Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue400/400Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue400/400Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (400/400)

Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty
MensagemAssunto: Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba   Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:31 pm

Local: Floresta
Clima: Quente

Chego e fico esperando pelo meu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue750/750Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue750/750Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba   Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:14 pm

chego e digo:
desculpe o atrazo Smile
vc começa
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue400/400Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue400/400Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (400/400)

Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba   Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:53 pm

-Ok...

Logo eu coloco minha mão esquerda em uma bolsinha de argila que fica na minha cintura,em seguida uso a argila que foi moldada para criar um enorme dragão de argila,subo nele e ele levanta vôo,indo bem alto e pairando no ar,ficando lá em cima...

-Você esta prestes a conhecer a verdadeira arte....a mais bela de todas...yehehe... bonequinho.

Então 50 C1 de formas variadas saem pela boca do dragão de argila,os C1 estavam mesclados entre grilos e pássaros,os 25 grilos caem no chão e vão na direção de kiba,de modo que eles cerquem o mesmo....os pássaros (25) vão por cima em diversas posições.....direita esquerda...rasante e por cima.....enquanto isso eu jogo 2 Fuumas shurikens presas a fios de nilon na direção de kiba.....

OBS: Os grilos são rápidos

Spoiler:

HP:
(400/400)
Chakra:
(400/315)

Citação :
C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas(como fez com o Gaara ), é uma das especialidades de Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue750/750Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Left_bar_bleue750/750Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba   Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 1:24 pm

quando vejo tantos animais vindo digo:
otimo, tem um otimo estinto, e só assim querendo acabar comigo, q vai vencer

quando vejo os animais eu uso:
Spoiler:

e vou cavando de baixo da terra, aço varios seguimentos para q os animais não ma alcancem, em todo o lugar q eu passo coloco kibakos fuuda e quando saio eu explodo tudo e os animais tb, emquanto isso akamaru estava escondido e eu tb vou me esconder, depois pego 2 shuriken e taco nos fios de nilon para q as fuuma shuriken q estão em otra direção, pqra q eles caião, e depois eu digo para o meu gato, shuke q fala ir até lá pegar os fios de nilon, em quanto isso, eu pego dois shurikens e taco na boca do dragão para tentar acertalo e para ta atacar primeiro eu uso:

Spoiler:

eu tb uso este jutsu em akamaru e vamos em sua direção utilizando:

Spoiler:

e combinamos este jutsu com:

Spoiler:

e ficamos sirculando e tentando bater em vc o tempo todo, e dando os cinco socos seguidos tentando te acertar

sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Empty
MensagemAssunto: Re: Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba   Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Deidara-Sama
» missões de inuzuka kiba
» Raumizinhou vs inuzuka kiba e akamaru[treinando]
» ficha de Aramadeth (kiba inuzuka)
» Sparks x Inuzuka Kiba e Akamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: