Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de vini

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:26 pm

Rastreie
Rank:A
Descrição:
Um bando de ninjas traidores raptarão duas crianças do clã Uchiha e do Clã Hyuuga e eles estão escondidos nos arredores da vila do som ache eles e leve devolta as crianças para suas familias
Obs: as informaçoes :
eles estão na parte leste da vila escondidos no casarãoda familia shirou são 5 inimigos eles estão bem organizados Boa sorte!

começo indo para o casarão chegando la vejo que tem dois seguranças na porta uso

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

lanço varias shurikens de areia e elas acertam os seguranças assim matando o inimigo em silencio para naum
atrair os bandidos para fora
subo no teto do casarão e uso

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara, Sasori
Rank: C
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

e crio um olho para espionar eles dentro do casarão e feito isso percebo que 4 deles estão descansando
e um esta de vigia para no caso de alguem aparecer então uso

Suna Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio a redemoinho de areia.

para me mover rapidamente e apareso atras de um bandido e quebro o pescoço dele silensiosamente falo
Mas isso ta muito facil
quando vejo tres kunais são lançadas na minha direção e as defendo com

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

e crio uma barreira de areia e as kunais não conseguem passar percebo rapidamente que um dos bandidos tina acordado logo depois disso os outros tambem despertaram e disseram
Peguem as crianças e fujam eu cuido dele
eu digo
Sai da minha frente
e ele fala
E se eu num quiser
eu falo
Então vai sair por mau uso

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

e ele é esmagado pela pressão de areia vejo que os tres bandidos ainda estão perto e uso em um bandido

Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

e um bandido é engolido pela areia depois apareço na frente dos outros dois e um pula pra outro ladomas o outro fica com a perna presa na areia e depois pulo e pego as crinças e falo
Não olhem isso
faço a areia cobrir o corpo todo do bandido e depois uso

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.

e assim ele morre esmagado na areia mas ainda tinha outro bandido e ja estava la na frente
digo
Você não vai escapar e uso

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.

ele desvia mas apareço na sua frente e pego as outras duas crianças feito isso lanço varias kunais com selos bombas e como ele estava no ar não podia se mover as kunais atingiram ele e explodiram com uma força incrivel depois pego as quatro criançãs e as devolvo para suas casas com a minha mição cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:43 pm

Aprovado

recompensa: 19.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:18 am

Acordo de Paz
Rank A
Duas vilas estam em guerra durante anos alias enquanto estamos conversando eles estão guerriando ninguem mais sabe o verdadeiro motivo ja q eles ja guerriam durante seculos, sua missão é chegar la sobreviver a guerra encontrar o lider dos dois grupos e fazer q eles parem com essa guerra.

Primeiro vou até o Kage para pedir informações,chegando lá o Kage disse:
-- Eles estão em guerra há anos você precisa paralos
Eu disse:
-- Tudo bem estou indo
Chegando lá eu vi a imensa destruição e a cada segundo dava para ver uma explosão,estava terrivel
cheio de casas destruidas,pessoas mortas e muitos feridos.
Fui procurar os lideres,e primeiro achei o da vila que foi atacada,eu disse:
-- Parem com essa guerra,não vem que só esta fazendo sua vila sofrer está tudo destruido e você não liga pra nada.
E o lider disse:
-- Se eu parar de batalhar eles vão destruir minha vila não posso fazer isso.
Então falei:
-- Tudo bem continue batalhando mas se eles concordarem em parar você para ?
Ele disse:
-- Claro que sim.
Então deixo a sala do lider e vou procurar o lider que atacou a vila.
Chegando lá ele me manda sentar,sento na cadeira e digo:
-- Por favor pare com essa guerra.
Ele falou:
-- Não,eu preciso tomar aquela vila para meu império crescer.
Eu digo:
-- Se você destruir tudo vai ter que construir de novo,isso e mais o fato de seus soldados estarem diminuindo,como vai aumentar seu imperio sem soldados e vai gastar um dinheirão pra reconstruir aquela vila pra você.
Ele diz:
-- Pensando por esse lado é bom parar de guerrear,mas não vou,guardas peguem ele.
Eu:
-- Oquê.
Os soldados me pegaram e me prenderam em uma cadeira amarrado em cordas.
Depois disso eles sairam da sala,aproveitando isso uso Suna Shuriken (Shuriken de Areia) criando 3 shurikens de areia para cortar as cordas,depois disso sai correndo atrás do lider da vila.
Chegando erto do lider vejo que ele esta segurando uma menina muito ferida e pergunto:
-- Quem é ela?
Ele diz:
-- Minha filha
Eu:
-- Eu avisei pra você parar com a guerra,agora você como isso é ruim para todos isso só causa destruição,trizteza,mortes,feridas,horror.
Ele diz chorando:
-- Tudo bem mandem parar eu aceito a paz por favor.
Digo:
-- Que bom.
Fui para a sala do outro lider chegando la avisei sobre a paz e ele disse:
-- Ai meu Deus que bom vamos comemorar.
Eu digo:
-- Mas ainda não acabou,mande um ninja médico para aquela vila e mande-o curar aquela menina.
Ele:
-- Tudo bem desde que tenha paz.
Assim volto para casa com minha missão cumprida.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:45 pm

Aprovado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:22 pm

Calçamento das ruas
Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Rank D

Bom chego na estrada e comprimento os trabalhadores, que parecem estar muito cansados.
Começo a preparar o cimento e a passar sobre as calçadas.
Os trabalhadores iam passando o cimento tambem e iam pintando as partes secas.
Construimos os meios-fios, pintamos eles e ao final de isso tudo ainda tomamos um poco de café.
No outro dia eles me agradeceram me deram um pouco de comida para a viajem de volta e me despedi muito feliz por ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:45 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D

Chego ao Kage que me da a missão e começo procurando pelo ultimo lugar que o viram, uma pequena vila no interior, atrás de pistas.
Pergunto aos moradores se não viram o estudante mas ninguem sabia onde ele poderia estar.
Algumas horas depois recebo uma carta da mãe dele que a mandou sabendo que estava responsavel pela busca.
Na carta dizia que o menino foi a vila para encontrar o pai que nunca havia visto antes e tinha desaparecido alguns dias depois de chegar a vila.
Procurei o pai do garoto, ele disse que o filho tinha saido para brincar com as crianças da vila, e passou o dia inteiro e não voltou mais.
Perguntei onde moravam essas crianças, ele disse que não sabia a casa de todas mas sabia de um menino chamado Luki.
Ele morava a umas 7 casas dali, fui a casa dele e a mãe me recebeu disse que ele estava dormindo e que um amigo dele veio a casa dela e estava ali até hoje.
Mostrei a foto do garoto e ela confirmou era ele.
Esperei eles acordarem e quando o garoto acordou conversei com ele e me disse tudo.
Falou que depois que parou de brincar era muito tarde e estava com medo de ir a casa do pai sozinho então foi junto com seu amigo para no outro dia voltar, mas ele nãoachoua casa do pai e acabou se perdendo.
Depois disso ficou na casa do amigo e cada dia procurava por seu pai e não achava.
Depois de uma longa conversa sai com ele e voltamos a casa de seu pai que me agradeceu.
Voltei para a vila com minha missão comprida
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue2600/2600Missões de vini Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue2700/2700Missões de vini Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:20 pm

1 ta muito pequena esta reprovada

2 ta aprovada


vc é de konoha so to vendo suas missões pq o kage de la saiu e ñ coloquei ninguem ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões de vini Left_bar_bleue500/500Missões de vini Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:29 pm

Ok vou criai um topico la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de vini   Missões de vini Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de vini
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Uchiha Vini
» Missoes de Uchiha Vini
» Missoes de Vini Uzumaki 100
» Criações de Vini
» Uchiha Vini VS teu 24

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: