Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 koyuki vs. joe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue0/0koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue0/0koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:58 pm

com hp mas sem ch, sem repetir jutsu, sem 24h pq isso é mó saco,

postagem
joe

koyuki

campo:
uma floresta cheia de arvores
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue2000/2000koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue1900/1900koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:02 pm

chego e falo vo atk

________________________________________________________________________________________ ,

pego minha kusanagi e enfinco no chao para fazer os selos nesesarios para usar grande dragao de fogo apos fazelo ele vai en diresao á vc asim que ele esta a caminho faso mais selos para usar espada de mil pasaros entao pego minha kusanagi e envouvo o jutsu nela en seguida aponto ela para seu corasao e dou a descarga de chidori para ela tomar seu rumo logo apo is sou vou en sua diresao até ficar a ums 2 m de distansia olho para vc com o ms ativado e uso amaterasu contra vc


Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

espadade mil pasaros
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: SS
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.



hp=2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
koyuki
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
koyuki


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/12/2009
Idade : 37

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue0/0koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue0/0koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (0/0)

koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:18 pm

então primeiro vc usa o dragão, para revidar eu utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça

e utilizo isso não só para explodir o dragão mas tb o raio q vem em minha direção depois vc vem correndo em minha direção e tenta olhar pra mim, então eu utilizo:

Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça

paranão olhar pra vc e continuo a defesa com:

Ninpou - Kage Fuchi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão Circular de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: É mais uma técnica secreta e extremamente matadora, o Nara invoca um gigantesco círculo de sombra no chão, e pode trancar a pessoa escolhida lá dentro por tempo indeterminado. Diz-se que elas param em outras dimensões.

depois eu explodo a fumaça onde vc estava e continuo com:

Kage Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido do Corpo pela sombra)
Quem usa: Clã Nara
Rank: A
Descrição: Uma técnica igual ao shushin no jutsu, mas o usuário só a usa se movimentando através das sombras, podendo entrar na sua própria e sair de outra, mesmo que não tenham conexões ou seja a sombra do inimigo.Tornando bastante efetivo para ataques surpresa.

e se afumaça te acertar vc vai voar loge então eu utilizo isso pra aparecer no lugar onde provavelmente vc cai-rá e utilizo:

Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.

defendase se for bom
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue850/850koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue1050/1050koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (1050/1050)

koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:17 pm

chego e pergunto :
-Acho injusto um kage lutar com um chunin, por isso ei peço a permisao de ambos pra ajudar um o Joe nessa luta,kkkkkk, brincadeira , quero ajudar o Kiba, entao aceitao ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue2000/2000koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
koyuki vs. joe Left_bar_bleue1900/1900koyuki vs. joe Empty_bar_bleue  (1900/1900)

koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:41 pm

off- noto pode mas só se lutar comigo depois valendo o top11 e nao ´pode atk eu agora e é ium poste noto e outro koy


aops ver seus atks nao perco tampo e faso peixe subiterraniodeso deis metros e com a terra por ali fecho o buraco apos pasar um tempo[30 segundo] de baixo da terra com o ms vejo que os jutsus pararao entao subo e consetro chakra raito para fazer Shoukan Flash De Luz Ocular que vai tentar te segar logo apos uso selos nessesarios para fazer a invosao de Sanjuu Rashoumon para ficar na minha frente asim as sombras que vc tentara atinjir serao as do porta icluindo que estou atras do terseiro portao






Nome: Shoukan Flash De Luz Ocular
Quem Usa:joefelipe
Rank: S
Tipo: Hiujutsu (Ninjutsu)
Duração: 2 Postes
Elemento Envolvido: raiton
Velocidade: Normal
Nota: So funciona se o adversario olhar nos olhos do joefelipe
Descrição: Em Um Piscar De Olhos Uma Rajada De Luz Sai Dos Olhos De joefelipe Sobre a Direção Dos Olhos Do Inimigo. Essa Rajada De Luz Atingir Os Olhos Do Inimigo Ele Ficará Cego Durante 1 Post, sendo que o Oponente Não Leva Dano Somente Fica cego



Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





koyuki vs. joe Empty
MensagemAssunto: Re: koyuki vs. joe   koyuki vs. joe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
koyuki vs. joe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Max-Kun Vs Koyuki
» nii-san vs. me (joe vs. koyuki)
» koyuki vs. raidon
» Treino Koyuki vs Zero
» diamond vs. koyuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Treino-
Ir para: