos pequenos)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:44 pm

* Começo a respirar vagarosamente, meus olhos estavam pesados então eu os abo com muita dificuldade e vejo aface de Sparks-Sama *

- Sparks-Sama?...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:53 pm

-Nao se Preucupe vc ficara bem agora descanse meu irmão ja ja ira chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:56 pm

- Ele pode demorar o quanto quizer ^^"

* Já estava recuperando os sentidsos e me apoio em minhas mãos ficando sentada em meu leito *

- Olha a a hora né?

- Vou embora antes que ele chegue ^^" - Pensei eu
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2100/2100Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1950/1950Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:01 pm

Com o Rin'nengan ativado vejo o chakra de meu irmão e bato na porta
Sparks:quem é?
-Sou eu Yugi =D
Sparks:muito bem pode entrar
Após entrar vejo Yumiko Hanako Saindo
-hum deve ser por isso q vc me chamou
Sparks:sim para vc curar ela
-ok
Após as palavras dele digo
-Fique para eu curar vc
após isso uso o:
Citação :
Tensei no Jutsu (Técnica da Alma)
Quem usa:Nagato/Pain,Orochimaru,Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.
E tento curar Yumiko Hanako
-Mano me passe seu chakra para min n perder o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:02 pm

Off:eu ia abri a porta mesmo xP
após isso Concentro meu chakra em minha mão e começo a
passar um pouco de meu chakra para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:03 pm

- Vocês são estranhos.

* Me deito... estava pensando *

- Spark-Sama... o que é ser forte? Porque as pessoas procuram a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:14 pm

Escuto Yumiko Falando
-Yumiko axo q tenho a resposta certa para sua pergunta.. Ser forte é uma forma de Mostrar q vc deu duro para conseguir ser forte eu conheso varias pessoas q deram duro Eu Diamond Eremita e Pein isso é uma forma de mostrar q vc pode faser tudo q vc quiser só ter força de vontade para aguentar Derrotas conseguir vitorias ou Empates e ser forte nao é só ter força ser forte é ser inteligente e proteger aqueles q vc ama..
as pessoas procuram isso as veses para superar alguem ou conseguir ser alguma coisa q vc quer ser vc acaba sendo forte para isso entende?... uma coisa eu te prometo eu te deixarei forte ^^
após um tempo falo:
-pronto vc ja esta boa Yumiko
Bom agora vc pode ir otra hora nós nos encontraremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2100/2100Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1950/1950Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:15 pm

Após Curar Yumiko Hanako
-Muito bem Mano tchau vou voltar para kiri
saio do hospital


Última edição por Yugi em Qui Out 08, 2009 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumiko Hanako
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Yumiko Hanako


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue400/400Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (400/400)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:15 pm

- Entendo... obrigada Sparks-Sama.

* Me levanto e vou embora *
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 3:51 pm

entro em meu laboratorio com o corpo de Pejosin
-muahaahahha melhor escolerem otro Mizukage pq agora eu n te renasço mais
asim te boto em uma mesa.


Última edição por Sparks em Sáb Out 10, 2009 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1050/1050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1050/1050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 4:05 pm

Poste invalido Kojirou não posto ainda portando ele que ira decidir se você irão ou não sair de Otto sem lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2600/2600Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2700/2700Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:22 am

mando muito bem eremita vc esta totalmente certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:10 pm

entro correndo acompanhado de pein dentro do laboratorio com os corpos de diamond yugi e totavio
boto cada um em uma cama
-n vai demorar
então uso o:
Citação :
Nome:Renascimento de Alma
Rank:S
Velocidade:Rapida
Quem Usa:Sparks
Descrição:
Após Sparks Concentrar Seu Chakra em Sua Mão ele Bota a mão em qualquer parte do corpo de quem ele escole podendo Curar a Alma do Adversario esse jutsu Almenta 700 de Hp e 500 de chakra sparks n pode usar em ci mesmo se ele estiver com poco chakra e Hp abaixo do 400 ele morre na hora e tmb esse jutsu pode ser usado para desmairar pessoa só concentrar chakra a mais dai ele gasta 130 de chakra mais só se poder dermaiar se encostar na pessoa esse jutsu se concidera umas das melhores criaçoes médicas de sparks
nos 3
então mesmo eles n tendo morrido eu irei passar o chakra para eles e irei curalos
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2100/2100Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1950/1950Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:11 pm

Após acordar falo
-obrigado mano
e vou embora
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2150/2150Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue2700/2700Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:35 pm

apos acordar tbm falo mto OBG sparks e pela ospitalizaçao e vou embora
pq kumo estala sozinha ate mais e uso hiraishin e vou pra kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1500/1500Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratorio Secreto de Sparks Left_bar_bleue1750/1750Laboratorio Secreto de Sparks Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:17 am

Então acordo com cara de sono e falo:
Eu:Valeu sparks.
Então me levanto e vou embora para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratorio Secreto de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio Secreto de Sparks   Laboratorio Secreto de Sparks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio Secreto de Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Secreto do Sparks( N é permitido a entrada de Ninjas a n ser o Hoshikage )
» Laboratório Secréto
» laboratorio secreto de raidon
» Esconderijo Nukenin Super secreto de Orochimaru
» Ficha de Sparks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Hospital de Hoshi-
Ir para: