Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty
MensagemAssunto: Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )   Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 8:52 pm

Campo: Coberto de Areia
Clima: Agradavel
mesmas regras e vc começa D=
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue850/850Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue1050/1050Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )   Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:15 pm

Chego e digo eae Sparks ? So vou atacar com ataques sem muita combinaçao , só quero me lidar com seus ataques



Crio 3 Tsuchi Bunshin e eles entram por baixo do chao logo uso ,crio mais 3 Ho Bunshin e 3 Rykuka Bunshi ( com a velocidade do itachi nas posiçoes de maos , eu faço com q isso seja em sequencia, um atras do outro) se misturam e( 2 Ho Bunshin e 1 Rykuka Bunshi) vao para le atacar com taijutsu ,e os outros apenas ficam em minha frente, em quanto q os Tsuchi Bunshin apenas ficam abaixo do chao .








Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )   Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:15 pm

Off: vi q é Sem HP e Chakra
On:
vejo os Bushins e quando eles entram na terra penso ok Selos Explosivos ira resolver isso então uso o:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
criando 9 clones( n tem regras sobre limite de clones do Próprio Kage Bushin )
em seguida mando 3 deles usarem o:
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
e com eles dece 1 Kunai com Selo Explosivo e ficam indo atras de seus Clones em baixo da terra
enquanto isso eu toco os otros 3 clones em sua direção e os otros 3 vão na direção de seus clones que vem me atacar para impedi-los
Off: Cada Clone esta com um Selo Explosivo grudado nas costas.
On:
em seguida utilizo o:
Citação :
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
e asim utilizo o:
Citação :
Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio e Sparks
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio
Ichi: Oq foi mestre( lembrando q só eu eo totavio conseguimos decifrar a lingua deles )
Ni: é obvio q é pra nós ajudarmos né
San: Claro
- Ok Ichi Crie um Redemuinho de vento para ir na direção do Noto, Ni bote agua dentro desse Redemuinho e San bote raio pelas aguas e pelo vento.
Asim fica um grande Redemuinho( se n me engano rank S )
Off: Axo q ja é o suficiente \o/
On:
- E termino minha jogada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )   Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks x Noto( pra da uma desinferujada xP )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage
» Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi
» Noto Vs Sazori
» noto vs alvani
» Missao de Noto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: