Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de inuzuka kiba

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:57 am

esconderijo cecreto
ajude o esquadrão anbu a encontrar o escondeirijo de um lãdrão de armas(mas lembre-se é só emcontrar o local e não lutar deixe a ação para a anbu)
rank: d

acordo de manhã com uma missão já preparada, demoro 10 minutos deitado pois estou cançado da prova de ontem.
me levanto r vou até o banheiro escovo meus dentes e tomo um banho morno. saio me enxugo me visto e arrumo o akamaru para a missão saimos sem nem tomar café e vamos até o esquadrão anbu!
eles pedem para q eu uze meu faro para achar o ladrão e me entragam para farejar uma meia chechelenta rasga de e sem ser lavada no minimo ha 15 anos!
fazo uma cara de quem comeu chocolate com catchupe cheiro a meia e vou atrás do bandido. o chiro fica entranhado no meu nariz e meu faro fica menos avuçado então paro num canto da floresta e falo com o esquadram anbu q o nosso inimigo deixou a meia de proposito com uma flor chamada flopdus q quando farejada diminui o oufato em 90 por cento oq faz q ñ de para sentir cheiro de nada mas akamaru ñ farejou a meia e então pesso para o equadrã procurar uma outra coiza do ladrão para akamaru mostrar o caminho e eles acham uma coiza uma coeca ñ lavada provavelmente q caiu da mochila dele e então pensoso ainda bem q é o akamaru q vai farejar e ñ eu Laughing !
akamaru fareja o inimigo e então começa a correr em direção ao local ondo o mesmo está chegamos no local e percebemos q o mesmo é muito educado pois mandou seus amiguinhos ladroes nos recepcionarem com pancadas!
eles pluam em cima de dois anbu e os mata e vem em sima de min e do outro anbu akamaru fareja o chacra dos dois e descobre q os mesmos são clones e então tacamos duas kunays em duas árvoresos ninjas param e começam a gargalhardizedo:
a inbesis seguinhoa vcs arraram feio! ahahahaha
e eu digo
ñ nós acertamos em cheio as kunay explodem por causa dos kibaku fuuda (papeis bomba) e caem em sima dos ladrões
e a uma grande exploção!
mas o cara q estavamos procurando fugiu, e a coeca era de um dos caras q haviam morrido por isso somos obrigados a entrar na casa e espalhamos papeis bomba por lá !
no mesmo local encontramos a bandana do ninja e é uma bandana desconhecida ou seja ele faz parte de uma vila nd (não desenvolvida - nd) e a bandana contem o suor do mesmo e akamaru farja de novo o cheiro e eu começo a voltar a sintir cheiros ou seja o efeito daquela flor havia acabado!
akamaru encontra o cara e tudo fica por conta do anbu mas eu não consigo me mexer de fome (lembrece de q ñ tomei café) mas quando fico paralizado o ladrão ouve o baruho e taca uma kunay quando olho a mesma acho q é um sandoixe e a mastigo mas meu dente começa a sangrar e a dor me faz sair da paralizia e então começo a xingar o ladrão e o anbu fico com cara de surpriendido pois em momento nrnhum eu avia xingado e nem mesmo reclamado e então me pergunta porque da raiva e eu respodo:
o meu dente q está sangrando é um canino e eu ñ posso deixar pra lá pois esse é o dente mais importante para o inuzuka clã!
mas naquela confuzão toda eu perco de vista o ladrão mas akamaru o fareja e leva o anbu até la!
eu e akamaru esperamos na floresta até o anbu capturar o ladrão mas o mesmo tenta fugir mas quando pula por uma das árvores passa por min e pelo akamaru e nós agarramos o ladrão e o anbu chega no local e taca uma rede em cima do ladrão e eu dou um soco nele e digo
isso é pelo meu dente
e então nós levamos o mesmo até a prição !
fim de missã! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:43 am

Cara PERFEITO aprovadissima e recompensa maxima: 5.000 ryous, foi o primeiro a receber recompensa maxima no forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:14 am

VALEW CARA - quero dizer mestre
vou fazer mais 3 missões hoje! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:21 pm

o tesouro perdido
vá até a grande piramide e encontre o tessouro do clã gakyji em q só uma velha senhora pertence ao mesmo e quer oq sobrou dele. (no local ñ a ninjas só algumas armadilhas)
rankd

minha mãe vai até o meu quarto 10 minutos antes pois na minha outra missão havia ficado mais tempo deitado na cama
quando ela chega no quarto me ve escovando os dentes de akamaru ( eu já tinha escovado os dentes, tomado banho, me vestido, penteado o meu cabelo e o pelo do akamaru só tinha q acabar de escovar os dentes do akamaru)
minha mãe (tsume) olha para mim daum sorriso e diz:
finalmente está tomando jeito kiba
e eu respondo:
hora mãe eu fazo oq posso Very Happy
minha mão desse e faz um lanche para q ñ aconteça o mesmo q aconteceu na outra missão ( ñ tomei café e no meio da missão fiquei paralizado e o inimigo tacou uma kunai e eu confundi a mesma com um sandoiche e a mastiguei e quase quebrou meu dente canino, mas, só sangrou)
eu coloco armas e material para dezfazer armadilhas, deço, pesso para hana me enprestar o material de primrimeiros socorros caninos, ela me inpresta mas diz:
depois da missão me davouva eim
e eu digo:
claro quando foi q eu perdi algo seu?
e ela me responde:
quando perdeu minha cunai da sorte, meu pente e vc perdeu o meu pente depois de perder o seu, além do meu arcenal de minipulgas e outras coizas mais q ñ dá tempo de xplica!
e eu fazo aquela cara de envergonhado!
e digo:
mas isso eu ñ vou perder palavra de um inuzuka
pego meu lanche agradeço a minha mãe e saio com o akamaru para ir até a piramide!
saio correndo para a piramide e encontro a velha senhora do clã gakyji
e ela me pergunta:
aonde vai mau pequeno adolecente?
e eu respondo:
hora eu estou indo para a piramide
e ela responde:
mas a piramide fica para o norte e ñ pro sul q é pra onde está indo!
e eu digo:
a, a é eu ja sabia estava só te testando para ver se estava prestando atenção na missão!
então nós entramos na piramide e então eu falo para a senhora esperar fora e ela fica com tanta raiva q dá um coco na parede e uma parte do teto cai e ela fica do lado de fora e eu do de dentro e digo:
fica tranquila eu ja volto com o seu tesouto.
abro minha mochila pego o mapa e vejo oq tenho q passar
1-parede de lanças:
passe por duas paredes q tacam lanças quando algo passa pelas mesmas
2-ponte inverça:
paçe por uma ponte e atraveçe um lago com uma besta metade tubarão-metade-dragão
3-pegue o tesouro
pegue o tesouro e saia pela saida de emergencia
vou andando e acho a parede com lanças
dou uma pilula de comida para o akamaru e uzamos o garouga para passar e saimos intactos (eu e akamaru)
depois achamos a ponte suspença ela é pendurada no teto por correntes então nós passamos por ela demoramos um tempo pois a ponte balança muito e do nada a besta sai do rio de baicho da ponte e a quebra
eu a akamaru nos siguramos nas correntes e eu tenho uma ideia!
me segurro na corrente com os dentes abro a minha mochila e pego meu sanuixe e pensso
esse idiota metade tubarão metade dragão deve estar com fome e para destrailo darei meu sanduiche-tchau sanduichinho Sad
o sanduixe afunda na agua e a fera vai atraz e nós vamos embora se balançando de corrente em corrente e saimos daquela furada e eu digo pro akamaru: quando nos chamarem parairmos em uma missão numa casa mau assombrada ou velha ou como essa me lembre de dizer ñ!
pegamos o tessouro e saimos pela saida de emergensia
e enão vu procurar a vela senhora mas um morador da vila diz q ela foi até o hoshikage então eu e akamaru vamos até la também quando chegamos lá nós damos o tessouro para asenhora e ela agradece oa hoshikage e a min
chego em casa e a hana me pede seu kity medico e eu vou procuralo na mochila mas eu ñ acho nada só o meu lanche ou seja eu dai pro monstro terrivel o kyty medico essa ñ
hana diz
kiba seu imbezil e me perssegue a noite toda até me dar um cascudo
missão completa e o cascudo da hana doeu valew Sad
to suando fim lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:28 pm

Indescutivelmente tu é oq faz as melhores missões do forum

Recompensa maxima de novo: 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 6:34 pm

hehe vlw
vou fazer minhas outras duas missões lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:50 pm

pequena invação pequeno resgate
invada uma pequna vilha de ladrões (nome de vila : vila do desespero) pegue os artefatos q os mesmos roubaram e resgate os shinobis capturados para serem membros da vila de um modo forçado
informações - a vila do dessespero fica num lugar afastado dentro da floresta de hoshi e os shinobi são de hoshi e da vila da libelola)
rank: d

tenho uma missão as 6:30 e acordo as 4:00 então digo:
aida é muito cedo depois eu acordo!
e volto a dormir derrepente minha mãe sobe correndo pelas escadas arromba a porta do meu quarto e grita:
KIBA JA SÃO 7:30
eu agordo tomo um susto e caio da cama e digo a oq?
jasão 7:30? mas o despertador nem tocou?
e minha mãe responde:
sim kiba tocou sim tocou cinco vezes e vc ñ acordou
eu digo:
a oq a q droga! affraid
me levanto e vou tomar o banho rapido!
minha mãe diz:
é vc ñ tem jeito mesmo é só te elogiar q no dia seguinte volta a ser o mesmo desleixado de sempre!
minha mãe pença:
onde foi q eu errei Question
e dece
entro no chuveiro tão rapido q esqueço de tirar o pijama!
e pensso:
a q droga...
mas antes de ficar reclamando comigo mesmo penso:
ñ eu ñ tenho tempo pra isso Mad
me visto rapido mas tão rapido q boto a calça ao contrario e nem limpo o akamaru ou escovo os dentes dele ou os meu pois a preça está comigo no momento e como dizem:
a preça é a inimiga da perfeição
akamaru sai correndo do quarto depois de mim mas quando dece eu ja havia saido então akamaru dei ta e pnça;
wolf até q emfim um dia pra relaxar boa sorte kiba!
no meio do caminha da minha casa para o gabinete do hosikage todos começão a rir de mim e então reparo os meus erros:
cabelo despentiado
calça ao contrario
dentes ñ escovados
akamaru deitado no sofa vendo o canal especial só pra cães !
ai eu fiz tudo errado mas agora ñ da tempo tenho q ir correndo
então grito:
akamaru vem
e akamaru pença:
wolf lá se vai meu dia de liberdade, ai desejem sorte pra mim
akamaru vem correndo e corremos o mais rapido posivel para chegar logo no gabinete!
quando chego são 8:00 eu e akamaru estamos ofegantes e todos dessarrumados
o hoshikage olha para mim e pro akamaru e diz é kiba vc ñ tem jeito mesmo foi só receber um elogio daqua velha senhora q vc ficou desleixado de novo
então eu penço:
ei eu ja ouvi isso hoje la em casa Neutral
então o hoshi kage me dá um mapa para q eu ache o local e cumpra a missão
então pego o meu mapa e prosigo com o akamaru
eu:
pô akamaru pq todos falam q eu sou desleixado?
akamaru:
wolf wolf wolf - significado Arrow talves pq vc seja
eu:
q isso eu ñ sou desleixado Neutral eu sou?
a viagen toda fico penssando isso
desleixa do ou ñ eis a questã e pensso tanto nisso q nem reparo q rima (bem eu reparo depois mas no momento ñ) chegamos na mini vila e nos encondemos!
então ficamos olhando o local para identificar detalhe por detalhe !
caracteristicas do local observados por mim r polo akamaru!
muros gigantes com farpas em sima
um sistema de identificação 2 ninjas no portão sul e outros dois no portão norte.
e na vila toda só existe umpredio maior q o muro para todos caberem lá dentro e penso:
queria a ser o neji a gora com seu byakugan com vissão de longo alcanse mas como ñ sou tenho q me contentar com oq tenho
vejo um carinha passando por ali para entrar na minivila então eu mato o cara me transformo nele pego o seu cartão e vejo q ele tem uma churikem giganre nas costas mas al emves de pegala eu transformo o akamaru em uma e vou em frente os soldados ficam me olhando para ver se não sou um inimigo mas como vem o meu cartão acham q sou um ninja do lado deles!
logo q entro viro eu mesmo e finjo ser um pricioneiro mas o akamaru ñ agora eu o transformei em kunay.
no fim do dia nós voltamos para o predio e tem dois guardas verificando se alguem tem armas e logo chega a minha ves e veem logo a kunay no meu bousso e dizem:
passa éssa kunay
e eu respondo:
é claro quer q eu pase no pescosso, no coração ouna cabeça?
eles disem:
passa logo essa kunay pra gente antes q nos estrce
eu respondo:
tudo bem mas ñ é uma kunay
eu taco o akamaru(transformado em kunay) pra cima deles e digo:
é um cachorro
akamaru desfaz o jutsu e vira ele mesmo de novo
eu:
e cachorros dão um trabalho eihm, tem certeza q quer? Cool
akamaru os arranha e eu e ele entramos no predio vamos correndo até o lider deles!
nós o emcontramos no segundo andar!
eu: pare ai seu imbecil - e quando vejo é aquela senhora do tessouro da piramide
e ela diz:
vc de novo? é como meu pai dizia : adolecentes são rebeldes e chato por isso ñ queiram ter filhos
e eu pensso:
q pai esquisito nem quer ser avo?
e ela me ataca com uma kunai na mão e me acerta no braço e em seguida me da um chute tão forte na barriga q eu quebro uma parte da parede do predio e caio do segundo andar
akamaru fica chorando e a velha chuta ele eu vejo a cena e começo a ficar com raiva mas a mesma ñ adiantaria pois eu estava caindo em alta velocdade.
e de la de cima a velha grita vc é um desleixado mesmo adolecentezinho e entã eu me lembro da minha mãe, do hoshikage e do akamaru dizendo a mesma coisa e eu grito bem alto:
EU Ñ SOU DESLEIXADOOOOOOOOOOOOOOOO
eu uzo o garouga e consigo pular pro segundo andar e digo:
esse é o seu fim velha coroca ( em quanto eu luto com a velha akamaru está soltando os pressos e pegando os artefatos roubados
em quanto isso no segundo andar...
eu pego a velha pelo cabelo e a taco pelo bura co da parede
caindo do segundo andar ela pensa q idiota eu sou fui derrotada por um desleixado e a mesma cai no xão e morre de pois disso os nijas da vila vem me ata car mas no mesmo instante akamaru me dá o sinal de q ja pegou os arte fatos e libertou os pricioneiros então eu pulo para um galho um pouco lonje do predio e em seguida taco uma shurikem na parede do predio e nela a um kibaku fuuda então eu digo:
game ouver
e um idiota fala:
esperem não ataquem(isso para o seu grupo)
ele vai até a janela e me pergunta:
oq é gama ouver
e eu respondo é fim de jogo o animal
e ele responde;
a ent...
mas antes q ele terminase o predio explode ! eu levo os ex pricioneiros para o hochikage e vou pra casa
em casa minha mãe ve q estou pensativo e me pergunta:
oq está acontecendo é sindrome de adolecencia?
e eu respondo:
ñ é q aquilo q vc disse de manha q eu sou desleixado hoje todos falaram isso e agora eu asho q sou mesmo desleixado!
minha mãe penssa:
sim é sindrome de adolecencia
e diz :
q nada filho é q as vezes vc ñ cumpre os seu horarios compromossos e etc mas isso só faz vc parecer desleixado mas vc ñ é!
no mesmo instante chega a hana e minha mãe diz:
ñ é hana o seu irmão ñ é desleixado
hana respondo:
bem na verdad....
minha mãe fala entre os dentes com ela:
diz q sim
e hana pensa:
a entendi é sindrome de adolecencia
e diz:
na verdade vc não é nem um pouco desleixado maninho
eu ñ sou burro sei q estavam mentindo mas como estavam tentando me agradar sei q foi uma mentira sinsera e depois ficamos vendo tv.
no fim da noite nós vamos dormir e quando eu deito tem gelatina na minha cama e eu digo: an oq é isso?
e então hana aparece na porta do meu quarto e diz isso foi pelo kity medico
eu:
a droga
minha mãe:
kiba sinto muito mas eu ñ vou limpar isso hoje pq estou com muito sono durma hoje no colchonete e amanha a hana limpa
hana:
oq eu?
mãe:
é claro vc q colocou a gelatina ali
hana:
fala serio?
eu:
a si ferro tongue

lol! lol! fim de missão lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:58 pm

Recompensa maxima de novo 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:39 pm

informação - provavelmente essa será minha missão mais curta por isso não espero ganhar a contia maxima na verdade essa é uma continuação das duas missões anteriores, mas se quiserem me dar o valor maximo podem mandar

ivestigação
os shinobi acham q o tesouro q eu resgatei pra vela coroca mais os outros artefatos q a mesma roubou juntos podem fazer algo e nós queremos saber oq!
vá até a casa da velha senhora e enfestigue sobre o objetivo ela antes de morrer
rank d

hoje acordo as 11:30 tranquilamente poi a missão só começará as 15:00
levanto e vou até o quarto da hana pego o ceme de rodto dela tiro o creme todo e coloco extrato de gamba
vou, deso e dou bom dia pra minha mãe e ela diz:
hahai deu sorte hoje eim o dorminhoco missão só 15:00
e eu digo:
mãe sinto muito te lembrar mas hoje vc tem uma missão q começaria as 9:30 e já são 11:32
minha mãe:
ai eu me esquesi
ela toma um banho rapido, não escova os dentes e nem peteia o cabelo então eu digo:
do jeito q tá apreçada só cuidado pra não colocar a calsa ao contrario ou esqueser o kuromaru no sofa!
ela me olha com uma cara de quem comeu chocolate co catshupe e diz:

ou seja ela não diz nada e eu tambem sem dizer nada saio deso a escada e começo a ver tv e durmo.
emquanto isso hana acorda e vai passar seu creme
com o olfato afuzado percebe logo q é cheiro de gambá e pensa:
é essa eu meio q mereci, estou sendo uma pessima irmã!
ela lava o rosto mas o cheiro ñ sai então vai limpar a minha cama com cheiro de gamba
pssa-se muito tempo e eu acordo e vejo as horas e ja são 16:47 eu dou um grito e vejo q pelo menos ja estou arrumado
acordo o akamaru e vamos investigar
chegamos lá e entramos! logo de cara achamos as anotações dela e começo a ler (como o akamaru ñ sabe lermuito bem, fica procurando pists)
nos papeis encontrados esta escrito exatamrnta isso

data: 11/8/9(o dia q estavamos quando lemos as cartas ja era 1/9/9)

+pergaminho de konoha - é o pergaminho com os jusus secretosde konoha
+pergaminho de hoshi - este pergaminho ao emves deconter jutsus contem as localizações de cada um denós moradores
-e secret stone - uma pedra cecreta q pode fundir varias coisas
+bau de ouro - é o bau do meu antigo clã quem o possui podera aumentar seu chacra até 100 vezes mais

essas pessas vão para o deserto onde estarão esperando por isso
objetivo: fazer um pergaminho de ouro q faço tuo oq essas pessas separadas fazem, só q dessa vez todad juntas o nosso objetivo é formar a maior vila de todos os tempos com nnjas de varias vilas diferantes e nos seremos liderados em guerras por baagan ( esse é o nome da velha coroca) e ela deve pegar todas essas pessas e derrotar dodas as outras vilas existentes!

levo os papeis para o hoshikage e ele agrade ce chego em casa e hana vem falar comigo:
kiba medesculpe por ser uma má irmã porfavor aperte a minha mão como pedido de desculpas
então eu vou apertar a mão dela e mas ela aperta a minha mão pra doer e diz:
mas eu ja ia limpar sua cama ñ precisava trocar o meu cremeeeeeeeeeee
eu pego uns ovos q estão perto de min e taco nela e ela diz:
ai q droga, tudo bem essa eu meresi!
e ela vai lavar o cabelo e eu começo a rir bem baixinho:
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

fim de missão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:40 pm

vlw agora por favor me de a resposta da de baixo pq ñ sei se fico boa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:56 pm

Aprovada mando bem inventando os negocios do pergaminho gostei bastante, tu ja deve jogar rpg faz tempo ñ é possivel ou tem boa imaginação, seria perfeita de novo se fosse um pokinho mais porem foi excelente

Recompensa: 4800 ryous

Agora so podera fazer mais 3 amanha
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:00 pm

eu sei cara q eu só posso fazer mais amanha e vlw pelos elogios e eu ja sabia q ñ iria ganhar nota maxima pois ela era apenas uma continuação se sobre oq vc falo sobre joga rpg a muito tempo ou ter uma otima imaginação eu jogo sim a um tempo mas nos outros foruns eu nunca postava nada mas é q eu vou fazer faculdade de letras para virar escritor de mangás brasileiros por isso consogo inventar tano Smile
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:33 pm

equipe sombria (6 ninjas)
a equipe da velha coroca esta querendo se vingar da morte da mesma e vieram atras de min pois fomos eu e akamaru q a matamos!
leve esses ninjas para a prissão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rank d
capitulo 5: pt 1
a solidão de kiba

com ocomunicado do hoshikage eu e nem conguimos dormir, quando dá 4:00 da manha eu ñ aguento e vou dar uma volta pela vila Arrow akamaru acorda e late q tb quer ir dar um passeio e eu falo q pode vir ja q ñ está dormindo! akamaru me segue sem dizer uma palavra pois sabe q estou pensativo
penssamento:
eu queria ter mais amigos aqui na vila de hoshi eu ñ conheço ningem
lembranças de quando era peqeno:
eu me lembro q quando era pequeno eu era rejeitado na academia e...

10 anos atras:
eu: mãe hoje comço na academia?
mãe: sim
hana: e fique, bem ñ chore eim
mãe: e ñ siga os passos de seu pai
eu: eu sei q meu pai foi um corrupto ladrão e ñ vou seguir os passos dele
hana: otimo estamos combinados!
pego meu rango e vou pra academia logo q chego todos começão a falar mal de min por culpa de meu pai e alguns alunos mas velhos vem me agridir:
dois deles seguram meus braços e pernas e o outro me da um chute na barriga e dizem:
o seu pai é o seu carrasco
do nada vejo uma sombra de 3 metros do meu lado q dizia:
fique aqui filho (foi a unica vez q vi meu pai e seu lobo gigante)
ele vai até os estudantes e o professor e os mata ah sague frio! e diz
ningem se mexe com meu filinho, cuide-se!
e dezaparece com seu lobo!
eu fico paralizado e desmaio minha irmã e minha mãe passavam por ali e veem o massacre eme veem detdo eu era o unico vivo (obviamente)
minha mãe me pergunta:
oq ouve filho e então eu conto tudo
fico treinando em casa só por tres anos e no quarto ano volto pra academia e como eu suspeitava fui agredido de novo e volto pro hospital!
minha mãe e minha irmã são avizadas e me mandão chocolate e um cartão escrito:
soubemos q vc foi acertado de novo por alunos e só pode sair com uma de nós mas estamos numa missão importantissima eu sinto muito mas vc deverá ficar no hospital e apenas ficar ah 10 m de distancia do portão
as. tsume mãe e hana irmã!
me levanto e vou ver o patio do hospital e é otimo mas andando por ai e por a li encontro um cãozinho xamado o sem nome pelas infermeiras, nós acabamos virando amigos e me dizem q acham q o cachorrinho poderia ficar pra min se minha mãe deixase e quando ela vem me buscar ela deixa q eu fique com o akamaru
quando vouto pra academia de novo vem aqueles garotos mas eu já havia criado jutsus com o akamaru e quando eles nos atacam nós os vencemos oq faz ficarem com medo da jente ( mas melhor medo doque raiva) e ñ fizemos nenhum amigo até hoje!

do nada vem aqueles caras nos atacar e nós vamos pra cima deles mas percebemos q só tem tres ninjas e os outros tres seguram meus braços e minhas pernas e os outros tres vem me atacar ( como no meu passado só q um pouco diferante)
um deles me chta na barriga o outo me da um soco na cara e o umltimo da um chute no meu queixo e me faz voar lonje!
e depois fazem a mesma coisa com o akamaru e começão a se apresentar
???????:
eu sou choki a sombra negra
????????????:
eu sou gun a sombra vermelha
??????????:
eu sou a jô sombra rosa
???????:
me chamo gus a sombra marrron
?????????:
eu sou a riala a sombra lilaz
?????????:
eu sou sora a sombra azul
eu:
e q cor era a velha coroca e ela tinha apilido?
choki:
sim ela dizia no final:
eu sou gaia a guerreira da sombra da liderança e nós somos a equipe sombria!
e agora vamos acabar com vc
nesse momento eles dam um passo a frente e caem e m uma armadilha q eu criei para capturalos!
e digo:
ha vcs são esquisitos aou envés de atacar ficam falando eu eim!
duas horas dpois surge um ambu para levalos e o mesmo diz:
vlw amigão
e eu digo:
amigão?
e ele:
claro podemos ser amigos começa vc me ajudando a levalos pra prizão!
Smile Smile Smile
eu:
oi sou kiba
anbu:
oi sou thomas mas me chame de thom
e eu penso:
q bom já ñ estou mais sozinho Cool
levamos eles para a prição e o convido para ir la em casa
e então ele aceita!
quando chegamos a hana esta com uma coiza verde no rosto enrolada em uma toalha e com cabelo presso
o anbu fica babando e a hana grita:
kiba pq vc ñ dise q ia trazer gente aqui em casa poxa estou toda descabelada a seu moleque
e ela pensa:
ainda mais um anbu bonitinho
e ela fica com cara de raiva pra min e então eu fecho a porta e digo: vamos ir em outro lugar
thom:
sua irmã é uma gatinha eim
eu oq? Neutral
thom:
a nade deixa pra lá Laughing
fim de missão! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:42 pm

muito bom recompensa maxima de novo 5.000 ryous agora ja pode fazer missão rank C

Sobre fazer facu e tal q legal cara boa sorte pra ti, se continuar assim tem tudo pra da certo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:22 pm

vlw Smile
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:52 pm

todas as minhas missões agora teram nomes como capitulos e as primeiras missões tb tem titulos só esquesi de colocar então vejam agora:
missão 1 - capitulo 4 : o primeiro dia
missão 2 - capitulo 5: o tesouro do clã esquecido
missão 3 - capitulo 6: a vila ninja da velha coroca - eu não sou DESLEIXADOOOOOOOOO
missão 4 - capitulo 7: o segredo da velha coroca - tudo tem uma explica ção
missão 5 - capitulo 8 : a solidão de kiba (escrevi de novo pois ñ tem o parte 1 e é capitulo 8 q eu avia escrito)
os capitulos começão do 4 pq tem 3 capitulos antes q são:
capitulo 1 - a chegada do inuzuka clã
capitulo 2 - mestre pein o hoshikage
capitulo 3 - a prova chini parte 1: assinalar ou ñ assinalar dificio escolha
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:38 pm

missão 6:invzão
a vila está sendo invadida sua tarefa é cuidar dos estudantes da academia pois o professor está lutando
rank c
capitulo 9: minha parte da missão: pirralios chtos pra caraca

acordo com um grande estondo as 9:00 tomo um susto caio da cama e desso akamaru tbm acorda e tbm desse lá em baixo vajo a porta aberta varios shinobis de hoshi e ninjas renegados e minha mãe está saindo e vou atrás dela e pergunto:
oq está acontecendo?
mãe:
estamos sendo invadidos vá até o hoshikage e veja oq deve fazer!
eu:
mas eu ja tenho uma missão preparada!
mãe:
se ñ uver vila ñ averá missão agora vá!
e eu vou pro gabinete do hoshikage enquando minha mãe vai pro campo de batalha! chegando no gabinete tem dois ninjas atacando o hoshikage( sem contar os outros doze caidos no chão ja mortos) o hoshikage olha pra mim e diz:
kiba cuide dos estudantes vai logo
e então eu respondo:
sim senhor
e saio a procura dos pirralhos e penso:
a q droga tomar conta desses pirralhos!
e vejo no campo de treinos os estudantes sendo atacados por um inimigo!
de sima do telhado taco uma kunay e mato o inimigo e deço para ver se todos estão bem
um deles está ferido então fazo um curativo mas logo os ninjas inimigos chegam e presissamos correr pego o garoto com o machucado no colo e digo para todos sairem correndo e eos ninjas ficam nos persseguindo e tacando kunays !
nós os despistamos no bosque mas logo reparam q ñ estam mais nos perseguindo e começam a agir lentamente para nos emcontrar!
nós ficamos parados ali no bosque e então eu falo ninguem se mexe por favor!
e do nada dois pirralhos começam a brigar dizendo:
a moeda é minha eu achei primeiro
o outro ñ a moe da é minha!
e os ninjas vem atras de nós e pressisamos sair correndo e todos me obedecem menos os dois pirralinhos q estavam discutindo pela moeda pois continuam brigando então eu paro a briga pego a moeda e digo a moeda agora é minha e digo agora me sigam mas os garotinhos começam a chorar Sad bua, bua, bua, Sad bua,bua,bua Sad e nesse instante chega thom ( meu amigo anbu) e diz:
quer uma ajuda?
e eu digo:
oq vc acha?
thom:
acho q ñ presiza por tanto vou embora
eu:
ñ, para com isso e me ajuda!
thom:
ok
thom da um peteleco no pescosso dos garotos e os mesmos caem durinhos no chão e então e pergunto:
vc os MATOU Neutral Question Neutral
thom:
claro q ñ eu só os desmaei mas precizará carregalos!
eu:
carmaba pode me ajudar?
thom:
ñ desculpe
eu:
tudo bem!
então os ninjas se aproximam e eu boto outros dois estudantes pra carregar esses dois e eu carrego o garotinho ferido!
e então pergunto:
alguem tem algo a dizer ou perguntar?
e uma garotinha diz:
eu tenho uma coiza pra perguntar!
eu:
oq
garotinha:
posso ir no banheiro?
eu:
estamos correndo de ninjas inimigos e ñ tem banheiro aqui,acho q vai ter q esperar mais um pouco!
continuamos correndo vemos uma árvore esubimos e os inimigos nos perdem de visa de novo e começão a nos procurar até q um pirralinho espirra e uma folha cai!
os inimigos ouvem o barulho mas tem muitas árvores no local ficaria dificil nos encontrar mas um ninja ve uma folha caindo o fala:
estão naquela árvore
e eu digo nos acharam continuem correndo mas na nossa frente a uma parede e ficamos emcurralados e eu digo:
alguem tm algum pedido a fazer?
garotinha:
quero fazer chichi??
eu:
ja falei q ñ á tempo!
garotinha:
ñ, vc falo q ñ podia ir ao banheiro mas não disse nada sobre fazer chichi!
eu:
mas to dizendo agóra : nãoooooooooooooooo
então os ninjas vem nos atacar tacando 5 kunays q acabam quebrando a parede que cai pra traz e podemos fugir mas acabamos caindo num buraco de armadilha!
e digo:
alguem tem algo a dizer?
garotinha:
Crying or Very sad fiz chichi na calza
eu:
e an tá tudo bem cuidem dos desmaiados e do ferido eu vou acabar com esses caras saio do buraco ja tacando 5 kunay q acertam 5 ninjas e ultilizo o garouga mas na hora q eu ia ultilizar percebo q o akamaru ñ está mais comigo.
derrepente chega o lider da invazão com o akamaru e diz:
vc quer esse pulguento? então tome!
e ele chuta akamaru para min e então falo com akamaru:
vc está bem?
akamaru:
wolf - significado- vou melhorar
akamaru está todo ferido e com sngue e eu digo:
vcs me estreçaram mexeram com meu melhor amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lider:
ui q meda
eu:
vc vai ver:
eu uzo o garouga e mato cada um dos inimigos!
a invação acaba e todos voutamos pra casa ( na luta eu tbm me machuco e me machuco feio e tenho até q me enjeçar)
quando chego em casa batem em nossa porta e hana abre a porta e quem está la é aquela garotinha e quer falar comigo e eu digo:
oq vc quer Question
garotinha:
quero asinar seu gesso
eu:
a é claro!
a garotinha asina e depois eu pergunto:
é só isso?
e ela:
posso ir no banheiro!
e eu digo:
A VAI LOGO GAROTAAAAAAAAAAAA

fim de missão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:11 pm

falar oq? excelente recompensa maxima, alias tu ja ta se acostumando a ler isso neh Very Happy

Recompensa 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:12 pm

off: cade o capitulo sobre mim eu quero ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:46 am

ta eu vou postar os três primeiros capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 2:07 am

a chegada do claã inuzuka


hoje eu tenho 10 anos de idade! é um dia ruim pois chove muito e estamos de mudança!
tudo começou com uma briguinha etre o nosso clã e o clã aburame.......

no momento o clã aburame está entrando com uma acuzação no tribunal de konoha contra o clã hyuga!
nós sabemos q a acuzação é falça mas ficamos na nossa pois eu pedi pra mãe deixar pra lá ja q o shino é meu amigo e o clã aburame é nosso amigo!
sem querer o hokage diz q o clã hyuuga era culpado só q queria dizer q o clã hyuuga era inocente na hora os aburame ficam felizes e um deles até faz um blak power de moscas e fica relachado afro
na hora a minha mãe se inrrita e acusa o cla aburame e diz q a acuzação era falça! na hora eu fico asustadooooooooo de mais affraid
e o clã aburame fica palido por ser acusado por tsume a dona do clã inuzuka! pale
o clã amostra as provas da acuzação e o clã aburame fica aborrecido!
e vai se vingar! eles vem e entram na nossa base e veem q não tem ninguen e aproveitam para destruir a mesma! shino não gosta da ideia além de estar com sono e entra na sua casa e fica de olhos arregalados pois...................................................................................................
o clã inuzuka esta infiltrado lá dentro!
comendo pizza, hamburger, vendo tv, dormindo e blablabla

shino fica asustado e eu digo fica tranq pq o seu clã foi destruir nossa base serto? então, nós viemos morar aqui é o minimo né! a e quer pizza Laughing

shino desmaia de susto e a hana diz:
poxa! sera q ele é alergico a caes?
eu:
Shocked acho q now mas deve ficar com asia quando come pizza!
hana:
é pode ser!
quando o clã aburame chega fica assustado mas ñ como shino ao inves de desmaiar vão até o hokage para entrar com outro prosseso!
o hokage analiza a situação e dá a vitoria do tribunal para nós, mas, a minha mãe ñ quer uma base cheia de insetos e nem deixar o cla aburame na rua e com um novo acordo de paz com a vila de hoshi o nosso clã decide ir pra lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!
agóra estamos nessa chuva idiotamente forte e eu to com aquela cara de quem comeu chocolate com catchup atraveçando a fronteira entre a vila da folha e a vila da estrela e nós ja estamos chegando!
no proximo capitulo de missões de inuzuka kiba:
nós chegamos no local mas tem um cara esqusito usando pircing em todo lugar cruzes!
hana:
o seu desmiolado ele é o hoshikage
eu:
oq aquele cara é o kage ? mas praque tanto pircing?
hoshikage:
ñ é da sua contaaaaaaaaaaaa! idiota!

no proximo episodio:
mestre pein o hoshikage!

eu:vou demorar pra me acostumar com os pirsings! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2600/2600missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue2700/2700missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 3:13 pm

aprovado to esperando pelo capitulo 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 11:53 pm

Capitulo 2: mestre Pein o hoshikage

Aaaaaaaaaaai q sono agora são 6:00 da matina e finalmente chegamos, minha mãe vai falar com yu o encarregado dos shinobis de outras vilas! Logo hana disasim pra mim:
Hana:
O pirraho vai passear e nos deixe em paz beleza?
Eu:
Ok, eu vou mas ñ pq vc quer e sim pq quero conhecer acidade
E vou andando e o sono começa a aomentar vou ficando com a coabeça baixa fico meio sonâmbulo até q esbarro em alguém e quando olho pra cima pra pedir desculpas vejo o rosto do cara e grito:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai vc tem o rosto todo furado aiiiiiiiiiiii carambaaaaaaaaaaa tem prego em tudo quanto é lugar.
O homem se abaixa coloca fita na minha boca e me leva até uma arvore e dis:
Ei qual é
Em seguida retira da minha boca a fita e me pergunta o meu nome e eu respondo tremendo:
e-e-e eu e-eu me xaa-a-amo k-k-ki-b-ba e esssss—e-se é o ak-ak-am-amaru
e- e vc?
E o homen responde:
Boa pergunta eu sou o homem do pirsing gigante da vila de hashi o hoshikage q domina esta vila com punho de ferro quero dizer punho de pirsing ou com pirsing sou mestre pein o hoshikage haha
E eu digo:
Vc é o hoshikage? Ta maluco? Como virou kage? Vc é um jovem todo furado! Como assim?
O senhor pein se dirige a mim toca o dedo indicador e médio naminha testa e dis:
Com astusia, inteligência , força , destrza e amor essas são as qualidades de um kage e se segui-las poderá se tornar kage mas, não conte com isso pq é provável q vc morra antes de min
Eu:
Haha sem graça
Pein:
A qual é foiengraçado sim!
Eu:
a sabe vc pode ser feio ou furado ou até falar coisas estranhas......
pein iterronpe e dis:
pula essa parte e vai pro que interesa!
Eu:
Ta, é q eu sou um genin recém saído de konoha e to sem mestre e queria saber se tipo assim vc queria ser meu mestre!
Pein:
Primeiro vc deveria passar pelo teste genin mas como vc já é um acho q pode ser meu pupilo me encotre amanha as 6:00 da manha para começarmos o seu trinamento
E assim foi passamos a treinar todos os dias as 6:00 até os dias de hoje

No próximo capitulo:
A se passaram 5 anos e agora eim? Já so adulto né hana
Hana: se enxerga eu ainda sou mais velha e sou nível chunin
Eu: é e eu estou fazendo a prova chunin e a propósito ta difici né?
Hana: Seu tolo isso ta molinho
O próximo capitulo: asinalar ou não asinalar
Eu:Pó hana isso ta difícil sim ta sua chata!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:55 pm

capitulo 3 - a prova chini parte 1: assinalar ou ñ assinalar dificio escolha

é hoje é um lindo dia ja se passaram 5 anos após nossa chegada! as coisas vam bem ñ na verdade vão melhor q bem pois é hoje q eu irei virar chunin!
hana:
o idiota hoje é só a primeira parte do teste ,e ñ sei pq concordei em trazer vc aqui!
eu:
é eu tb ñ sei , pq eu encontraria esse lugar sosinho sem um peso morto do meu lado! é serio! cade o seu creme ate espinhas? rsrsrsrsrsrsrsrs
hana:
gastei todos os dois litros na sua cara espinuda!
eu:
RAra r oq? grrrrrrrrrrrr
hana:
é tão facil q quase não tem graça! quase!
hana me deixa no meio da cidade e grita:
os genin de outros paises entram por aqui é só acompanha-los o sabixão rs!
e eu digo:
a oq VOCÊ É UMA PESSIMA IRMÃ!
logo entrão os shinobis estrangeiro nessa ordem:

sitação:
sunagakure no sato

amegakure no sato

konohagakure no sato

eles seguem até a academia e obvio q os sigo

logo entro e adivinha quem esta conversando com o tutor da prova?
mestre pein o hoshikage!
eles converção bem baixinho e depois o mentor sai da sala e o pein entra na sala e eu perunto:
oq aconteceu? cade o mentor?
pein:
eu pedi para ele deixar eu mesmo dar a prova!
e eu pergunto:
aprova ta facil ou não sensei?
pein:
quer saber mesmo?
e:
sim
pein:
estão molhnho molinho tirando as perguntas ta tudo facil!
eu:
oq? mas as perguntas são a primeira perte do esame!
pein:
ora a parte facil é se sentar e pegar o lapis hehe Laughing
eu:
Shocked Shocked Shocked affraid Shocked Shocked confused
eu me sento e começo a fazer a prova
minutos depois o mestre faz a ultima pergunta:
muito bem leiam a ultima pergunta
eu abaixo a cabesa eleio
citação:
se vc responder asinalar sim vc eliminara dois geni de sua equipe se colocar asinalar não vc será eliminado oq vc fara?
eu asino asim:
ñ posso fazer isso com meus amigos: asinalar não!
fico sentado aguardando o teste acabar preu ir em bora ja q asinalei não
mas no final das contas o mestre diz:
suposição:
joaquim
ricardo
e
diaf
ñ passaram mas o resto sim!
e eu digo:
oq? como eu coloquei asialar não
pein:
eu sei e eu queria q responde se isso
bem oresto:
continuem fazendo suas missões até o dia da floresta da morte!

fim! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
missões de inuzuka kiba Left_bar_bleue750/750missões de inuzuka kiba Empty_bar_bleue  (750/750)

missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 1:32 am

capitulo 14: o passado de hana(esse é o capitulo 14 pois os outros 4 capitulos se pasavam na prova chunin)
missão:nula mas se quiser me pagar pela historia da hana a vontade lol!

é manha são mais ou menos 3:30 da manhã e estou batalhando no reino perdido das catapultas seladas contra os shinobis q ja estão mortos mas foram resucitados por makushizo o faraóh do mundo do egito, e luto para q o faraóh não reviva apocalipse e destrua o univerço inteiro e faço essa missão com mais 49 shinobis espesialistas e 50 shinobis genin, mas, isso ñ é importante. o importante é o passado de hana e hoje vcs saberam pq ela é tão chata:
hana acorda as 3:30 da matina asustada e suada pensando em yukijou! ela se levanta vai até o banheiro lava o rosto coloca calsinha e sutiã e por ultimo um trco q minha namorada chama de beibi doll! ela dece pega a escada rou q é uma escada de 3 metros de altura, ela a coloca em frente a parede de seu quarto! emquanto minha mãe se arruma ela passa pelo quarto de hana e lhe pergunta:
iiiiiiiiiii, ta ficando louca? virou fantasma?
hana:
é claro q não né mãe pq?
mãe:
pq vc colocou a escada de 3 metros de altura na sua parede direita!
hana a claro mas isso não é nada é só uma soação com o kiba
hana olha pra minha mãe com aquela cara de santinha!
minha mãe pensa:
é esse clã vai de mal a pior!
hana do nada abre uma pasagem secreta q descobriu a 3 anos atás e a usa pra guardar coisas inuteis ( ela me contou isso) quando ela entra ve tohm (mru amigo passando por ali!
e ela pergunta:
como veio parar aqui tohm? confused
e thom responde:
a é q vi um boraco no chão e entrei aqui !
e hana pensaé esse lugar combina com ele pq ele é uma "coisa inutil"
do na da a hana to ca sem querer no teto e uma pasagem maior ainda para escalar e ela escala thom obviamente vai atrás off:é como aquela musica q o silvio santos contava:
aonde a vaca vai o boi vaiatras... rsrsrsrs
quando a hana termina de escalar ela ve varias pessoas com braço quebrado ou com serras na cabeça e no meio desse local está um homen e ela pergunta:
quem é vc?
e ele responde: hora ñ se lembra de mim sua cachorra ( só pra registrar o thom ficou preso na escada e não conseguiu sair)
hna fala:
a vc?
e ao mesmo tempo comaça a tremer
homen:
sim sou eu visente har

e as lembranças mais o cultas de hana saem como um piscar de olhos e ela começa a se lembrar dos tristes acontecimentos de sua vida:

local da lembrança: vila da folha
hana encontra um homen chamado vicente, o cara era legal na epoca eu tinha 3 anos de idade, vicente era amigo da hana até q ficaram mais proximos e começaram uma relação até decidirem se csar os prepara tivos ja estavam preparados os convidados no trmplo o noivo esperando a noiva e o padre esperando o casameto começar! hana se estrza e um homen q estava com uma paixonite aguda por ela dis q a mataram para o noivo e pergunta se ele quer morrer para ce unir a ela!
ele responde q sim no mesmo instate as gunays gigantes da igreja caem sobre ele! quando a noiva chega ja está tudo acabado pois ele morreu.
um ano depois o garoto q deu a falça noticia a vicente começa a namorar hana e dos seus vicente dise:
eu ne vingarei desse homen q mentiu e desa vadia q me traiu!

de volta ao presente:
hana diz:
não - não pode ser v- você moreu
viicente:
sim e prometi me vingar! um homrn da minha familia me resucitou e ja matei o mentiroso q me fes quere morrer a gora é sua ves
vicente paraliza hana e pega um acruz gigante e mira na cabeça da hana e quando cai matal uma espada corta a mão de vicente e logo aparace thom disendo:
ninguem se meta com a minha gata! Evil or Very Mad
hana:
meu heroi
vicente:
outro canalia!
e depois diz:
quer me matar eu souimortal lembra-se?
e naice uma outra mão no lugar da que foi cortada!
e vicente pega sua cruz e diz:
venha canalha!
e thom va pra cima dele e quando a cruz iria cortar o seu pescoço e le pila e ve no chapel de vincente uma escrição para mandalo de volta pra sua tumba
thom toma distancia e faz esses sinais nessa ordem:
boi, tigre. cobra, dragão,cobra, tigre e boi!

jutsu selo reversivel !
visente conhece o jutsu q pode detelo então logo o ataca mas o anbu thom é muito mais rapido e pega o chapel de vicente e dis:
esse é o seu passaporte? otimo boa viagem SELARRRRRR
vicente volta pro mundo dos mortos e thom vai cuidar de hana q chora muitro e le se ajoelha e dis:
fique tranquila eu to com tigo
hana:
é eu sei!
hana vira o rosto e dá um beijo em thom e diz eu te amo

e tom dis eu tabem!
hana e thom saem dali e hana vai descançar ela deita na coma ja quase dormindo de cançada ela diz:
sabe u falo mal do kibo pq ele me lembra o vicente por favor diga isso a ele

fim de capitulo

eu:epe epa epa, como asim acabou o episodio? mas e eu eu sou o principal
escritor:( eu na vida real) é mas esse capitulo é direcionado a hana
eu: a hana? ugh ela é uma chata isso sim e aida terminou com uma fraze mercante a q saco ! a é e agora sim fim de missão


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de inuzuka kiba Empty
MensagemAssunto: Re: missões de inuzuka kiba   missões de inuzuka kiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de inuzuka kiba
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as missões secretas de akamaru o cão de inuzuka kiba
» ficha de kiba inuzuka
» Sparks x Inuzuka Kiba e Akamaru
» ficha de Aramadeth (kiba inuzuka)
» Deidara-Sama Vs Inuzuka Kiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: