Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Deidara-Sama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:05 am

meus relatórios de cada missão;...
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:15 am

Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D

Após receber a missão me dirijo ate a residência do Clã,ao chegar lá sou bem recebido pelos membros do clã,que logo me informam sobre os principais hábitos dos cervos,ao receber as coordenadas e etc...eu me dirijo ate uma parte da residência onde reinava um cenário totalmente verde,com lagos e montanhas...

-Ai ai,desse jeito vou acabar dormindo aqui kkkk

Então vejo uns cervos a uns 5 metros de mim,vou para tras de uns arbustos,e de la fico observando eles por uns 20 minutos...aoós ficar uns minutos pensando em um jeito de capturar algum deles,eu finalmente penso em algo......

me afasto um pouco e monto uma armadilha em uma árvore.....
Depois me aproximo e chamo a atenção deles.....vejo que eles notaram e que começam a correr atras d emim,então corro feito louco,mas passo longe da armadilha.....mas os cervos caem na armadilha e quando eles pisam no que parecia ser apenas um monte de folhas eles são capturados por uma rede....

em seguida vou ate a sede do clã e informo que eles estão lá,em seguida vou com eles ate o local e uso um pássaro de argila para carregar a rede com os cervos ate a sede do clã....

eles me agradecem e eu me retiro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:23 am

aprovado

recompensa 3.000 ryos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:40 am

Citação :
Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D

Chego na Floricultura muito encantado com a beleza das flores e da florista.
Logo ao perceber a minha cara de bobão a florista se anuncia..

Florista-E então,pronto? ^^

Deidara-Si....sim..claro hehe^^

Florista-Então eu vou indo,xau.

Assim ela se despede e se retira da floricultura..

Deidara-Xau.. I love you bonequinho.

Logo me sento na cadeira e fico lendo uma revista sobre animais e etc....as horas demoravam a passar,e nenhum cliente aparecia,mas ate que finalmente um cliente surge do nada.....

Cliente-Bom dia meu jovem

Deidara-Bom dia senhor.

Cliente-Então eu gostaria que voc^me ajudasse a escolher umas flores pro meu casamento ^^

Deidara-Ah...sim claro...

Mesmo não tendo nenhuma experiência com flores eu consigo ajudar o senhor após 2 intensas horas, e no fim ele acabou gastando mais de mil ryous em flores....

Senhor-Xau.^^

Deidara-Xau.

E assim após longas horas de trabalho a florista chega,me agradece e assim eu me retiro da floricultura e me dirijo ate o gabinete do Hoshikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:49 am

Citação :
Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D

Ao receber a missão logo me dirijo para o centro da vila,onde eu vou começar o trabalho.
ao chegar la,começo o trabalho intenso,começo pintando algumas cercas,umas 15...e faço o seguinte.

Cercas.....

Muros.....

Cercas.....

Muros...

Cercas.....

-Aff,essa vila é muito grande,acho que não saio daqui hoje Bonequinho.....

Continuo o trabalho,e quando eu estava pintando o muro da casa de um importante shinobi da aldeia,um moleke passa e rouba a minha lata de tinta e sai correndo....

-HEYYY VOLTE AKI..SEU..SEU ***** AHHHHHH (sai correndo atras do moleke) affraid

Então começo a perseguir o moleke......fico perseguindo ele ate que ele entra em um beco sem saidas..

-Hehehehe bonequinho.

Vou na direção dele estalando os dedos,ele cobre a cabeça com os braços,e eu pego a lata de tinta sem bater nele.....

Menino-Você não vai me bater??

-Meu dever como shinobi de Hoshi não é te bater,mas sim te proteger ^^

Dizendo isso eu me retiro as pressas indo de volta para a casa do guardião de Hoshi,para voltar a pintar o muro....

Chegando lá eu continuo o serviço e depois de uns 45 minutos eu termino,pinto mais umas cercas e aproveito para ajeitar uns canteiros da vila.....sinto que já estava ficando cansado,resolvo ir ate uma loja de doces e etc..e compro uns biscoitos e um suco de frutas.....vou para uma sobra de uma árvore e lá eu lancho e descanso durante uns 20 minutos..

Me levanto meio assustado e volto a trabalhar,pinto os muros principais da vila e as cercas de umas fazendas da vila....em seguida pinto os muros e cercas dos comércios locais....em seguida parto para os muros do gabinete do Hoshikage,pinto a parte baixa do muro,vejo que não conseguiria pintar a parte alta,então eu faço um pássaro gigante de argila subo nele e ele voa e assim eu pinto os muros altos do gabinete....e assim termino a missão.


Última edição por Byakuya em Sáb Nov 14, 2009 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 7:45 pm

missão da floricultura aprovado recompensa 3.500 ryous

a outra missão ta muito pequena e simples reprovada melhora um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Byakuya
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Byakuya


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30

Ficha do Shinobi
Personagem: Deidara
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue400/400Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:51 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2600/2600Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Deidara-Sama Left_bar_bleue2700/2700Missões de Deidara-Sama Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 11:03 am

reforma agora ta aprovada

recompensa 4.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Deidara-Sama Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Deidara-Sama   Missões de Deidara-Sama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Deidara-Sama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: