Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 3:34 pm

off:
Regras:
Não vale corpo ninguem morre é só um treino para eu o Sensei ensinar ao sasuke11 aluno aprender melhor a lutar.

Auto-Hit
Good Mode
Double Post
e etc.

Ordem de Postagem:
Gaara09
sasuke11
Gaara09
sasuke11...

on:

Chego no campo de treino e fico esperando sasuke11 para começar o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue500/500Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue500/500Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:56 pm

chego e falo comese atacando
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:40 pm

Digo a sasuke11:

-blz vc q quis eu vou pegar leve eu começo fazendo:


Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

e depois:

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

e depois:

Chou Suna Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Areia Supremo)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Nota: Usado por Gaara no jogo Naruto Ultimate Ninja 2
Descrição: Usando muita areia, Gaara cria um Suna Bunshin no Jutsu gigante. Este pode destruir o inimigo esmagando-o. Por ser enorme essa técnica gasta muito mais chakra do que o normal.

E deixo o meu clone do meu lado caso vc tente me atacar ele me protegera mais só no meu comando.

off:Para se defender use 3 jutsus e para atacar tbm 3 jutsus,sempre use 3 jutsus isso é uma lei Shinobi entendeu????e tive q editar por essa foi mal.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue500/500Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue500/500Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:30 pm

comeso ativando meu sharingan

e ja uso

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto

depois eu uso o

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Imagem:Chidori Sasuke, Chidori (Raikiri) Kakashi
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio

e termino usando

Nome: Shishi Rendan. (Combo do Leão).
Categoria: Taijutsu.
Usuários: Sasuke.
Descrição: Técnica de Tijutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, tem o Kage Buyou como pré requisito pra essa técnica, após o alvo estar numa posição vulnerável devido ao Kage Buyou, o usuário começa a atacar o alvo com uma seqüência de golpes (no ar) tentando derrubá-lo, finalizando com um fortechute contra o peito e o derrubando violentamente ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:51 am

Belo golpe mais não desviou do meu ataque entao refaça o seu post pf.E vou ter que pegar mais duro com vc pois foi um ataque e tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)   Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Gaara09 e sauke11(Sensei contra Aluno só para ensinar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sensei vs Aluno Gaara09 vs sasuke11
» [ Treino em Off ] Aluno vs Sensei
» Treino de Gaara09[Sensei] e Vini Uzumaki 100
» Jiraya19(sensei) vs Naruto_Uzumaki(aluno) x Raumizinhou(aluno)
» Jiraya19(Sensei) vs Naruto_Uzumaki(Aluno)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: